Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Infinitas 20/05/2019

Jessica é uma jovem de 17 anos como qualquer outra da sua idade, mora com os pais adotivos desde os três meses de idade, mas em uma manhã enquanto ela estava a espera no ponto de ônibus escolar ela vê um estranho do outro lado da estrada a observando, ela fica assustada, e quando ela entra no ônibus ela jura ter escutado ele a chamando por seu antigo nome.

Logo ela descobre que o estranho é um vampiro que pertence a realeza, assim como ela, e que os dois estão prometidos em casamento desde o nascimento, para que a união entre eles una os clãs mais poderoso dos vampiros.

Jessica não esta interessada em casar com Lucius, mas Lucius esta determinado a conquista-la, e com Lucius vivendo na mesma casa que ela, fica cada vez mais difícil escapar de seu charme. Jessica se vê cada vez mais ligada a Lucius, principalmente quando ele se machuca gravemente. Ela já não pode mais controlar o que sente por ele, mas pode ser meio tarde para isso pois Lucius esta se envolvendo com a sua pior inimiga.

"Este deveria ser um ano feliz para mim. Um período despreocupado. Mas Lucius havia chegado e, com ele, o meu passado."

Os capítulos são curtos e se dividem narrados por Jessica e as cartas que Lucius enviar para o tio dele contando sobre a vida de Jessica e o seus avanços e a aceitação do casamento e dele próprio.

Como se livrar de um vampiro apaixonado não caiu nas mesmas coisas dos vampiros que normalmente lemos, tem um história diferentes e muitas surpresas no meio do caminho, o que deixa o leitor muito curioso. A escrita de Beth Fantaskey é impecável, simples e ela faz com que seus personagens tenham humor e sarcasmo.

Quando iniciei a leitura não tinha muitas expectativas, pensei que seria um livro chato, mas gostei e acabei me surpreendendo. O enredo te prende e faz com que queira ler mais e mais, um romance cheio de sarcasmo, diálogos divertidos e personagens muito bem criados, e com um final perfeito.

site: https://infinitasleituras.blogspot.com/2019/05/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro.html

Nick 21/04/2019

Divertido, romântico, leve, perfeito...
O que fazer quando um lindo rapaz diz que é seu noivo prometido e que você é uma princesa vampira? Esse não era bem o cenário que Jessica Packwood imaginou para seu último ano da escola. Depois de descobrir que seus pais biológicos eram uma espécie de realeza vampiresca, Jessica só quer se livrar do esquisitão, porém muito gatão, que se diz seu noivo.
Lucius Vladescu é o futuro líder do clã mais poderoso do mundo dos vampiros e perto a ascender ao trono, ele viaja aos Estados Unidos para trazer sua noiva prometida para casa, na Europa. Ele só não contava que Jessica seria tão contra a toda história de casamento, laço eterno e beber sangue.
Agora, os dois precisarão descobrir como lidar com a realidade de o mundo das sombras esperar que seus governantes liderem juntos o clã vampírico e de quebra ainda terão que descobrir se não há algo a mais por trás de toda aversão entre eles.
Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é um livro de 2010, mas que ainda é capaz de causar um estrago na mente do leitor. Eu simplesmente amo essa história. É aquele clichê adolescente que te rende muitas risadas, suspiros, aflições, raiva e todas as emoções que nós, leitores, já estamos habituados a sentir. É uma fantasia que aborda, não só o sobrenatural, mas relações de poder, coroa e intrigas. O Lucius não poderia ser melhor. Criado com todo requinte e riqueza, ele conhece um mundo totalmente novo quando desembarca na tumultuada e enérgica terra do Tio Sam. Além disso, ele é implacável em conquistar a Jessica. Te faz desejar ter um príncipe vampiro correndo atrás de você. Já ela nos faz passar por algumas raivas. Forte, decidida e teimosa igual uma mula, Jessica é osso de roer, mas quando finalmente decide o que quer, a princesa vai com tudo. É incrível como ela se empodera no decorrer do livro. Então se você gosta de uma história divertida, romântica, que mistura fantasia, príncipes e princesas, Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é a sua escolha.
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Ninigalai 23/03/2019

O pior livro que já li em toda minha vida
Não quero nem falar desse livro, só digo uma coisa: que horrível! Eu literalmente chorei de tão ruim, eu me obriguei a terminar para poder falar com toda a certeza e crédito que esse livro é uma desgraça, não leia por favor, não faça isso consigo.

Aline 15/09/2018

Com licença, você precisa de um instrumento de escrita?
Admito que não esperava muito desse livro. Pensei que seria apenas mais um cliché sobre um vampiro e uma garota indefesa em uma cidade mística. No entanto, essa obra é o exemplo nítido de que uma abordagem um pouco diferente da mesma coisa pode ser muito agradável.

É assim que foi a leitura de Como se livrar de um vampiro apaixonado: agradável. Tanto foi, que fiquei intrigada com essa história do início ao fim, e a devorei tão rapidamente como há muito tempo não fazia.

Beth Fantaskey utiliza de meios históricos e geográficos (alô Romênia!) para dar uma abordagem menos romantizada, e mais realista de um morto-vivo. O que achei muito bom e trouxe um traço único à narrativa.

Por mais que a personagem principal, Jess /Antanasia, tenha sido um pouco irritante na primeira metade do livro, uma característica meio comum as mocinhas ultimamente, recomendo muito você ler esse livro quando estiver a fim de se desconectar do mundo e embarcar em um romance divertido e sedutor.

P.S.: Gostei muito da mensagem que o personagem Lucius trouxe sobre presença e auto estima, fazendo com que Jess enxergasse sua própria beleza e adquirisse confiança.
P.P.S.: Estou evitando ao máximo a palavra legal para descrever as coisas a partir de agora. Quem já leu o livro sabe do que eu estou falando.
P.P.P.S.: Adorava quando Lucius utilizava esses montes de “P.S” em suas cartas para o tio Vasille, por isso estou aproveitando a oportunidade para fazer igual hahah

site: http://trilhandomeussonhos.blogspot.com/2018/09/como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado_15.html
Thay Oliveira 11/04/2019minha estante
Sua resenha está incrível. Os "P.S" são uma das coisas mais marcantes dessa história sem contar o desenrolar da trama em que você começa não dando nada e no final se surpreender pra valer.

Freitas 05/06/2018

Primeiramente, chamo-a de Anastasia KKKK
Bom, esse foi o segundo livro da vida que eu li um romance de fantasia (o primeiro era um lobo com uma valquíria). Eu achei o livro muito top, do início ao fim, eu quis ler palavra por palavra e é incrível. Apesar de ser simples e clichê o tema "Um vampiro que se muda pra cidade onde a vampira inocente está", ao decorrer da história, você vai se envolvendo de verdade com os personagens (sofrendo pelo o que eles sofrem KKK) e é uma história tocante. Amei a escrita, lerei mais livros escritos pela mesma autora. Está nos favoritos!!

Ah, e sobre o nome Antanasia, não gostei, então chamo ela de Anastasia e ficou muito melhor pra mim ksksksk
Débora 07/06/2018minha estante
Freitas, por favor me ajuda! kkkk Eu li ontem Nunca Jamais partes 1 e 2, e só quando terminei foi que descobri que existe a parte 3. Você tem em PFD? Sabe que tem? Preciso saber o que foi que aconteceu com eles. Por favor.

Freitas 10/06/2018minha estante
Oi, tenho sim. Na verdade, é epub e leio pelo Play Livros.

Freitas 10/06/2018minha estante
Me diz seu gmail para eu mandar o arquivo!!

Débora 11/06/2018minha estante

Autor (a): Beth Fantaskey

Editora: Sextante

Ano: 2010

Paginas: 304

E certo que, na época que li este livro, estávamos rodiados de livros e filmes sobre vampiros. E confesso que se fosse pela capa, eu não tinha lido. ;Mas ainda bem que isso não me impediu e amei a história.
Então Jessica Packwood é uma menina (dada como normal). De 18 anos, onde seus objetivos é passar na Universidade e ter um romance com seu vizinho Jake Zin&até que Lucius Vladescu chega em sua vida

Lucius é um vampiro que vem buscar Jéssica e cumprir um pacto feito no seu nascimento. Casar-se com Jessica. Lucius afirma também que Jéssica é uma vampira e que não se chama Jéssica. Ela se chama Anastácia Drogamir. Foi adotada por seus pais atuais. E o pacto precisa ser cumprido.

O interessante neste livro é que a mocinha não cai de amores pelo vampiro, como acontece em muitos casos;. Jéssica foge de Lucius muitas vezes e até o fere em uma delas. Veja a baixo:
"Não cheguei a processar a parte do 'vamos nos casar', muito menos o lance do 'decreto'. Eu já tinha me perdido na pate do 'vampiro'. Pirado. Lucius Valdescu é completamente pirado. E estou sozinha com ele num estábulo. Por isso fiz o que qualquer pessoa faria. Cravei o forcado no pé dele e corri feito louca para casa, ignorando seu grito de dor" ( p.25) O livro é narrado por Jéssica. Mas podemos ver Lucius relatando como conquista-lá, nas cartas que envia para seu tio na Romênia vejo a baixo:

“Imagine meu choque ao encontrar minha futura esposa, minha “princesa”, afundada até os joelhos de dejetos animais, gritando comigo do outro lado de um estábulo e depois tentando me cravar uma ferramenta agrícola no pé, como um cavalariço demente.” (p.37)

Achei escrita fácil. Fiz e leitura rapidamente. Vale a pena ler.

Patty Bantim 28/02/2018

Perfeito!!!
Oi oi gente!!!

???????????????????????????????

E essa é a nossa vida de leitor né!! Quando encontra o tipo de leitura que gosta entra dentro da história e não quer sair mais... O problema é quando o livro acaba... Aí o que a gente faz???!!!

Resenha!!!! Claro!!!

?????

Um dos melhores livros de Vampiros que já li!!

E dessa vez, vamos de:

???

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO

???

???????????????????????????????

O que você faria se estivesse vivendo sua vida bem tranqüila, morando no campo, com uma dieta vegana e cuidando de animais com todo amor e carinho, e de repente, aparecesse um cara lindo, todo com pinta de gótico, dizendo ser um Vampiro Príncipe e que você é uma Vampira Princesa prometida em casamento a ele ainda quando era uma bebê????

Não sabe??

Surtaria??

Partiria para o abraço??

É clichê??

É!!!!!!!

E: eu amo, vocês amam, nós amamos!!!

E é o sonho de muitas(os) de nós ?

???????????????????????????????

Mas acontece que não foi conosco(infelizmente?), foi com a Jess, uma garota de 17 anos, bastante comum e tímida, uma matematleta fanática por exatas, que quando não estava estudando estava nos currais cuidando dos cavalos e suas baias.

E que um belo dia, aparece Lucius Vladescu, no ponto de ônibus, e na escola, e passa a segui-la, um garoto alto, de olhos nebulosos e queixo forte, de roupas pretas de alfaiataria e um sobretudo lindo de camurça (eu amo sobretudo pra quem não sabe ?).

E ao contar a sua mãe sobre o garoto, eis que vem a bomba (que eu queria que caísse bem em cima da minha cabeça por um um acaso ?) que Jess, que já sabia que era adotada, era na verdade uma herdeira muito poderosa de um título de Princesa na Romênia!!!! Seus pais que eram Rei e Rainha, foram executados juntos aos pais de Lucius, por humanos que descobriram os vampiros. E ela havia sido mandada para lá, para crescer salva e depois cumprir o pacto que era unir os dois maiores clãs rivais dos vampiros e assumir o trono.

Quem já leu Drácula de Bram Stoker vai entender as referências e vai pirar, são muito bem construídas, e ficou perfeito demais um romance contemporâneo com tantas menções sutis e quase que transparentes, a não ser a quem conhece a obra de Drácula, mas quem não leu ainda, passaria despercebido facilmente, e mesmo assim continua sendo o máximo a leitura. Mas confesso que amei achar as pecinhas do quebra cabeça para os fãs de Bram Stoker, foi um presente e tanto!!!

Retomando, ela assim que completasse 18 anos teria que ser mordida para que completasse a transformação em vampira, e se casar com o Lucius...

O problema é que ela não acredita, e mesmo vendo vários sinais ela luta contra, fecha os olhos e não da o braço a torcer pra loucura toda de vampiros!!! Isso nos arranca boas gargalhadas!

Lucius muito focado em sua missão, faz a corte a Jess, cujo nome verdadeiro é Antanasia, ??, e ela foge dele, tenta afasta-lo de todas as maneiras, até mesmo flerta com um camponês gato que ela gosta ja faz um tempo, e que o nosso príncipe não acredita que ela prefere o camponês atarracado á ele, todo gentil, fino, educado, muitíssimo inteligente e um verdadeiro guerreiro de linhagem Vladescu!!!!

Que Dozinho gente!!!

Conforme o livro vai se adiantando, aos poucos você vai conhecendo cada vez mais o Lúcius, a criação dele nas masmorras do Castelo, sendo criado por tios anciões que o moldavam para ser o governante mais poderoso dos vampiros, o modo como ele foi educado me fez chorar várias e várias vezes, e saber que ele tinha que conseguir conquista-la ou então as conseqüências para ele seriam terríveis, e ela o afastando cada vez mais... Quase me davam infartos de vontade chacoalhar aquela menina!!!

Chorei e RI também com o nosso príncipe, que mesmo cheio de responsabilidades enormes, estava vivendo uma coisa que ele nunca teve, entrou para o time de basquete da escola, entrou para uma competição de montaria a cavalos, frequentava uma escola normal com jovens normais...

E de repente, ele que era tão convicto de cumprir o pacto, já não quer mais pois conhece uma jovem (líder de torcida) é claro!! Tinha que ser a mais bonita da escola né?! Com quem vai a bailes e agora ele tem uma vida completamente diferente, e o principal, ele sabe a vida que Antanasia tem, e não quer tirá-lá dali para a vida no castelo gelado e cheio de perigos mortais em cima das montanhas.

???????????????????????????????

Para um clichê como eu disse, ele é muito intenso, cheio de reviravoltas, com uma leitura que voa e você nem vê de tão gostosa que é, o fim é muito excitante, muito inesperado e me surpreendeu bastante. Uma montanha russa de sentimentos e emoções, é uma boa maneira de descrevê-lo. Me apeguei demais aos personagens e fiquei morrendo aqui na torcida por todos!!!

Mas não acaba aqui...

Temos mais dois livros, um conto e o segundo livro ("COMO SALVAR UM VAMPIRO APAIXONADO") que é mais perfeito ainda!!!! Um personagem do primeiro volta com mais força e novos personagens surgem, uma intriga muito forte se levanta contra nossos protagonistas, coisas horríveis acontecem que te tiram o fôlego e você quer cada vez mais saber o que vai acontecer no próximo capítulo, eu tive que virar a noite lendo, porque simplesmente não consegui largar... Me viciou desde a primeira página! ???

É apaixonante!!!!

???????????????????????????????

Se você é fã de vampiros... E romance... E Pensilvânia... E...

Ah!!! Vai lá ler logo que não tem erro!! ??

Até a próxima amores!!!

Lets 29/01/2018

Fofo
Dramático, irônico e engraçado é o Lucius Vladescus. Um vampiro que vem em busca da sua noiva que era prometida para ele antes mesmo de nascer e vem para cumprir o pacto entre suas famílias.
Porém sua prometida Jessica não tem nem noção disso e nem acredita que vampiros existam.
É uma história engraçada e divertida ...

Dayane.Yama 26/10/2017

O livro é bastante empolgante, começa com Jessica uma garota normal, quando aparece Lucius um vampiro da realeza que revela que Jess é uma vampira da realeza e tem que se casar com ele. Apesar de vampiros terem ficado "clichês" ainda gosto bastante do tema e acho que o livro não desaponta aqueles amantes desses seres. Há partes divertidas, fofas e claro parte que dá vontade socar Lucius.

Mayhara 13/10/2017

Ahh...vampiros!
Primeiro, preciso salientar: que capa horrenda! Não sei o que acontece com esse gênero, que sempre me arrumam capas estranhas.

Amei esse livro, embora o título seja meio duvidoso. História simples de encher os olhos.

Gostei muito da personagem principal, a Jess, que é muito decidida e saber o que quer, quando ela não quer algo, ela dá um sonoro não. E, quando quer, vai atrás com estacas e dentes! xP

Gostei muito do vampiro, Lucius, que por sua forma vampiresca de ser, acaba nos propondo situações extremamente cômicas, que me lembrar muito do filme "Sombras da Noite", aquele com o Johnny Depp. Claro, em alguns momentos ele desperta muita raiva, que embora a autora tenha dado uma explicação para suas atitudes, não me convenceu muito não. Mas, nada que não tire o charme dele, afinal, ele é um vampiro.

A história é bem leve, nada de desenvolvimentos muito profundos, quando me dei conta já havia lido o livro todo. Enfim, diverte bastante, ainda mais para aqueles que gostam de histórias sobre vampiros amáveis. Recomendo.

Julia.Azevedo 24/04/2017

Como se livrar de um vampiro apaixonado
Quando me recomendaram este livro em 2014, me deram a seguinte instrução: ignore este título, descrição e a capa ruim, o livro é ótimo. Então, eu arrisquei e posso dizer que valeu a pena. Apesar de vampiros já estarem tão chatos, a história me prendeu bastante, passei a madrugada lendo e até hoje já reli várias vezes. O livro é para quem gosta de romance adolescente, gosta de dar risadas e suspira e se apaixona por personagens fictícios (eu mesma). Pode ser confuso e até ficar com raiva (normal) mas todas estas emoções são compensadas com esta boa leitura. Indico muito.

Mais Clube 31/03/2017

O que você faria se após anos de existência você descobrisse que você não é exatamente quem pensava ser. Isso é o que acontece com Jessica Packwood.
Jessica vivia uma vida pacata no interior, seus pais são diferentes pelo fato de serem vegan, é considerada uma “nerd” que sempre foi muito racional e a única aspiração que tinha era ir pra faculdade e namorar o colega Jake.
Porem num belo dia tudo muda, sua vida vira de ponta cabeça e tudo por culpa de um cara estrangeiro , lindo, sombrio e muito poético Lucius.
Quando Lucius aparece na vida de Jessica dizendo não só ser seu noivo mas também que ela era uma “Princesa Vampira”, única descendente de uma antiga família de vampiros romenos, a vida da Jessica muda totalmente e ela vai fazer de tudo para se livrar de Vampiro Apaixonado…
Porém com o passar do tempo várias situações surgem, acontecimentos inesperados, sentimentos que até então não eram bem vindos aparecem gerando mudanças nos pensamentos de Jessica e Lucius.
O que vai acontecer com essa casal nada comum é um final surpreendente.
Eu particularmente adorei o livro.
A história flui, é gostoso de ler e dá gostinho de quero mais. Adoro as cartas do Lucius pro seu tio, de certo modo gosto quando a Jessica começa a sofrer crises de ciúme (o mesmo pro Lucius).
A história tem vários momentos engraçados, é leve e divertida.
Super recomendo ****

site: http://maisclube.com.br/2012/08/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro-apaixonado.html

Marina 03/03/2017

Perfeito!
Eu amei a história e os personagens. Só erraram no título do livro.

Vi 08/01/2017

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Fantaskey, Beth
Esse livro é aquela escolha de quando você não está afim de passar tensões extremas e ficar desesperado para saber o que está acontecendo. Você pega ele pra ler para se distrair e rir um pouco. Tem cenas de conflitos com todo livro, mas nada extraordinário e misterioso. É gostoso de ler e logo você descobre uma escrita tranquila e leve da Fantaskey. Conta uma história quase bobinha de vampiro, mas que é tão gostosa de ler que você nem liga. Só se diverte e, se acontece alguma coisa cliché ou marmelada só sorrimos e continuamos lendo, porque já é previsto. E isso deixa o livro quase uma delícia despreocupada. Amo esse livro por isso! rs. Quando quero me distrair já penso nele e no segundo da série.

A história traz Jess, que recebe um garoto de intercâmbio da Romênia na sua casa chamado Lucius. Mal acostumou-se a aturar a atitude irritante dele quando descobre que tudo o que conhece não é verdade. Ela e o europeu são noivos desde criança, mas Jess nunca ouviu falar disso. Ou que ela (e o noivo) eram, acima de tudo, vampiros! E Lucius vem da Romênia para buscar a noiva e conviver com ela. Desastre define, não? O nome de nascença de Jess é Antanasia (toda vez que leio tento não pensar: "a autora foi má nessa escolha..." mesmo sendo o fato) e ela se descobre herdeira de um clã de vampiros e com Lucius no seu pé tentando fazê-la se portar como uma verdadeira herdeira, ou se livrar do acordo de uma vez.

O problema é: se o acordo de casamento for desfeito o clã de Lucius e o clã de Jess entrarão em guerra e isto trará desgraças sem tamanho. Entre alguns conflitos e o fato de que os dois começam a se apaixonar pouco a pouco, vamos vendo como a autora é boa e como a escrita te leva para a próxima página sem dificuldades. Eu recomendo para todos!

site: https://souldoslivros.blogspot.com.br