Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Nicki 21/02/2021

?Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la nos meus braços.? - Atormenta

Nari 14/02/2021

Eu espero, de verdade, que Paixão traga mais do que houve em Tormenta. Esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro. Eu odiei Daniel quase o livro todo assim como também odiei Luce. Eles quase não se encontram, e quando acontece é sempre uma briga, pelos mesmos motivos de antes, e antes...
Mas assim como Daniel faz o que acha certo para proteger seu amor, Luce deixa sua curiosidade colocá-la em riscos, mas faz com q ela cresça. Muito boa a trama é a ligação esquisita dos personagens.

Hope 14/02/2021

Poderia ser melhor.
Confesso que eu gostei bastante do livro. Mas poderia ser melhor, o início até mais da metade do livro é meio parado, senti que faltou mais emoção (de minha parte), algo que não o torna ruim... mas é algo que eu queria. Mas o final... de comer os dedos.

Recomendaria essa saga sem sombra de dúvidas. Ela que me trouxe de volta ao mundo dos livros.
Coruja 15/02/2021minha estante
Amo Fallen, sinto uma energia surreal com esse livro tanto é que o li várias vezes na adolescência... Mas os outros, eu não sei foi perdendo o encanto.. muito triste porque pra mim o primeiro é incrível.

Hope 16/02/2021minha estante
Exato, concordo plenamente.

Isabelle.Alves 08/02/2021

O titulo do livro realmente faz jus, enfim o livro so foi realmente me prender no 3 ultimos capitulos

Becca 05/02/2021

Bom, mas esperava mais...
Tormenta é o segundo livro da saga: Fallen, e eu tinha uma certa expectativa sobre ele, pois pensava que iria obter as respostas de alguns mistérios que foram abordados no primeiro livro, mas foi totalmente ao contrário disso, minhas perguntas aumentaram...

Por vezes, me senti "agoniada" de como o romance de Luce e Daniel estava se desenvolvendo. Em certas partes era bem tóxico, fazendo com que ambos se apresentassem de forma mais chata e cansativa do que o normal (não me ajudou muito a "gostar e ver" os dois juntos, no primeiro eu sempre gostei mais de Cam e agora do novo personagem, que já se tornou o meu novo crush literário haha, Miles), embora praticamente toda a história seja baseada nos dois.

Mas a medida que o livro vai decorrendo, a história vai ficando mais interessante, tendo um final um pouco previsível e ao mesmo tempo inesperado.
RDJ 05/02/2021minha estante
Adoro finais imprevisíveis, já me deu vontade de ler esse livro por isso, gostei também da resenha ser bem sincera sobre a narrativa, tipo na parte do "me senti agoniada" kkkkk
Muito bom :-)

Andre.Gbur 05/02/2021

Meramente confuso e angustiante
Um novo triângulo amoroso surge e Luce se mostra tapada o suficiente fora dos padrões de uma pessoa normal, a ponto de ignorar não apenas 1x qualquer bom senso e lógica e se esquecer do que outras pessoas falaram em menos de 24 horas.
Tirando as falhas racionais que uma pessoa normal não cometeria, a trama foi bem construída.
Os novos personagens apresentados tem pouco desenvolvimento no princípio mas conforme história avança eles são mais desenvolvidos e carismáticos.
A história em si é envolvente, mas quando o protagonista resolve ignorar o bom senso e a própria memória fica meio difícil de avançar na leitura.
Becca 05/02/2021minha estante
siim, terminei a leitura agora e super concordo com você

Andre.Gbur 06/02/2021minha estante
Estou lendo mais para acompanhar minha esposa que adora a saga e podermos conversar sobre o livro. Calma que eu sei que piora

Mari 31/01/2021

conhecendo outras vidas de luce
eu li o primeiro livro ainda no ensino me?dio, o que se parar pra pensar ja? tem uns bons anos. lembro que adorei o livro o suficiente para devora-lo em poucos dias e ainda comprar o box completo pra ler a saga inteira. mas acabei lendo o segundo volume somente oito anos depois.

ousei ler ja? o segundo volume sem ao menos reler o primeiro, nem mesmo ver comenta?rios, contando apenas com minhas vagas lembranc?as sobre o livro: anjos, demo?nios, maldic?a?o, amores e?picos, mortes, amizades, traic?a?o, surpresas e decepc?o?es.

o segundo volume traz uma nova fase na vida de luce, em que ela ja? entende quem e? e o porque certas coisas acontecem mas ainda na?o tem todas as respostas e nem as explicac?o?es, ainda tem curiosidade quanto ao seu passado. e esse livro e? isso: uma busca ao passado.

as sombras que tanto a assustavam se tornaram mensageiros e transportais para o passado, e ela esta? indo cada vez mais fundo para entender sua histo?ria com daniel e o porque? de ser perseguida ha? centenas de anos por uma maldic?a?o ta?o cruel que na?o a deixa amar.

? sinceramente ? eu devia ter continuado a leitura na e?poca e com certeza teria sido mais emocionante, porque estaria tudo quentinho e mastigado. mas mesmo que eu tenha demorado ainda assim foi uma leitura maravilhosa. acredito que tenha muita coisa ainda pra acontecer e muito passado pra entender. e? um livro que nos prende bastante por todo o miste?rio que nos deixa ansiosos por respostas.

eu gosto muito de todos os personagens, mas as vezes a luce tem uns surtos e acaba fazendo bobagem. gosto de comparar ela as vezes com a Elena Gilbert de TVD, que acha que tudo se resolve com ela fazendo a bobagem de achar que sabe tudo e que pra salvar o mundo ela tem que se entregar. pore?m ela na?o chega a ser irritante (ainda). e pra finalizar deixo claro que ainda sou team cam... e tem caroc?o no angu nessa historinha do daniel!!!

Isabelaalvarenga 28/01/2021

Incrível
Gostei mais desse que o primeiro, mas ainda tem tantas peças soltas que cansa um pouco, do meio pro final fica super instigante e impossível de parar de ler! E caramba, que final. Vamos de começar o terceiro livro imediatamente

Ana Braulio 21/01/2021

Tormenta
De todos foi o segundo livro que eu me apaixonei mais, toda a descoberta envolvendo Daniel, a luta pelo amor do dois! ??

Geovana 17/01/2021

Fallen II (Tormenta)
Ai minha Deusa, que final foi esse?!
Confesso que quando comecei a ler fiquei super desanimada com ele, mas do meio pro fim fiquei super empolgada querendo saber o que ia acontecer. Eu amei esse final mas ao mesmo tempo tô com muito medo do que vai acontecer. Esperava que tivesse mais momentos do casal principal... Por falta disso darei uma quantidade menor de estrelas.

Bia 07/01/2021

Tormenta, de fato
Enrolado, vai pra lá volta pra cá..... O romance cansa demais. Protagonista chata, mocinho chato. E a maior parte dos outros personagens? CHATO

Bia 07/01/2021

Tormenta, de fato

Thamires.Jardim 20/12/2020

Tormenta
Assim como o nome do livro, foi difícil para mim conseguir concluir a leitura.
Que agonia. Eu só queria entender o que acontecia com a vida desses personagens