O Beijo da Noite

O Beijo da Noite Sherrilyn Kenyon

Resenhas - O Beijo da Noite # 5

Keila Gonçalves 04/01/2011

O beijo da Noite
A história desenvolve-se em torno do Predador da Noite Wulf e Cassandra uma apollite, que é a ultima descendente direta do Deus Grego Apolo.

A unica coisa que Cassandra queria era que a sua vida fosse normal, livre da maldição imposta pelo Deus do sol de que deverá morrer no seu 27º.
Como a ultima descendente de Apolo, ela tem a responsabilidade de se manter viva e passar a herança que lhe corre nas veias. O Sangue do Deus Grego Apolo, Deus do Sol. Caçada, tanto por Daemons ou Apollimi, que querem a sua morte para se livrarem da maldição, ela está sempre lutando por sua vida junto de sua Guarda-costas e amiga Kat.

Wulf é um viking, que percorre as noites a matar daemons e a proteger o unico humano capaz de se lembrar dele, Chris, o ultimo descendente do seu irmão morto.
Wulf é amaldiçoado nenhum humano se lembrar dele 5 minutos depois de estar na sua presença.

Um amor proibido nasce entre os dois, deixando a historia perfeita...eles são muito diferentes, mais se completam... ele são metades um do outro.

Este livro tem muitas surpresa, que ti prendem até o final...

Recomendo!!!

Daniele.lr 12/05/2021

Interessante..??
Foi bem interessante esse livro pois no anterior eu favoritei pois adorei o personagem Zarek não esperava muito desse livro mas me surpreendeu e gostei bastante desse foi parecida com os anteriores mas ao mesmo tempo diferente pois um viking que foi enganado e transformado em predador da noite que passa ser um homem bárbaro e ao mesmo tempo demonstra ter coração adorei o personagem Chris ele é uma graça queria ter visto mais dele na estória mas tudo bem. Uma estória boa então vamos continuar e seguir as próxima e vê como vai ser com os próximos livros.