Névoa do Tempo

Névoa do Tempo Claudia Gray

Resenhas - Névoa do Tempo

Nina 28/10/2010

Névoa do Tempo - sem palavras. hehe
Sem palavras para descrever o terceiro livro da série Evernight. É MUITO BOM, foge totalmente do clichê dos outros livros sobre vampiros e romance. Aquilo em que tudo da sempre certo pra uma parte ou sempre errado pra outra. Bianca e Lucas se vêem cada vez mais apaixonados, após fugirem da Cruz Negra parece que tudo vai dar certo para os dois, eles arrumam empregos, Vic ajuda eles a se estabeleceram na adega da casa dele e assim vai indo, até que Bianca começa a se sentir estranha com tonturas, desmaios, enjoos... E cada vez menos apetite por sangue. Os dois se apavoram e não sabem o que fazer, Bianca cada vez mais fraca e Lucas cada vez mais desesperado e sem poder pedir ajuda pra ninguém só lhes resta Balthazar, Vic e o antigo vampiro Ranulf que são os únicos de confiança e para completar a tribo de Charity, a irmã mais nova de Balthazar está atrás de Bianca. Acontece com Bianca aquilo que ela não sabia que era possível e com Lucas aquilo que ele mais temia. O livro é simplesmente surpreendente, aventura, emoção, suspense... Eu CHOREI lendo esse livro. O final é muito bom, estou a espera do 4º... e que venha logo!

Ana 03/12/2010

O melhor livro da série, ele nos mostra um novo lado de sobrenatural,além das reviravoltas que marcam os livros de Claudia Gray. Noite Eterna é concerteza a menlhor série de vampiros que eu já li.

AndyinhA 30/01/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro 1 tudo foi lindo, no 2 as coisas começaram a ficar tensas, mas neste 3. Ela mudou tudo completamente. Concordo que na nossa vida normal nem sempre as coisas acontecem do jeito que queríamos, mas poxa... eu jamais imaginei o final que foi apresentado em Névoa do Tempo.

As caçadas são intensas, as respostas sobre os fantasmas são respondidas (pelo menos isso foi muito bom), mas novas perguntas sobre os mesmos também surgiram =/. Tudo ficou mais ‘dark’, afinal este foi o penúltimo livro da saga, e como toda boa saga, precisa ter aquela ‘levantada’ e aumento de suspenses para que no ultimo livro tudo seja explicado (pelo menos é isso que esperamos, mas nem sempre acontece).

mAIS EM: http://www.monpetitpoison.com/2011/01/poison-books-nevoa-do-tempo-claudia.html

BernardoM 30/11/2010

Momento de Supremo Ódio Profundo q
Tá, o livro é bom. Às vezes, muito bom. E agora vou falar dele em geral, mas mais nó final você pode achar a resenha exagerado, pois embora ela não contenha spoilers, ela contém muita raiva e ódio profundo. O enredo do livro muito bom (até o final idiota, estúpido e irritante, isto é), cheio de momentos de ação intercalados com momentos de romance - ou só sexo mesmo, sei lá - e a narrativa continua tão boa como antes. Minha única reclamação é em relação a Charity, que nunca soa como uma vilã de verdade, só uma criançinha enjoada que gosta de destroçar pescoços. Ok, talvez nem tão pouco vilã assim, mas ainda acho-a meio fraca.
Mas tem DÓ do ser humano, como a Amy Vincent/ Claudia Gray faz isso com a gente? A Bianca fazer o que fez? Essa menina podia ser mais BURRA? É, eu sei, tá meio exagerada a minha revolta, mas eu não consigo me conformar com isso! E ELA AINDA PÕE A CULPA NUMA PESSOA NADA A VER! Não me entenda mal, eu ainda estou super ansioso pelo próximo livro, mas isso (se você leu, sabe o que ISSO - ¬¬' - significa, se ainda não leu, prepare-se para caçar insetos no quarto de tanta raiva) foi um total anticlimax. E justo quando ficava bom. Bem, chega, já xinguei demais, e já falei o que achava.
Pra quem não quis ler tudo acima, resumo: O livro é ótimo, leia, mas quando chegar no final, é bom não ter armas de fogo por perto (y).

Patsy 02/12/2010

Mais uma vez Claudia Gray me surpreendeu. Aventura, romance, mistério, tudo na medida certa, esse terceiro volume superou as expectativas e deixou um gostinho de quero mais.

Carina172 09/03/2021

Eita atrás de eita!
Até o momento o melhor da saga! Ansiosa para ler o último e vê como vai desenrolar a história

gleyce19 28/10/2023

Uma montanha russa
De longe o melhor livro da saga até agora... como sempre a bianca sendo burra, mas com a história cheia de reviravoltas que a cada página lida é uma surpresa diferente.
por mais que a história parecesse previsível, nesse livro fui pega de surpresa muitas vezes e me surpreendi com o desenrolar da trama. agora é só começar o último pra ver como tudo vai acabar... tô ansiosa!