As Três Perguntas do Rei

As Três Perguntas do Rei Sandra Aymone

Resenhas - As Três Perguntas do Rei

Eliane 26/12/2016

As Três Perguntas do rei
Numa floresta o Rei Leão se encontra cabisbaixo e sem ânimo, pois não entende o sentido de sua vida. Então o Macaco, muito preocupado pergunta ao Rei o que o incomoda, o Rei faz as três perguntas que vem o incomodando há muito e que até então não encontrara a resposta.
Qual o lugar mais importante do mundo?; Qual a tarefa mais importante do mundo? e Qual a criatura mais importante do mundo?. O reino ficou agitado, mas nenhum dos animais conseguiu as respostas, todos queriam a recompensa, mas nenhum deles foi capaz de responder satisfatoriamente as perguntas do Rei.
Então resolveram chamar a Coruja, muito sábia, sempre lendo seus livros e ensinando, não vivia preocupada com riquezas. A Coruja conseguiu responder as Três Perguntas do Rei e ele ficou tão feliz que até melhorou de saúde e se tornou um Rei Melhor e a recompensa da Coruja foi um Baú cheio de Livros.

Vaniclei0 09/05/2023

Esse livro um lição de vida, para entender de fato o nosso propósito de vida e saber, como podemos ser útil na vida de alguém.
Eu amei usarei para contar para os meus alunos.