Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado Beth Fantaskey

Resenhas - Como se livrar de um vampiro apaixonado

C. Aguiar @coelhoobrancoo 22/09/2012

Começo dizendo que o livro tem uma capa linda.
No começo do livro eu particularmente não gostei da Jessica, achei ela irritante querendo não ser ela mesma (aqueles complexos que a mulher tem com cabelo e se achar gorda, isso me irrita). Em contra partido a amiga dela é um personagem bem legal.
Quando o Lucius chega e começa a invadir a vida dela é algo engraçado, nunca vi um personagem lutar tanto para não ser da realeza vampírica como a Jessica.
O Lucius é um personagem que tenho certeza que todo mundo irá gostar, ele é engraçado, misterioso e muito legal com uma garota que trata ele muito mau.
Acho que a graça toda do livro é basicamente ele e não ela, pelo menos o livro quase todo.
Não tem como não rir com as cartas de Lucius a seu tio Vasile (um personagem que eu odeio muito), o cara é um vampiro e tanto com gostos excêntricos e tenta mostrar a Jessica que ela é uma vampira e que eles precisam se casar, isso depende para a sobrevivência dos clãs.
No fundo todos tem um lado sombrio, e Lucius não é diferente. Eu acho que a convivência com a Jessica fez ele mudar, as ideias dele mudaram, as ações dele mudaram.
É um livro que você sente de tudo. Ódio, alegria, tristeza, dentre vários outros sentimentos.
Confesso que passei a maior parte do livro querendo que o Lucius conseguisse logo o que queria, mas a Jessica é duro na queda e ainda esta gostando de um cara que particularmente é só o garoto bombado popular que as meninas são afim, mas no fundo ele é um personagem que vai ter um papel muito importante no final do livro (sério, por essa eu não esperava mesmo).
Se tem um cara para atrapalhar o Lucius em relação a conquista do coração da Jessica e se houvesse alguém que fizesse o mesmo com ela? E se o Lucius começasse a sair da linha? Gente, é nessa hora que eu começo a querer matar o Lucius e torcer pra Jessica... bom, nada de spoiler.
Mas tudo que acontece é exclusivamente culpa da Jessica. E no fundo acho que ela merecia isso, ela vai ter que lutar muito para conseguir o final que eu tanto esperei no livro, de um jeito totalmente inesperado.
O Lucius da um presente para ela (um deles) que eu particularmente fiquei muito curiosa sobre, pena que ela não falou tanto dele como eu gostaria. É um manual para vampiros. Sério, muito legal. Gostei como eles abordam os vampiros nele, como entender as mudanças de um vampiro na adolescência, achei muito diferente e totalmente inusitado.
É um bom livro para passar o tempo, se divertir e acima de tudo mudar a sua ideia sobre vampiros.
Eu estou tentando falar o minimo possível, porque senão eu vou soltar tudo em cima de vocês - risos.
A temática do livro é bem diferente do que eu estou acostumada a ver sobre vampiros, por isso que eu me interessei. Ainda mais quando alguém vive vários anos de sua vida sem saber que é uma vampira! Nossa - risos.

Tem vários trechos ótimos e é um livro que eu recomendo, pelo menos você vai sair do tédio rapidinho com ele, sem contar que você não fica cansado da leitura e consegue levar um ritmo ótimo até o final e com muitas emoções.
Vou parar por aqui antes que eu conte algo do livro!

Rayane Colomes 17/09/2013minha estante
Exatamente tudo que eu queria descrever sobre o livro! vale muito a pena ler, não vejo a hora de ler como salvar um vampiro apaixonado!

Gabriela 29/09/2015minha estante
Nem preciso mais fazer minha resenha AHUSHAUSAHUS

Mono 09/06/2020minha estante
amei a sua resenha e me identifiquei 100% com ela bghjhjk p mim a jessica tem uma evolução muito melhor no segundo livro (graças a deus), msm q pra algumas pessoas o inicio e talvez até a metade as irrite mas eu entendo o ponto dela k.

Belle Barbb 03/12/2020minha estante
Eu queria spoiler. Descobri minha ansiedade com esse livro, tanto é que dei um tempo dele para me recompor um pouco .... Kkkkk
Parei na parte em que o tio chega, não sei se tenho coração para continuar se a Jéssica ainda estiver na fossa. E quero muito que o Lucius sofra.

Mono 03/12/2020minha estante
A n se preocupada q a única coisa q o Lucius faz é sofrer ?

Fê Madeira 12/01/2011

Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Em "Como se livrar de um vampiro apaixonado" o impossivel acontece: Jess, ao contrário das últimas heroínas dos livros de vampiros( Heroínas sim! Porque elas estão longe de serem simples mocinhas aprisionadas em torres, resguardadas por um dragão, a espera de um principe!) não acredita na existência de seres mitológicos, apesar de ter sido adotada por um casal sensível a todos os tipos de crenças, quando seus pais foram assassinados durante um confronto mau explicado na Romenia, seu local de nascimento.
Até o dia que Lucius Vladescu aparece em sua vida.
Em princípio, a história nos recorda muitas outras aventuras adolescentes envolvendo vampiros. Mas o ceticismo de Jess e o bom humor de Lucius derrubam por terra todo o pre-conceito que antevê a trama.
Com uma narrativa simples, moderna e sem medo de ousar Beth Fantasky escreve sobre as crenças, mitos e valores da juventude. Jess se parece muito com uma típica adolescente do século XXI, com sua dúvidas, determinação, curiosidade e além do seu total senso de humanidade. Já Lúcius é um vampiro nada típico, moderno apesar de sua criação e seu costumes, não se comporta como predador e sim como pretendente, já que a sua missão é cortejar Jess e desposá-la para unir suas famílias e promover a paz entre os clãs e sua raça.
Mas no desenrolar da história, os papeis se invertem e tanto Jess quanto Lucius passam a olhar seus modos de vida com outros olhos. O que leva Jess a enxergar seus sentimento por Lucius tarde de mais. E Lucius… Bem, é o vampiro né!
“Como se livrar de um vampiro apaixonado” é um romance leve, delicioso e surpreendente que vai de encontro a toda a literatura vampírica atual.
Isabela 19/03/2011minha estante
a única coisa que não gostei no livro foi o título, que mudaram totalmente..
não tem nada a ver com o original, que gostava :S
mas o livro é ótimo *o* amei amei , saiu daquele cliche de vampiro predador - mocinha idiota :]

Pah Aleksandra 15/05/2011

Como se livrar de um Vampiro Apaixonado – Beth Fantaskey
O livro conta a história de Jessica (ou em seu nome de vampira, Antanasia Dragomir) que estando prestes a comemorar se aniversário de 18 anos, descobre que é uma vampira, ou melhor, uma princesa vampira e que está prometida em casamento ao vampiro (Tudo de Bom) Lucius Vladescu. Imaginem a reação de Jessica ao receber essa informação, ela que foi criada em uma área rural de uma cidadezinha do interior e que sempre acreditou em fatos lógicos, que pudessem ser explicados por dados exatos e científicos - Como ela poderia aceitar a existência de vampiros? Que ela era uma vampira? E que de quebra tinha um noivo, um noivo, que para ela, além de metido, era totalmente pirado?
No início foi a Jessica que pirou, além de ter que aprender a lidar e reconhecer sua verdadeira história, ela também tinha que conviver com Lucius que, respeitando o acordo de noivado e as tradições de seu clã, literalmente perseguia Jess com a intenção de fazer a corte, isso porque, como noivo de Jess, ele devia cortejá-la – E vale ressaltar que ele foi bem insistente em sua corte.
No início a educação e a criação diferente de Lucius fizeram com que ele parecesse um grande metido, arrogante e presunçoso, ele zombava dos costumes de Jessica e isso só os afastava (pelo menos em tese – ahuahauhauahu).
Mas é claro que nem tudo é o que parece ser. A criação de Lucius na realidade o fez um cavalheiro, um vampiro educado, respeitador, galanteador que somente não se contentava com menos do que merecia, ou seja, ele sabia que seu sangue o fazia digno de um tratamento diferenciado, ele sabia de seu verdadeiro valor - Sem contar seu 1 metro e 80, seu corpo atlético e seu super sorriso – é isso é só um detalhe não é girls? akaoakoak
A corte constante de Lucius fez com que aos poucos ele e Jessica se aproximassem, mas ela ainda lutava contra os fatos, ela estava desorientada e perdida no meio de histórias em que não conseguia (e nem queria) acreditar.
Depois de ler esse trecho fica claro que não demorou muito para Jessica ceder aos encantos de Lucius, contudo ele também guardava magoas e segredos distintos em seu coração e na medida em que ele e Jessica se aproximaram, esses segredos começaram a ser revelados. Essa aproximação virou paixão e isso se tornou algo perigoso para os dois.
Os mistérios de Lucius refletem uma guerra por poder, envolvem sua família e a família de Jessica. Essa busca por poder pode levar ambas as famílias a destruição, mas o amor que nasceu entre eles será forte o bastante para escolher a paz ao invés da guerra? E a união dos dois seria suficiente para declarar a paz?
Bem, só lendo para saber!

Para saber mais acessem:

^-^

Cris Paiva 04/04/2011

Adoro um vamp sombrio!
Esse é mais um daqueles livros que eu só comprei porque estava na promoção e eu não pude resistir ao precinho cintilante! E a capa, claro, que também é ótima!
É uma leitura despretensiosa e divertida, então não espere um romance épico com paixões violentas e sentimentos profundos. Se estiver procurando um livro assim vá ler “O morro dos ventos uivantes”, que aliás, é citado nesse livro como um exemplo de amor destrutivo.
O mocinho, que eu achei incrivelmente parecido com o Damon, é um vampiro de cabelos negros e com um ar sombrio, que vai até uma cidadezinha nos Estados Unidos, procurar por sua noiva-vampira prometida, que é uma típica adolescente vegetariana que vive em uma fazenda infestada de gatinhos desgarrados.
O vamp dumal chega com sua capa de veludo, arrasando e exigindo o comparecimento de sua noiva para honrar um pacto entre os vampiros e evitar uma guerra sangrenta, mas a mocinha frágil e indefesa acha essa história de vamps balela e conversa pra boi dormir, bate o pé no chão e enfia um forcado de limpar esterco de cavalo no pé do vamp e diz que não casa, prontoacabou! O vamp esperneia, usa o charme europeu, faz ameaças, mas não adianta, ela esta decidida a ficar solteira, e ainda por cima (mal dos pecados!) está apaixonada por um camponês ignorante e atarracado. O vamp então tem de se virar e cortejar a mocinha, fazendo-a se apaixonar perdidamente por ele, se quiser assumir o poder supremo e se tornar o rei dos vamps.
É claro que muita água vai rolar, e sinceramente eu não sei como a mocinha fez pra resistir ao Lucius, eu já teria desistido de qualquer negativa assim que ele encostasse os seus dentinhos no meu pescoço, mas a mocinha, claro, é mais forte do que eu. Mocinha porreta, queria ser igual a ela!!!
Cristine 05/04/2011minha estante
nem lembro da mocinha, mas ADOREI o Lucius, e vc tem razão ele lembra o Damon mesmo (deve ser por isso que gostei tanto dele)
rsrs

Cristine 05/04/2011minha estante
ps. tem a continuação desse livro (curtinha) com o casório deles

09/04/2011minha estante
kkkk. Cris vc me mata de rir! Tenho certeza q não vou gostar tanto do livro como gostei de sua resenha. É o máximo!!! Vc é d+!!!

Lucy Vargas 23/04/2011minha estante
Sério que esse livro é bom? O preço dele também andou piscando pra mim toda vez que entrava na livraria. Mas fiquei super desconfiada, afinal, depois de Crepúsculo fiquei traumatizada e corro desses livros de vampiro, especialmente com preço cintilante! Vou testar esse! O vampiro não brilha no sol não , né?!

Rozi Ribeiro 17/02/2013minha estante
kkkkk morrendo de rir aki Cris.... ótima resenha.

Carol- Books and Tea 16/11/2012

Um Romance irônico, engraçado e com uma pitada de suspense, para ninguém botar defeito!
Beth Fantaskey- Sextante

É impressionante, como a maioria dos romances sobrenaturais, abordam o tema de Vampiros atualmente, o acaba sendo enjoativo e, como quase sempre as estórias são iguais e sem mudanças, verdadeiros clichês! Porém, á sempre aquelas exceções, e Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, é uma dessas. Beth, conseguiu reunir, um casal irônico, romance, humor e um pouco de suspense, nessa trama deliciosa e surpreendente!

Jessica Packwood, uma garota americana normal, adotada ainda recém- nascida, levava uma vida normal,até ao esperar o ônibus em sua pacata fazenda,acredita ter escutado seu antigo nome, Antanasia, da boca de um completo e assustador estranho. Jess, é contra tudo que não é lógico e racional, vai contra superstições e tudo que seus pais pregam, uma "vegetariana" por ordem,descobre que seu estranho assustador, é seu novo colega de Literatura Inglesa, Lucius VlaDEScu-ênfase no DES, por favor, como diria ele- e seu mais novo hóspede. Alto,forte e europeu, o príncipe Romeno, de cara, arranca a atenção não só dos alunos, mas a admiração, de sua professora-isso mesmo-. Porém, ele não é apenas mais um rostinho bonito, ou, mais um personagem irresistível de um livro, ele é um Príncipe Vampiro, e Jess, sua prometida noiva.

Desacreditada de tudo ao contrário da lógica, Jess,não quer aceitar seu destino, e com Jake, louro e pacato, se vê dividida entre seu presente e o futuro seu, e de todos na Romênia. Inicialmente, Antanasia-me julgue, mas eu gostei desse nome- se recusa completamente á seu noivado, e tenta levar uma vida normal, ao lado de sua melhor amiga Melinda, e tendo um romance "Agradável" com Jake.

Porém, ao mesmo momento, que percebe sua verdadeira natureza, Lucius também percebe ou pelo mesmo acha, não valer a pena todo o pacto, colocando assim, o seu Amor não assumido, e toda paz e duas décadas em perigo.

E Jess, vê todo seu desprezo de tornar em um Desejo irresistível!

Aos pontos do livro, a narrativa foi ótima em 1° pessoa, por Jéssica/Antanasia, o enredo foi muito bem posto e transmitido, a revisão também, não encontrei nenhum erro no livro,personagens muito bem construídos, aqueles que você se vê apaixonada e aqueles que você odeia, no meu caso Faith Crosse,que de Fé e Cruz, não tem nada-Faith Crosse, na tradução, seria Fé e Cruz ;)! A capa, é linda, apesar de achar que pela descrição dos personagens, deveriam ter investido um pouco mais na beleza individual hein?

Enfim, o fim é surpreendente porém, o que todos que leem esperam, confesso que fiquei muito, mas muito frustada em algumas partes, por conta do Amor retardatário de Jess, e do auto-orgulho de Lucius.
But, a autora, conseguiu colocar em um enredo leve e simples, tudo que um livro do gênero deve ter, romance, humor, suspense e uma pitada irresistível de ironia!

Apaixonante, e não adepto dos fins de moda para Vampiros, "Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado", me surpreendeu de uma forma ótima e deliciosa!
Recomendo e boa leitura! ;)

Juh 27/01/2012

Envolvente!
Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Como descrever esse livro tão envolvente? Lindo, romantico, divertido, e sim, uma leitura bem agradavel, aquelas que você nem vê passar, não quer parar de ler, sempre com aquela curiosidade de saber o que vai acontecer com os personagens? Assim é 'como se livrar de um vampiro apaixonado'.
[aa] sem esquecer de comentar que a capa já encanta o leitor!

A Estória começa na Pensilvânia, quando Jessica Packwood aos seus 17 anos está terminando o ensino médio e sentindo uma atração pelo seu amigo Jake Zinn com quem sonha em ter um namoro simples e saudavel. E tudo muda quando um suposto aluno de intercambio chega na cidade, Lucius Vladescu, o tipico 'garoto dos sonhos' de qualquer menina, lindo, atraente, e apaixonante *-* Lucius se aproxima de Jessica e revela sua verdadeira identidade, ele é um vampiro, criado na Romênia e principe herdeiro do clã Vladescu. E advinhem? Ele veio atras de sua noiva, Jessica era prometida a Lucius desde quando eram bebês, um pacto de paz entre os dois clãs que determina uma 'pausa' dos conflitos entre eles, então Lucius e Jessica terão que se casar, assim que ela completar 18 anos.

Lucius vai em busca de sua Princesa, e tem que levá-la para sua cidade, mas ele devia imaginar que não seria fácil nao é? Jessica reluta de todas as formas, não acredita na origem de Lucius, e na sua propria origem, Jessica é Antanasia Dragomir, a princesa do seu clã, ela quer afastar Lucius de qualquer jeito, mas o que pra ela era totalmente improvavel acontece.

"Amor impiedoso, cruel e maligno. É isso o que ele quer? será que foi isso o que sempre esperou de mim? Lucius chegou a esperar algum tipo de "amor" entre nos?"

Enquanto os Packwood hospedam um vampiro na sua garagem Lucius está cada vez mais encantando com as coisas dessa cidade que é tão diferente da sua, e acaba deixando um pouco de lado o que realmente veio fazer, e Jessica sente isso, sente ate muito mais do que imaginou um dia sentir, agora é ela quem vai ter que lutar pelo seu principe.
Mas será que ainda há tempo? Jessica terá mesmo coragem de largar sua vida pacata para se juntar a Lucius por toda a eternidade?

"Isso é a eternidade Antanasia. A eternidade."

O livro tem muitas reviravoltas e surpresas, impossivel não se apaixonar!
O livro superou minhas expectativas, e é tão gostoso de ler! fora que Lucius me encantou desde a primeira pagina!

Supeeeeeeeeeeer recomendo!
Anne 26/06/2013minha estante
Eu adorei demais o livro. É meio clichê esse titulo, mas já li 02 vezes. Ele é muito engraçado. Vale a pena pra quem não tem preconceito com livros vampirescos. Haha

Kamy 04/04/2020

Não consegui gostar do casal, não consegui gostar de como a estória se desenvolve. A outora escreve muito bem e acho que foi só por isso que consegui terminar o livro, pq se dependesse do casal, dos outros personagens e do desenrolar da trama, eu teria desistido. Sempre ouvi falar muito muito bem desse livro, mas pra mim não deu muito certo, não gostei. Mas como gosto é uma coisa que varia muito, espero não desencorajar ninguém.
Amanda 21/04/2020minha estante
Eu até que gostei do casal em si, mas fiquei com um pouco de preguiça da pirracinha deles. Quando o Lucius quer, a Antanasia não quer, quando ela quer, ele já não quer.
Fora que eu achei que o livro se transformou radicalmente da metade para lá. No início era um romance divertido e descontraído, e depois, ficou uma coisa pesada, um clima tenso que durou até o final. Uma atmosfera perigosa e "angustiante", a gente via que os personagens não estavam à vontade na Romania, que eles sentiam que estavam em perigo e que uma tragédia eminente e inevitável estava próximo de acontecer. Pelo menos eu tive essa impressão kkk

Rah 07/12/2010

MUUUUUUUUUUUUUITO BOM *o*
Eu pensei que era apenas um livro a mais na modinha, mas me enganei. A história te leva a acreditar as vezes que não tem nada haver com vampiros. Não é um romance parado e bobo. É bastante envolvente.

Vale a pena conferir. :)
julia 09/12/2010minha estante
yeh!idem!!

Nathalia.Rosa 04/04/2020

Pensei que seria um livro leve e que deixaria o coração quentinho e poxa que decepção!

Tudo estava indo bem, estava começando a me apegar aos personagens até que eles começaram a se perder.

Acho que Lucius Vladescu é uns dos personagens que eu peguei um ranço indescritível.
Primeiramente ele alimentou um sentimento na Jess que depois não teve a intenção de cumprir, e invés de dar uma explicação preferiu agir como um babaca, nunca passei tanta raiva na minha vida, juro. O que aconteceu com esse personagem gente? Ele era tão cavalheiro e nobre, e depois até quando suas atitudes eram honrosas ele conseguia olhar apenas da perspectiva do seu umbigo. Que ódio.

Quis chorar de raiva, quis parar de ler mas a gente vai até o final pra ver se melhora né.

Spoiler: não melhora.
Amanda 21/04/2020minha estante
Eu até que gostei do livro, mas fiquei com um pouco de preguiça da pirracinha deles. Quando o Lucius quer, a Antanasia não quer, quando ela quer, ele já não quer.
E é bem isso que você descreveu, o livro se transformou radicalmente da metade para lá. No início era um romance divertido e descontraído, e depois, ficou uma coisa pesada, um clima tenso que durou até o final. Uma atmosfera perigosa e "angustiante", a gente via que os personagens não estavam à vontade na Romania, que eles sentiam que estavam em perigo e que uma tragédia eminente e inevitável estava próximo de acontecer. Pelo menos eu tive essa impressão kkk

Ester 05/12/2020

Muito engraçado, amooo

Bia 15/11/2012

Não se livre de um vampiro apaixonado.
O fato de grudar em um livro é ótimo ao meu ver. Li Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado mais do que rapidamente, pois a leitura é fácil e agradável.
Jessica Packwood, ou caso você prefira Antanasia Dragomir, foi entregue por sua mãe na beira da morte a um casal americano que estavam fazendo uma entrevista com a família Dragomir na Romênia. Mas em todo o decorrer da sua vida amando a matemática e vivendo em total realidade, ela nunca poderia imaginar um clássico vampiro romeno em sua porta dizendo que ela estava prometida a ele desde antes do seu nascimento. A família de Lucius, os Vladescu, sempre tiveram um grande rival, os Dragomir. E como obviamente podemos perceber, o casamento de dois seria um acordo de paz entre dois clãs vampiros na Sighisoara.
Mas uma garota tão realista como Jessica não iria se permitir tão facilmente acreditar que havia um vampiro em sua casa, isso não era nem um pouco lógico e muito irracional. Mas, quando ela se convence de que seu futuro era ao lado de Lucius, ele resolve de que a vida dela seria melhor do que a de vampiros apaixonado.
O final é ótimo, que venha logo os próximos as minhas mãos!

Vinicius.Jorge 26/01/2020

Leve e de rápida leitura.
Mas se espera um algo revolucionário esse não é o caso.

Eu praticamente devorei esse livro! Li muito rápido, até brinco que ele me devolveu o prazer da leitura, sentia falta de um ler tão rápido assim. Deve ser ótimo para sair de ressacas também.

A história, como eu disse anteriormente é bem leve no começo e meio, só fica meio sombrio no fim. É clichê o que não chega a ser novidade, ando desapontado com romances, que basicamente tem as mesmas estruturas como vou falar abaixo.

Esse livro não é muito diferente de outros do gênero. Muitos deles tem esses pontos que considero por si só negativos ou pela repetição nas obras.

1. Homem em posição de poder
2. A mulher meio que se sentir inferior ao homem
3. A mulher ter que mudar algo em si, porém, aceitar o homem como ele é /está.
4. Homem experiente no sexo e a mulher sem experiência por vezes virgem (nesse caso é)
5. Homem, branco, hétero, rico, irresistível, corpo perfeito. (só existe esse padrão?)

Lembrando que eu GOSTEI do livro, dei 4 estrelas. Eu só penso que poderia mudar essas estruturas, qual o problema dela ser a rica e vampira e ele ser um garoto americano normal e Camponês?

Tirando essas coisas, foi bem interessante a história, o tipo de vampiro, a linguagem, descrições, tudo Ok.

Pâm Possani 27/10/2012

Estou simplesmente.... APAIXONADA DEMAIS!
Sim, eu não quero me livrar de um vampiro apaixonado. Pelo contrário : quero conquistá-lo exatamente para ficar comigo. Não me apaixonada tanto por um vampiro desde Academia de Vampiros, sinceramente.

Jessica Packwood é uma garota que pode-se chamar de racional: é uma matematleta que não acredita em algo que as ciências exatas não possam explicar. Sim, ela é uma contradição em relação à todas as mocinhas dos livros. Tudo que ela quer para o seu último ano na escola é conseguir uma vaga na faculdade, namorar o bonitão do colégio e continuar sua vida normal.

Aí que aparece o que todas suspiram: Lucius Vladescu (com ênfase no DES,por favor). Ele diz ser um príncipe romeno que a tem por prometida desde o nascimento. E tcham tcham tcham tcham: Jessica não acredita numa palavra sequer desse "maluco". E ele não desiste facilmente. Ele se muda para a casa de Jessica,a fim de conquistá-la e explicá-la a verdade: ela é uma princesa romena e uma vampira - que ainda não está "ativa" - que foi prometida a Lucius desde antes de seu nascimento a fim de unir os clãs inimigos.

Ah! Uma coisa que ela não gosta de contar mas é inevitável: seu nome na verdade, é Antanasia (sim, eu li diversas vezes pensando ser Anastacia, mas não) e ela veio, sim, da Romênia. Jessica (ou Antanasia) começa, então, a entrar em conflito consigo: a loucura da sua vampirês, a quedinha pelo seu vizinho lindo e a vidente atração e admiração pelo seu novo amiguinho morto-vivo.

Lucius é um rapaz com uma educação impecável que tem aversão a lentilhas (Sim! Tudo culpa das lentilhas,HAHA) mas que é um vampiro lindo, perigoso (claro, porque vampiros são perigosos) e que conquista facilmente das garotas até a professora de literatura. A partir daí, a história se desenrola com brigas entre os dois, segredos que vão se revelando, ciúmes e concerteza, muita risada!

Como se livrar de um vampiro apaixonado foi uma das minhas melhores apostas. Superou todas as expectativas que eu tinha para esse livro e se transformou em um dos meus livros preferidos! Fiquei super feliz sabendo que a Arqueiro vai publicar a continuação,que na verdade é o livro 2 (sim, tem um livro 1,5 - O Casamento). Apesar dos capítulos serem divididos na mesma página muitas vezes, não é um tipo de leitura que você enjoa. E quando a autora intercala com as cartas de Lucius para o tio, risos na certa!
Nunca acho que minhas resenhas expressam o que eu estou sentindo mas senão ficou claro, a minha dica é: vai correndo pegar esse livro na biblioteca ou em uma boa promoção que ele vale muuuuito a pena! rsrs

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/10/resenha-como-se-livrar-de-um-vampiro.html

Jefi 04/02/2020

O livro é tão ruim quanto o título
Credo...uma salva de palmas pra mim que conseguiu persistir e ler o livro até o final.
Pai eterno, tô fazendo um esforço enorme de não aumentar a minha lista dos 21 livros abandonados.
Carolina 04/02/2020minha estante
hahahah

FAB 04/02/2020minha estante
Merece um prêmio quem consegue não abandonar uma leitura dita ruim...rs.
Parabéns

Jefi 04/02/2020minha estante
hahahahahaha

Gabi 04/02/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK eu tbm já li essa coisa ruim.

Juliana.Godoy 06/02/2020minha estante
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha