Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

Duuda Mendes 20/01/2021

Nas minhas buscas sobre livros de vampiro, encontrei Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado (Já me desfiz dos livros, sou muito desapegada 😆). Sabe aquela história totalmente clichê, mas totalmente bem escrita.
Como se livrar de um vampiro apaixonado é isso mesmo que a sinopse diz, é muito divertido, a Jess é muito engraçada e ela com Lucius, são hilários. Eu rir muito lendo, a histórias é gostosa, não vi as páginas passarem. E teve um final feliz bem fechadinho. Gostei muito. [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CKOyMgoj8NQ/

Mi 19/01/2021

Eu amei ..
Bom, o q falar sobre Lucius e Jessica ( Antanasia ) q eles formam um belo casal ?! Sim, formam! Mas a maneira como desenvolve essa história vampírica é maravilhosa. Uma história q te envolve, te abraça, faz vc sorrir, gargalhar, chorar e se apaixonar ?.. A autora só faltou uma coisinha, q eu acho q os leitores esperavam, mais sensualidade para o casal ( mas calma, tem muito beijo e coração acelerado.. kkk) O AMOR sempre irá superar o desejo do poder, a ambição, a política, o egoísmo e a destruição. Leiammm.. Leiammmm ???

Carol.Pedroso 16/01/2021

Eu amo livros com seres sobrenaturais, então é natural ter expectativas altas, principalmente quando se trata de vampiros. Na minha opinião, a protagonista Jéssica é maçante, mas eu acredito que Lucius ameniza essas características, por possuir tantas nunces na personalidade. Apesar de não ser excelente, é um livro legal de se ler.

huntrrss 05/01/2021

Eu rir tanto no começo desse livro, a história é ruim, mas eu sou uma pessoa de gosto questionável e gostei até. Bom para ler quando você simplesmente quer algo leve e tosco.
05/01/2021minha estante
"mas eu sou uma pessoa de gosto questionável e gostei até" kkkkkkkk amei

Lari 02/01/2021

Realeza, sangue e bailes
Como se livrar de um vampiro apaixonado é aquela história divertida e com um romance fofo para passar a tarde. Gostei bastante da ideia da autora, mas acho que ela poderia ter desenvolvido melhor. Ao focar no romance, a parte política acaba sendo deixada de lado e, se tivesse sido mais explorada, a trama seria muito mais interessante. Além disso, o final foi rápido demais. Uma grande expectativa é gerada e, de repente, tudo acaba. Contudo, descobri que o livro tem uma continuação, então talvez ela supra essa necessidade de um final mais elaborado. Outra coisa que me incomodou é que os personagens nunca parecem se entender. Eu não aguentava mais as cabeças duras dos dois. Apesar disso, eu li o livro em uma sentada e acho que vale a pena a leitura, se você procura um romance nesse estilo mais adolescente.

Aninha 30/12/2020

Um livro ideal para passar o tempo
Esse livro me cativou logo nos primeiros capítulos, por demonstrar um senso de humor invejável devido a escolha pouco convencional da personalidade do Lucius, o nosso príncipe encantado nessa estória. Sua insistência em cortejar a Jess de uma forma bem inapropriada para o que ela esperaria de um possível namorado, além da determinação dela em correr atrás do que deseja, transformou a experiência de ler um simples livro de vampiro adolescente para um livro repleto de conflitos de personalidade. Claro que ele tem seus defeitos, como as escolhas confusas e não coesas do personagem principal e a impossível conciliação entre a versão do Lucius adolescente para o Lucius herdeiro da coroa. No mais, é um ótimo livro para rir e passar raiva com a Jess.

B. A Silva 15/12/2020

É bom, mas poderia ser melhor
"Quando dois vampiros se casam, quando se unem pela eternidade, eles têm um ao outro. Dizem que é a melhor bebida. - Sangue compartilhado. Poderia haver um elo mais forte entre dois seres?"

Eu recebi uma recomendação desse livro pelo tik tok, e fiquei muito curiosa com a história e já corri para providênciar a leitura.

Comecei achando a Jessica tão chata e racional demais, toda vez que ela falava que não era possível eu revirava os olhos, com Lucius foi o completo oposto, eu amei ele logo de cara. (pode ter sido pelo meu fraco por vampiros? Pode, mas quem liga)

O foco do livro é realmente o romance e em como a menina humana totalmente racional, vai se apaixonar por um vampiro, que para ela é algo impossível.
Eu gostei do desenvolvimento, shipei o casal sim, mas eu me pegava toda hora pensando, "Se esse livro fosse um Dark hot ia ser tão melhor."
Mas para alguém que curte vampiros estilo crepúsculo é uma ótima indicação...

"Mas compartilhar o sangue com outra pessoa... expor nosso ponto mais vulnerável, onde a pulsação bate logo abaixo da pele, e confiar que seu parceiro irá se satisfazer sem dominá-lo... Isso torna o sexo quase insignificante, em comparação."
@agathasuelen 15/12/2020minha estante
Eu li esse livro uns 8 anos atrás e eu lembro que tinha amaaaado rs apesar das 3 estrelas fiquei com vontade de relembrar, mas estou com receio da minha lembrança mais jovem não permanecer a mesma

B. A Silva 22/12/2020minha estante
Olha na minha época de crepúsculete eu teria adorado esse livro, mas depois de ter passado por The Vampire Diaries eu não teria como amar, pq para mim pareceu que eles eram muito fracos em comparação

Ester 05/12/2020

Muito engraçado, amooo

BiaIshii 02/12/2020

Gentee eu gosto tanto desse livro que já li reli e quero ler dnv???? meu xodó KAJAKAKAKKA

Ana Mazei 29/11/2020

Leitura rápida e bem gostosa, super recomendo pra quer uma historia pra descontrair, clichê, mas leve e, ao meu ver, nada a ver com o título que foi traduzido.

manu 02/11/2020

Vampiro
Achei o vampiro submisso demais aos humanos, mas é de boas....
A mocinha não é uma idiota qualquer e o final é muuuito legaal tipo não é UAU, mas pelo menos não tem um final ruim.

nanda 02/11/2020

como se livrar de um vampiro apaixonado é um livro descontraído, uma leitura leve e divertida. o romance entre lucius e antanasia foi bem construído, não achei corrido nem desesperado. gostei da antanasia, ou jessica, não cair de amores por lucuis e nem ele por ela, havia uma atração inegável entre ambos, porém isso foi trabalho e desenvolvido. também gostei do desenrolar do livro, com uma ou outra cena inesperada aqui e ali, apesar de nada verdadeiramente surpreendente.

jessica é muito gentil e determinada, ela sabe o que quer e faz o possível para conseguir, além de se arriscar pelo que acredita. lucuis, por sua vez, é um amorzinho que por muito tempo não soube amar ou ser amado, ele aprendeu a amar e, apesar da maneira inusitada de demonstrar isso (talvez por nunca ter lidado com esse tipo de sentimento), ele faria de tudo para proteger quem ama, até mesmo se sacrificar por isso. achei muito interessante a construção do caráter dos personagens e da ligação entre eles, todos muito humanos e sujeitos a falhas, especialmente mindy.

enfim, de maneira geral, não é um livro muito profundo ou reflexivo, mas é um livro legal, uma leitura interessante para relaxar. beth fantaskey construiu um romance despojado, divertido, fofo e bem desenvolvido.

Loh 23/10/2020

Muito ruim
Detestei a Protagonista, chata descrente, invejosa , ciumenta, extremamente mimada e infantil! Passa o Livro INTEIRO reclamando, duvidando, renegando a natureza dela e dele... e fica afastando o interesse amoroso ?e qndo ele desiste ela fica correndo atrás ?? esse livro só me fez passar raiva! O desfecho bem mais ou menos...