Coração Negro

Coração Negro Justin Somper

Resenhas - Coração Negro

Erica 27/07/2022

Muitas revelações
Muitas revelações foram feitas, ficou meio cansativo a demora da sally em revelar toda a história, acabou que nem deu tempo ?.
Adorei as revelações e a paternidade dos gêmeos me surpreendeu.

ThayPauli 14/05/2022

Emoções. Muitas emoções.
Simplesmente o melhor até agora. Apresentando personagens novos e utilizando os já conhecidos, tudo de forma muito inteligente e maravilhosa.
Foi uma leitura muito gostosa com muitas perguntas, surtos e lágrimas, honestamente, mas valeu super a pena.
O livro mostra mistérios novos e abre novos pontos de enredo que vão ser muito importantes e são mega interessantes ao leitor, as vezes fechando alguns antigos no meio do caminho (apenas para abrir novos, confesso).
Muitas cenas te deixam nervosa ou tensa, mas outras te dão um alívio imenso e aquela sensação gostosa de "EU SABIA! EU SABIA QUE ERA ISSO!".
Muito ansiosa, simplesmente, pra continuar nessa aventura e nesse barco que é a história de Vampiratas.

[SPOILER]
[SPOILER]
Mas o romance da Grace e do Lorcan podia ter esperado mais uns anos, né?...
Poxa, 14 e 18. É tenso.

Mika | @mikaela.gaelzer 08/10/2020

Resenha - coração negro
Esse livro é a prova de que não importa se você é um vampiro que já viveu um século e meio, SEMPRE vai ter uma mulher mais esperta que você disposta a te fazer de trouxa haha

Abram alas para a melhor personagem dessa serie ate então: Lady Lola, capitã do Errante, o novo navio formado apenas por mulheres vampiras hahahahaha

Finalmente as coisas a respeito do passado dos gêmeos se esclareceram e eu confesso que mais trouxa que o Sidório que tá comendo na palma da mão da Lola, só eu mesma que fiquei 400 páginas em SURTO por conta da paternidade dos gêmeos que não é nada do que a gente imaginava.

E embora a verdade estivesse esfregada na minha cara o tempo: eu não descofiei em nenhum momento.

Palmas para o Justin e sua escrita que sempre me surpreendem.

Agora se tem algo que me fez feliz: MEU SHIPP VIVISSIMO CARALHO

Eu que nunca shippo certo, FINALMENTE eis que surge um casal

Izandra 19/02/2015

E entramos no clichê "Luke, eu sou seu pai"... Por que os autores sempre insistem nisso? Fora que, apesar de finalmente ter começado a surgir um pouquinho de violência, quis justificar certas coisas com um "feitiço"; só faltou falar que bebês vem através da cegonha, né?

Flavia 03/09/2013

O melhor livro da série até agora!
Depois de terem se separado em "Demônios do Oceano", terem aprendido as normas da pirataria na Academia de Piratas em "Maré de Terror", e terem corrido muitos perigos em "Capitão de Sangue", Justin Somper nos agraciou com "Coração Negro", o 4º volume da série Vampiratas e já vou adiantar bem alegre e saltitante que este é de longe o melhor livro da série.

Desta vez, Sidório conseguiu reunir ainda mais seguidores, e por onde passam, os tripulantes deixam um enorme rastro de medo e destruição. Porém, se eles pensaram que eram os únicos vampiros rebeldes a solta, se enganaram... Um navio pirata surgiu nos mares, e sua tripulação é composta exclusivamente por vampiras, lideradas pela ambiciosa Lady Lola Lockwood... muito bonitas, com tatuagens de um coração negro no rosto, mas bem misteriosas e muito mais perigosas e malignas do que parecem...
Um membro importante da Academia dos Piratas é assassinado, e agora toda a Federação está investindo no treinamento de uma equipe, que será liderada pela eficiente Cheng Li, para destruírem os Vampiratas do Noturno, pois acreditam que o ataque partiu deles. Connor faz parte da tripulação responsável por esta missão, mas o garoto se vê num grande impasse, pois a bordo do Noturno, está Grace, e de alguma forma ele precisa impedir que sua irmã não esteja envolvida. Ele então, vai tentar convencer a sua nova capitã de que nem todos os vampiratas são maus, e que talvez estejam atrás do navio errado...

Quando pensei que não seria possível a história ficar melhor, o autor aparece com mais personagens e elementos fantásticos, tornando tudo muito mais emocionante e o melhor: a história é completamente dinâmica e imprevisível! O título ainda tem duplo sentido, mas só lendo a história para saber do que se trata hehehe.
A entrada de Lady Lola e tudo o que ela faz me fez gostar ainda mais da série e com certeza ela se tornou uma das minhas personagens favoritas, mesmo que seja a vilã! Ela é cruel, poderosa, fria, inteligente, manipuladora e ainda consegue colocar Sidório a seus pés! É uma diva! Os dois juntos passam a fazer vários ataques fantásticos e com isso, uma guerra de proporções inimagináveis está a caminho...
Posso adiantar que a mulherada do mal sabe o que fazer pra conseguir o que quer, como quer e quando quer...

Confesso ter ficado muito mais atraída pelos vilões do que pelos gêmeos Grace e Connor apesar de eles começarem a descobrir muitas coisas que envolvem o passado deles. É absurdamente chocante! Várias perguntas são respondidas, mas várias outras são feitas, então a curiosidade pra continuar acompanhando a série é incontrolável!

A história tem uma mistura incrível de ação, aventura, mistério e agora romance... Sim, romance! A medida que o tempo passa, Grace e Connor amadurecem, e passam a ter outros tipos de interesses além dos que envolvem quem eles são e o que estão fazendo em meio a pirataria, seja ela sobrenatural ou não... Fora a grande descoberta sobre quem são na verdade e o que podem esperar de suas vidas a partir de então...

Coração Negro é o melhor livro da série! Com os melhores personagens e com um final que deixa qualquer um desesperado!

site: http://www.livrosechocolate.com.br/2013/09/vampiratas-coracao-negro-justin-somper.html

Carolina 02/09/2012

Coração Negro - Resenha

Os mares são proibidos para mulheres ? No quarto volume da serie, O capitão Sidório e sua tripulação que cresce cada vez mais, descobrem outro navio Vampirata, onde há apenas mulheres, mas não se engane pensando que elas são apenas donzelas indefesas...
A academia prepara uma tripulação especializada para matar Vampiratas depois de uma ataque a um de seus comandantes. Connor que está envolvido nessa missão, se encontra em um completo dilema, pois pode precisar atacar o barco vampirata Noturno, que é onde sua irmã está em busca de respostas.
Em meio de muitas emoções e perigos, segredos são revelados e trama toma um ruma bem diferente.

Iva 09/04/2012

Há cada vez mais mistérios e personagens nessa história! Quando terminei de ler este livro pensei: “Mas como essa história chegou NESSE ponto?!” O mundo de Vampiratas dá tantas voltas que mesmo depois do quarto livro você não sabe o que esperar do próximo!

Sabe quando você prevê o que vai acontecer mais adiante na história? Pois é... pode esquecer que NÃO é isso que vai acontecer! Eu imaginei cerca de três possibilidades para o passado dos gêmeos. Errei nas três! Aconteceu a última coisa que eu poderia imaginar!

Essa série é ótima, mas infelizmente os livros 5 e 6 ainda não foram lançados no Brasil.

AndyinhA 24/10/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Os caminhos dos irmãos Tormenta definitivamente estão se separando, Connor está cada vez mais no ramo da pirataria, alcançando pouco a pouco um status interessante no meio, principalmente porque os grandes piratas passaram anos treinando na Academia dos Piratas e ele entrou nesse meio porque foi salvo por um navio pirata e desde então tem aprendido bastante.

Já Grace segue com os Vampiratas, tentando descobrir como ajudar os vampiros que passou a amar. Principalmente o jovem Lorcan, o qual está cada vez mais afastado dela, por motivos que ninguém quer comentar.

Mas o que está atormentando os mares são os novos vampiros que deixam um rastro de destruição e morte por onde passam, provocando ódio e revolta dos dois lados – Os Vampiratas (os originais) que sempre vagaram pelo oceano dentro ‘das normas’ e os Piratas da Academia, eles sempre quiseram acabar com os vampiros, mas antes não podiam fazer nada que justificasse um ataque, agora...

Para saber mais acesse: http://bit.ly/nuTfUQ

Ana Paula 12/02/2011

Vampiratas é uma série de livros cheia de surpresas. Depois que li o primeiro fiquei ansiosa pelos outros. Li Coração Negro em inglês mesmo, e logo também li o 5º, Empire of Night. Adorei a inserção de Lady Lola Lockwood e sua tripulação na história e o desenvolvimento disso na sequência. Muitos segredos também são descobertos, como o passado dos gêmeos Tormenta, mas muita coisa ainda está por vir. Já adianto que no 5º vem muitas surpresas a respeito do capitão (que também ainda não são completamente reveladas); um lado mais sombrio, principalmente em Grace, é despertado, e os dois irmãos vão ter que fazer escolhas decisivas.
Nem preciso dizer que estou super à espera do 6º, que se chamará Immortal War e vai ser lançado lá fora ainda em 2011.

Sayumi 31/01/2011

Creio eu que esse foi o melhor livro da série até agora! Várias perguntas que estava pertinentes desde o começo da série foram respondidas, mas outras surgiram, fazendo com que você não consiga largar o livro até a última página.
Finalmente descobrimos o segredo da mãe dos gêmeos e porque Connor e Grace foram criados somente pelo pai. Também pudemos ver como Sally e Dexter se conheceram.
Também vimos os preparativos para a saída do navio de Chang Li e sua nomeação como capitã. Porém, nem tudo são flores durante o livro. Continuamos vendo como o navio de Sidório destrói povoados cada vez maiores, mas o que ninguém esperava é que a fossem descobertos mais vampiratas, além da tripulação do Noturno e do Capitão de Sangue.
Os romances também ocorrem durante o livro. sejam eles de casais já esperados desde o primeiro livro ou casais bastante improváveis.
Enfim, esse foi um livro que nós fez esperar ansiosamente pelo quinto livro da série!