Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

gigi 14/09/2021

chorei por um vampiro...
"Aversão transformada em medo e depois em desejo... alquimia. Insanidade. De repente tudo se misturava no meu cérebro. E aquilo estava muito, muito errado."

já gostei do livro logo de cara e só fui me apaixonando ainda mais...
conta a história de uma menina americana que do nada descobre que a vida dela não é tão normal quanto parece e que no seu passado foi prometida á um vampiro!!
off: a família dela era vegetariana...
apresenta o Lucius, vampiro perfeito que eu estou totalmente rendida e que podia aparecer na minha escola também KKKKKKKKKKK e eu fiquei ainda mais feliz quando descobri que não era livro único.
no geral esse livro é incrível, os personagens são cativantes, a história te prende, tem sarcasmo, você ao mesmo tempo que ri chora igual criança...
no final, acabaram comigo mas foi muito bom!!
super indico pra quem quer sair da ressaca literária, li ele rapidinho e em uma semana super atarefada, amei!!!

Ludy 05/09/2021

EMOÇÕES
Acho que emoção é a palavra perfeita para descrever esse livro, a autora realmente fez com que eu amasse e odiasse todos os personagens ao mesmo tempo.

Jessica é uma típica garota americana que tenta se "encaixar" nos padrões da sociedade, quando no começo do seu último ano escolar chega um aluno novo (intercambista) que diz ser um vampiro, seu noivo e que ela também é uma vampira.
Então seu mundo vira totalmente de cabeça para baixo, sendo uma garota 100% racional ela não acredita na existência de vampiros muito menos de um noivo. Entendo totalmente que ela precisava de um tempo pra entender e se adaptar as novas descobertas, foi maravilhoso acompanhar sua evolução, mas eu realmente senti muita raiva dela kkkkkkkk.
Lucius é simplesmente perfeito me apaixonei por ele logo nas primeiras páginas e quando fui conhecendo sua história a paixão só aumentou, mas em alguns momentos eu senti muitaaa raiva dele.

Girlene12 04/09/2021

Vamp
Eu sempre gostei bastante de livros com Vampiros, mas esse foi muito bom, pelo fato de o Vampiro não ser aquele ser tão invencível que muitas vezes se põe nos livros.

Mile 21/08/2021

Eu gostei, mas acho que a autora poderia ter dado mais destaque a questão de vampiros e tal, e achei esses capítulos extras um saco, foi só a Jessica/Antanasia falando do Lucios o tempo todo, que ele é lindo, perfeito e maravilhoso o tempo todo, ela conseguiu me fazer enjoar do personagem

Maria15892 17/08/2021

Clichezinho
Nada melhor do que um clichê para passar uma ressaca literária, mas gostei tanto desse livro que vou ler a continuação

karine 12/08/2021

Apesar de me lembrar vagamente do seu enredo, posso me lembrar que na época gostei desse livro. Eu tinha 15 anos na época e era tudo, então quem quiser algo do tipo acho que esse merece uma chance.

Vitória 06/08/2021

Superou minhas expectativas
Confesso que este foi um livro que eu desisti de ler a anos atrás é um livro antigo acho que de 2010, lembro de ter visto meu livro de inglês indicando ele como leitura teen. A leitura foi em rápida, ele me tirou de uma ressaca literária. Nele há vários cliches adolescentes para a personagem principal que foi adotada por uma familia excêntrica e vegana. Ela está em seu último ano do ensino médio e cheia de expectativas que viram de cabeças para baixo quando ela conhece o Lucius Vladescu vampiro sem defeitos maravilhoso homão mesmo. Jessica/ Antanasia Dragomir é prometida em casamento a ele desde quando eles eram bebês. A versão que eu li é um pouco maior do que esta mas não gostei do conto o "casamento." Foi muito curto e acho que a autora deveria ter abordado bem mais a noite de núpcias do Casal. Um ponto positivo foi que
revi personagens que eu gostei no decorrer da leitura e que aprendi mais sobre os rituais do casamento.

Kamui Leo 09/07/2021

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Alameda.de.livros 05/07/2021

Me surpreendeu
Fui ler sem grandes expectativas, mas acabei me surpreendendo. O livro é leve, tem cenas engraçadas e outras apaixonantes.
A traminha é boa, recomendo.

liviaaaa 17/06/2021

muito cu doce isso aqui
gostei bastante mas do meio pro fim caiu um pouco no meu conceito, mesmo assim eu li em um dia pois estava mt apaixonadinha no livro. A questão é que vale a pena sim mas ao mesmo tempo não vale tanto, não faz sentido tanto cu doce

sofi 15/06/2021

Ele me tirou de uma ressaca literária fortíssima, aí virou meu outro xodó. Pode ler porquê ele é tudo de bom

Bee 13/06/2021

Eu comecei esse livro porque parecia muito um livro de qualidade duvidosa (ADORO), sem falar que o personagem principal chama VLADESCU KKKKKKKK. Mas no final eu acabei gostando MUITO. No começo me irritei com o Lucius pq ele tava sendo meio machista? Sim. Mas depois foi ficando muito gostosinho.
E já digo, tem passado traumáticoooo ?.
Ai sério foi muito melhor do que eu esperava. Por incrível que pareça, tô muito animada para ler a continuação kkkkkkk

Victoria 22/05/2021

Como encontrar um vampiro apaixonado
Ah, como não render aos encantos e se apaixonar por Lucius Vladescu?
Por ser amante de fantasia, especialmente se tem vampiros, acabo sempre tendo expectativas a serem cumpridas ao ler um livro desse gênero e Beth Fantaskey não são bateu, como superar as minhas expectativas. O livro é cativante, fluído e apaixonante. Recomendo a leitura se tiver disposta a apaixonar-se por um vampiro.

Lari 18/05/2021

A história é muito intrigante e diferente dos esteriótipos de vampiros que temos.
Achei o nome da personagem principal meio difícil de pronunciar, então fiquei lendo Anastasia em vez de Antanasia o livro todo.