O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Day 05/08/2021

FMF vol. 3 - Leo pare de ser insuportável
A saga de atualizar minhas resenhas de livros que li meses atrás continua, assim como meus sentimentos negativos pelo Leo nesse livro aqui. Sério, depois de tanto tempo
após ter terminado, o aspecto do livro que mais ficou na minha memória foi a chatisse do personagem. Graças a Deus a Fani amadurece nesse volume (embora demore um pouquinho) e aceita o futuro incrível que o Christian dispõe na frente dela (Christian melhor personagem).

Quando li ainda não sabia que iam fazer uma adaptação e agora tô ansiosíssima pra assistir, só espero não passar tanta raiva com o Leo no filme quanto no livro kkkkkk

estela.lavinia 04/10/2021

Leo, me ajuda a te ajudar
Quando a gente pensa que as coisas vão dar certo... Lógico que titia Paula Pimenta não ia pegar leve com nosso coraçãozinho, né?
Tava tudo muito bom, tudo muito lindo, até que simplesmente não estava mais.

Esse eu li super rápido também, mas acho que foi o que mais me fez sofrer

Lari 04/01/2022

releitura após 6 anos
Faz 6 anos que li fazendo meu filme pela primeira vez e ainda assim sinto a mesma sensação quando leio. Traz um clima de férias e verão junto com um romance clichê e fofo que deixa um quentinho no coração.

Eu não lembrava nem da metade do que acontecia em fmf3 então algumas partes foi como ler pela primeira vez. Esse livro dói demais, ver o leo e a fani finalmente junto e no final tudo indo por água abaixo é o que mais machuca. Tô doida pra reler o 4!!!

Leo eu te amo mas para de ser ciumento possessivo pqp?

Jamille50 02/03/2023

Me Surpreendi
Li amando o começo do livro porém após o episódio do hospital sentir que decaiu e fui me desinteressado, pensei que ia terminar o livro sem gostar, alguns problemas fúteis e uns ciúmes as vezes desproporcionais ( depois entendi as inseguranças do léo), mas após as páginas 277 me surpreendi, gostei muito mais da Fani e da história em si, terminei com vontade de ler o 4

primavera. 29/10/2021

Esse é o livro que eu menos gosto dos 4, odeio os ciúmes desnecessários e o jeito em que eles atrasam um ao outro

Mari 03/06/2023

Nem sei o que dizer. Esse livro nem me deixou triste, e sim com raiva. O cristhian parece o encosto nisso por Deus, o cara não escuta um não. E eu odeio a mãe da fani tbm, uma desocupada.

Emanuelle Melo 12/09/2020

FMF 3
A Fani só pode ter um dom para fazer essas besteiras sem pensar, kkkk. No final, realmente confiança é o que importa.

P.S.: uma paciência como a do Leo é difiiicil de existir!

bykarla 30/12/2021

Fazendo Meu Filme
Iniciado: 29/12
Finalizado: 29/12
Nota: 4/5

Eu já sabia da maldição do terceiro livro nas histórias da Paula Pimenta, mas eu não imaginava que esse seria tão triste.
Acho muito fofo como o Leo tratou a Fani durante o relacionamento deles, agora o mínimo que eu espero do meu futuro namorado é que ele escreva uma música para mim, não podendo esquecer que tem que criar o ritmo.
Mas claro que a Paula não podia deixar todo mundo feliz com eles felizes, teve que tirar toda nossa alegria com o Christian aparecendo.
A escrita continua maravilhosa e viciante, os personagens continuam com o essência maravilhosa que já tinham, e esse livro só me fez ficar mais apaixonada por essa saga, eu amei demais.
ma(rina) 30/12/2021minha estante
amggg vc vai amar o 4 livro!! o 3 e o 4 são meus favoritos (dei 5 estrelas e favoritado)

Gio 14/05/2022

Fazendo Meu Filme 3 ???
Apesar de continuar achando a Fani chata, nesse livro eu me identifiquei um POUCO com ela em ALGUNS momentos. Ela não mudou muita coisa desde os seus 13/14 anos (não lembro quantos anos ela tinha no primeiro livro). Continua chorando muito (eu) e imatura, mas, em contrapartida, com mais responsabilidades. Eu tive ainda mais raiva da mãe dela e do Christian, já que quando ele apareceu, tudo desandou, e criei um carinho ainda maior pelo pai da protagonista e pela Ana Elisa, que é uma fofa!
Até entendo o motivo das pessoas chorarem lendo esse livro, principalmente nos dez últimos capítulos - que me prenderam - mas nada de outro mundo (até porque eu não chorei).
Não se prefiro esse ou o segundo, mas eu gostei.