O livro que queria ser brinquedo

O livro que queria ser brinquedo Sandra Aymone

Resenhas - O Livro que queria ser Brinquedo

Lillian 11/07/2023

Muito bom!
Esse livro para quem não sabe pertence a fundação educar que tem uma parceria linda com a Depaschoal, não apenas esse título bem como outros pertencem a esse projeto.

Li com meu sobrinho no projeto da escola e adoramos a história, acredito ser esclarecedor para as crianças bem como um dos objetivos ser o incentivo à leitura infantil.

CahFurlan.Mello 01/11/2021

Um livro incrível!!!!
Mostra que cada um é do jeito que é e que é importante na sua forma ou espécie!!!
Que cada um tem a sua importância

_Anny_ 21/04/2021

Sem dúvidas, uma das melhores histórias infântis que já li
"Um livro aberto é um cérebro que fala;
fechado, é um amigo que espera;
esquecido, uma alma que perdoa;
destruído, um coração que chora."

Uma linda história sobre um livro que gostaria muito de se tornar um brinquedo por achar que as crianças preferem muito mais uma boneca ou um tremzinho.

Seu sonho era poder se aproximar mais das crianças, nem que isso significasse se tornar o que ele não era. No fim das contas, ele acaba passando por inúmeras situações no "País dos Brinquedos", onde acaba descobrindo o seu real valor, que não precisa mudar, pois ele, assim como os brinquedos tem a sua importância, além de ser muito sábio.

Recomendo muito essa leitura *-*

Maria.Oliveira 13/06/2020

Livro infantil tem que instigar a imaginação e divertir. Achei muito bacana a histórinha. Acho que a criança que ler vai olhar para os livros com outros olhos.
Juh Bunny 16/01/2021minha estante
Concordo