Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Yara 30/01/2024

Dou graças por nesse segundo livro o Daniel ter desgrudado um pouco da Luce. Por que toda vez que ele chega perto dela ela esquece até o próprio nome mas com esse esse distanciamento dele eu vi que ela teve um "amadurecimento" quis saber mais sobre a própria história, questionou mais o Daniel. Espero que era continue com essa evolução nos próximos livros.

Sunvy 28/01/2024

Chegou em certa hora que tava tudo confuso, a escrita a história, tava ficando chato, terminei e no final não entendi foi nada

Catnip-Potter 27/01/2024

O Título deveria ser "perdida".
Estou amando a saga, mas, confesso que esperava mais. Achei o enredo e o desenrolar bagunçado e confuso. Quase como se a Lauren Kate não soubesse como conduzir os personagens, a história, e mudasse de ideia constantemente. A protagonista - neste volume - é mais do que insuportável e imatura. Há momentos em que realmente é difícil acompanhar a narrativa de TANTA raiva que ela faz você passar. O primeiro livro cria MUITA expectativa acerca do romance do casal principal e deixa a desejar logo nos primeiros capítulos deste. Deixa muito a desejar, inclusive!

Ainda assim, ansiosa para ler o próximo e TORCENDO para se igualar o primeiro e passar longe do segundo.
Baggio 30/01/2024minha estante
Sim! O Daniel também é insuportável kkk

Catnip-Potter 31/01/2024minha estante
COM CERTEZA KKKKK

covattimarquesyasmin 27/01/2024

Tormenta
Após as revelações sobre sua vida em Fallen, Luce é tirada da Sword e Cross e levada a um novo colégio, Shoreline, onde terá de descobrir sobre seu passado e entender a maldição que paira sobre seu relacionamento.
O plot do livro é bem fácil de desvendar, pelo menos uma parte, e o relacionamento da Luce e do Daniel é bem "beija-briga, briga-beija", mas no geral o livro é legal e os novos personagens deixam a história bem interessante.

aquxmine 27/01/2024

Sério. Qual o problema dessas autoras com segundos livros em sagas? To constantemente me decepcionando com isso, o primeiro livro me prende bastante e quando vou adiante murcha!!
O que eu tinha de interesse pela história do Daniel foi embora e ficou só a decepção, Luce que ja era chata ficou mais ainda e a melhor personagem (Ariane) apareceu em cinco páginas no máximo. Shelby é interessante mas ao mesmo tempo não tem nada que prende e torne ela uma ótima personagem, mesma coisa o Miles que no começo parecia um personagem bom mas depois fica um chato grudento e carente. O livro é bom, apesar de tudo, li ele com interesse e até rápido considerando o fato de que não me prendeu, mas ainda assim, a história tem um potencial gritante e a autora simplesmente não explora!!!!

Maria 25/01/2024

Beemmmmmm melhor do que o primeiro livro. Os sentimentos dos personagens se tornam mais compreensíveis e finalmente algumas coisas sobre o universo dos anjos começam a serem explicadas, tem muita coisa interessante nesse livro, espero que tudo seja bem explorado, fiquei com bastante expectativa para essa saga!

Thamy 21/01/2024

Apesar dos pesares, eu amo esse livro.
Acho que é muito cansativo e fico realmente triste quando a Luce duvida do amor deles, mas eu entendo completamente. Apesar de não ter certeza o tempo todo do futuro, ela sabe que não amaria outra pessoa e que sempre foi Daniel, entendo ela querer saber mais sobre a história deles, então vamos lá né, próxima parada Paixão ?

Luiza Carvalho 21/01/2024

Bah que grande merda kkkkkkkkk
tipo muito muito ruim
mal construído, uma grande clichezao mal feito, com personagens com ações totalmente contrárias a personalidade deles só pra conseguir fechar a história

a protagonista é extremamente chata e burra, tem umas falas totalmente vergonha alheia, acha q o mundo gira ao redor dela, aí cara te liga
o daniel totalmente apagado, sem graça, se fazendo de misterioso sendo que no fim ele só se torna chato kkkkkkkkkkk
os secundários totalmente esquisitos, o que no final isso só piora pq é a reunião de 400 pessoas que eram amigos da protagonista, mas que tu não consegue se lembrar de nenhum deles pq ngm faz a diferença na história

quando o casalzinho se encontrava era sempre a msm coisa, o daniel chegava, se beijavam, ela dizia que ele não contava nada, ele continuava sem falar nada, eles brigam, se separam
na próxima vez que se veem é igual, como se não tivessem brigado da última vez kkkkk

aiai nem serviu pra divertir pq eu só me irritei
Olliver.hellen 26/01/2024minha estante
Simmm, des do primeiro livro e assim. Só permaneço nessa saga por que gosto da ideia da trama

min ð 20/01/2024

Surpreendente!!!
Sem spoiler!!
primeiramente, eu quero registrar o meu ÓDIO por ter escrito uma resenha incrível e não ter salvado. Mas ok, reescrevendo uma na base da raiva.
sinceramente, se eu não tivesse comprado a série toda de uma vez, eu não teria lido o romance. mas valeu a pena ter insistido e começado a ler Tormenta, já que em minha opinião, Fallen não foi tão bom quanto o segundo livro. e juro, maravilhoso. "ah mas vc acabou de ler o livro agora, ta empolgada ainda e já quer opinar" independente irmao, esse livro é foda e eu vou defender sim, ta?
já vou dizer que o prólogo de ambos os livros me deixou entediada, e com certeza não incentivaram a leitura. maas, logo no primeiro ou segundo capítulo, eu me vi super atenta e depois de um tempo, já tinha gastado duas cartelas de post-its. vou dizer que o plotzinho maior eu tinha adivinhado assim que ele começou a surgir no começo do livro (não sei como explicar sem dar spoiler socorro), mas as últimas páginas me chocaram de um jeito que eu, com toda certeza, não esperava.
pra finalizar, eu recomento muuito Tormenta. claro que pra chegar nesse livro encantador, você tem que passar por Fallen (me julguem, mas achei esse meio chatinho), porém vale super a pena.

Olivia.Rugolo 19/01/2024

Ehhhh gata
Eu amei, chorei horrores em algumas partes. Esse livro sem sombra de dúvidas é muito melhor que Fallen, por mostrar a Luce amadurecendo, vivendo e aprendendo.

O que mais me deixou feliz é que a Luce criou vergonha na cara e descobriu muitas coisas sobre ela e seu passado, o que torna a história muuuuito mais interessante. Ela tá mudada, mais confiante e mais curiosa ainda. Torment é bem esclarecedor, nele a gente entende muita coisa que o primeiro livro deixa em aberto.

Cam, eu oficialmente não vou mais com a sua cara. Daniel, eu te amo assim como a Luce mas vc precisa aprender a se abrir mais pra ela, por mais perigoso que seja. O resto dos personagens; amo todos.

Agora com licença, preciso ler o terceiro livro. Bjs

Luzia103 13/01/2024

A evolução de Luce foi muito boa, em relação ao primeiro livro, acho que poderia ter tido mais emoção. Daniel apareceu pouco, e a possessivo. Gostei bastante, mais animado do que o primeiro.

yarsdef_ 09/01/2024

Luce rainha da coitadolândia
Minha maior expectativa quando comecei a ler esse segundo livro era que a luce virasse gente e deixasse de ser uma fubanga coitada mas isso obviamente não aconteceu. O anjo daniel também é outro problemático que com certeza não conhece a palavra diálogo, tenho certeza que metade dos problemas da história se resolveriam se esses dois protagonistas fizessem uma terapia de casal, mas apesar de tudo os personagens secundários salvam a história e tornam tudo mais suportável e interessante.
Dito isso estou ansiosa para iniciar o terceiro livro e ver o que ele me reserva. ??