Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

marcela115 13/07/2023

Legalzinho
Legal, mas passei raiva!

Achei o final meio corrido, e o livro no geral bem cansativo.

Alguns personagens só são enfeites... E desenvolvimento não existe aqui.

Mas, tem umas partes divertidas.

mariii:)) 13/07/2023

Eu AMO história com vampiros , meu eu de 7 anos obsecada por crepúsculo ainda habita em mim kkkkk fiquei super empolgada e cheia de expectativas para ler esse livro mas me decepcionei :(
A escrita não me prendeu , gostei do lucius porém os personagens são rasos ( queria profundidade ? ) , e achei um pouco bobo d+ os diálogos e as atitudes do povinho lá. gostei do final , o plot foi bom !!!

Marcela 05/07/2023

Reli depois de mais de 5 anos ... achei divertido e meio bobinho, mas conseguiu manter minha atenção até eu acabar ele eu li até que rápido e eu me apaixonei pelo Lucius.

Fernanda3638 02/07/2023

Ao mesmo tempo que eu tô feliz por ter tido um final "bom", eu to puta, triste e desacreditada que esse foi o final. Além de ter sido uma leitura pesada e que parecia que não acabava nunca, eu li até o final. Eu não tenho nem oq falar, sério só quero gritar ou quebrar alguma coisa.

Ehkew 21/05/2023

Fiz a reeleitura desse livro e continua sendo um dos meus favoritos. Tem alguns pontos negativos sim mas para mim é perfeito, meio caótico com certeza mas deixa o coração quentinho.

_wondermandy 10/05/2023

Um livro sobre vampiros um tanto quanto diferente!
O ponto forte desse livro acredito ser a evolução vampírica da Jessica/Antanasia e o avanço de seu relacionamento com o Lucius.

Diferente de outras tramas sobre vampiros, nesse livro não só você encontra o "transformar" de um vampiro, que aos poucos começa a sentir os dentes crescendo e a nova vontade de consumir sangue, como também uma personagem que possui um "manual de como ser vampiro da forma certa", isso foi simplesmente hilário!

Jessica acaba sendo uma protagonista não muito agradável, devido a sua relutância em ser legal com o Lucius no início, em tentar negar sua história de vida, e principalmente por ter se tornado obsessiva pelo Lucius a partir do momento em que sente que irá perdê-lo para outra garota. Ela é terrível! Mas a gente aprende a compreender os motivos dela. (As vezes).

Lucius é incrível, engraçado, um perfeito cavalheiro da realeza, com certeza muito elegante e de bons modos. É fácil gostar dele, rir de suas cartas ao Tio Vasile e torcer para que ele consiga conquistar o coração de sua noiva pré destinada!

O avanço no relacionamento dos dois foi bem interessante de acompanhar, não é um simples romance vampiro onde a menina se apaixona instantâneamente, esse livro realmente trás inovações no campo dos vampiros rs rs
Recomendo essa leitura, é um livro adolescente bem divertido de ler, e qualquer pessoa que goste de vampiros e um relacionamento evoluindo de forma muito doida, irá amar essa história!

Ester224 20/02/2023

Tenho uma memória afetiva grande por esse livro, mas não diria que ele é ótimo
Talvez eu tenha que reler, mas eu não recomendaria para ninguém.

LuaTeresa 01/02/2023

Me julguem mas gostei
Esse livro é antigo e lembro que quando era mais nova comecei a ler mas não terminei. Não lembro do motivo.
Estava com vontade de fazer uma leitura de vampiros e sem hot. Acabei lembrando desse livro e fui ler.
Não me julguem mas gostei kkkk. A adolescente que habita em mim gostou.
É uma leitura bem fluida tanto que li em 1 dia. Não queria parar de ler.
Tem algumas problemáticas, devo dizer.
Não entendi o título em português nesse livro. O original em inglês faz mais sentido.
Senti muita raiva dos personagens mas no final acaba com final feliz.

P.S.: se você tem recomendações de livros de vampiro sem hot, me indica por favor kkk

Gatilhos: violência e abuso familiar.
Conteúdo: beijos e menções a sexo (mas não se assuste, é bem leve. O livro é YA, bem adolescente e eu colocaria como +14)

Vitória 28/01/2023

Esse livro horrível, veio diretamente de chernoby, a escrita é chata e arrastada os personagens são chatos é tudo ruim, não tem que falar de bom desse livro e só de 1.5 porque fiquei com pena

Maju 20/01/2023

O hype de vampiros
Li na época que me aventurei por livros de vampiro, não lembro de praticamente 90% do livros mas tenho quase certeza que se fosse ler de novo não acharia tão legal quanto achei na época de escola. É um clichê de romance vampiro, meio enemies to lovers, lembro que li em 2 dias, a escrita era fluida e nada densa. Os personagens tinham as característica de quase sempre, o vampiro era aquela estilo bad boy e a menina ao q lembro não era tão ?doce e indefesa?. Consegui ler 3x na época, o que um hype de vampiro não faz com uma leitora.
obs: livro foi publicado nos anos 2000 mas só fui ler em 2015/14 quando tinha 12 nos por aí

Julia 11/01/2023

Doce e azedo
Como se livrar de um Vampiro apaixonado é aquele livro que dá gosto desde o início. Vamos combinar a capa e o livro não são chamativos, então essa é aquela leitura cega, mas a partir de quando você começa não consegue mais parar!
O romance é bem construído com a história proposta, tem o enemies to lovers que todo mundo ama e também um vampiro gostosão! Não podia ser melhor.

LidosdaCris 10/01/2023

Mais um livro de vampiro. Gostei que é uma história leve e muito divertida.

Lucius escrevendo cartas para o tio foi muito engraçado. Ele tem algumas atitudes babacas com a Jéssica (me recuso a chamar ela de Antanasia, nome horrível), mas o casal é muito fofo.