Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

valentina 17/10/2023

Que bosta, luce mimada pra caraca quer tudo do jeito dela ve se cresce menina, romance q poe em perigo ELA e o DANIEL e essa garota quer saber de tudo sendo q saber de tudo é perigoso, ai

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Maria17534 06/10/2023

Durante todo o livro, eu só consegui notar o QUÃO BURRA a Luce é, mas ao mesmo tempo entendo ela completamente. Foi um mar de emoçoes, percebi o quao toxico o Daniel era, depois entendi seus motivos. Eu apoiava as coisas e me arrependia junto com a personagem. É incrivel a forma como a escrita dessa autora faz você entrar de cabeça na história.

Emanuele36 06/10/2023

Então...
Li o primeiro livro e achei interessante, embora a personagem principal seja um porre gostei do universo. Contudo nesse livro, Luce simplesmente passou de porre para extremamente burra, enquanto Daniel não passa longe disso também. Gosto da história com a descoberta das sombras serem portais, a mitologia e a introdução aos párias, só que tem muito lenga lenga. Sem falar que a Luce parece não entender nada, nem que fosse esfregado na cara dela, e o Daniel se esqueceu o que é um diálogo. Não gosto quando a autora teve que colocar os personagens em situações estúpidas para explicar alguma coisa. Contudo a escrita é fluida, li bastante rápido.

Danih8 05/10/2023

Gostei bastante desse livro. Me prendeu do início ao fim, cada fato que acontecia só aumentava a vontade de continuar lendo. Me surpreendeu bastante o plot do livro e o final foi totalmente inesperado.

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Tenho minhas ressalvas
Devo dizer que amo esse livro pelos personagens que formam ele mas tenho uma raiva IMENSURAVEL da Luce e do Daniel, juro, que lenga lenga do cassete.
Em compensação amo Ariane, Cam e Roland.

prettsolies 01/10/2023

Acho que sagas literárias de "triângulos amorosos" e redações do Enem têm uma similaridade, porque é SEMPRE uma estrutura fixa. Tormenta me lembrou de Lua nova da saga Crepúsculo, justamente porque ambos são segundos livros e a história consiste na separação do casal principal (Oh Glória, não curto o Daniel).
Gostei muito da nova escola e dos personagens novos, mas da Luce mesmo... Tá, achei ela melhorzinha nesse livro.
A personalidade de Luce continua a mesma de uma árvore, mas fiquei interessada em sua busca de identidade, nas viagens no tempo e tals.
Entretanto, como meu pai diz: "daqui pra frente, é só pra trás", o final ficou particularmente confuso e abandonei o terceiro livro da saga (Paixão) antes mesmo da página 50.

Analu.Pereira 25/09/2023

Decepcionada
O livro contém uma história fútil, pouco desenvolvida e com a inclusão de eventos que de verdade não trazem nenhuma influência para a história geral.
Colo sempre a narrativa foi o que me levou a continuar a saga para ver até onde iria e como seria o desfecho.
Luce e Daniel conseguiriam ser piores do que no livro, apagando cada vez sua personalidade se houve alguma. Cam foi o único personagem que tem algum desenvolvimento e consegue carregar esse livro.

Thalysco 24/09/2023

Melhorou (um pouquinho)
Novos personagens são inseridos na trama e dão uma movimentada na narrativa. A história passa a ficar mais interessante e percebemos aspectos mais carismáticos e empolgantes. Contudo, ainda não melhora ao ponto de fazer valer a pena ler a continuação.

Vanessa 23/09/2023

Tormenta
Tormenta era o meu livro favorito na adolescência.
Luce finalmente descobre que aquelas sombras que á perseguem durante sua vida, são Anunciadores que tem o dom de revelar o futuro como também revelar segredos do passado. Com ajuda de Miles e Shelby ela descobre como viajar através dos anunciadores e assim eles embarcam em uma jornada de aventuras e grandes descobrimentos.
Eu gostei bastante deste livro, os detalhes da história me prenderam do início ao fim, sem dúvida superou fallen e acabou se tornando meu livro favorito da saga.

Isamariana 21/09/2023minha estante
Esse e paixão são os meus favoritos da série ??

Jessi18 15/09/2023

Eu li esse livro quando tinha em torno de 15/16 anos e depois de período eu nunca reli, foi bom poder reler partes do livro que havia me esquecido, mas sendo bem sincera de toda a série esse é o livro que menos gosto acho arrastando e as brigas da Luce e do Daniel me incomodam ainda assim gosto da forma em que a Luce tenta se empoleirar para tentar descobrir seu caminho isso é o que torna o livro interessante e uma boa ponte para o próximo livro

Vanessa1973 14/09/2023

Apenas uma opinião sincera do meu ponto de vista
Esse é o livro, que o título, faz jus a história. Foi de fato uma tormento lê-lo. Toda a abordagem em si tem o objetivo de deixar o leitor no escuro. Mistério é bom, mas até isso tem limite.
A autora volta a pontuar a trama principal da história, mas não aborda a questão em si. A personagem é a mais passiva possível, e mesmo quando toma decisões 'arriscadas', é mais como um doce ruim que tivemos o azar de prova.
Mas o me mantém lendo essa saga? A curiosidade. Pura e simples. E somente a curiosidade. Por quê ao menos, isso a autora conseguiu fazer. Me manter curiosa para descobrir o cerne da história.

Lavínia!! 09/09/2023

Tormenta
Não quero resumir a história...sinceramente eu gostei do livro,mas...infelizmente vou concordar com algumas críticas. Adorei descobrir novos personagens (inclusive eu te amo Shelby), me decepcionei com a Luce em um momento e adorei esse lado "bonzinho" do cam,eu esperava muito mais desse livro,eu jurava que algumas das críticas eram besteira e gente...QUE FINAL FOI ESSE?NA MINHA OPINIÃO NÃO TEVE SENTIDO NENHUM,eu espero que o o resto da saga não seja do mesmo jeito que foi esse livro.