All my friends are dead Jory John

Resenhas - All My Friends Are Dead

liaramoss 16/02/2022

trocadilhos e traumas
que livro engraçado e traumatizante ao mesmo tempo, a parte dos palhaços é meio preocupante. os trocadilhos são muito bons mas eu to assustada que isso seja pra crianças

Juliane 31/01/2022

mt engraçadinho
esse livro fez meu dia, são piadas bobas e meiooo ácidas, mas me fizeram rir demais. vale mt a pena ler, é uma leitura super gostosa e rápida pq tem imagens (mt boas por sinal) e pequenas frases. e morri de rir com o final KKKKKKKKKKKK

Glas Glas 05/10/2023

Gente???
Um dos melhores livros infantis que já li em toda minha vida. Que livro caótico fantástico. Traumático? Talvez, mas maravilhoso
Yara195 05/10/2023minha estante
Tem em português??

Glas Glas 05/10/2023minha estante
Eu acho que não viu... Só achei PDF dele em inglês

Glas Glas 05/10/2023minha estante
Minha frase (comentário) com ausência de vírgula ??

Ray 21/01/2022

Queimando meus olhos de um jeito fofo
Q porrrr foi essa? Foi tão aleatório q eu adorei KKKKKKKKKKKKKKKK
O conceito galera-
Q erva o autor/autora usou pq n é possível---

Lis 09/01/2024

All my friends are dead
Humor ácido porém fraco, é uma leitura leve e rápida, entretanto acredito que, talvez, seja mais prazerosa se for feita lentamente para que o estilo do humor não sature rápido.

santos 18/04/2022

All my friends are dead
Eu realmente não tinha entendido quando li da primeira vez, fiquei meio assim: ???
Então fui ver as resenhas aí que fui entender KKKKKKKKKKKKK. Enfim a lerdeza. Li de novo.
É muito divertido. Ao mesmo tempo que é para crianças, é para adultos. E realmente nos faz refletir sobre coisas simples da vida.
Recomendo demais!

Jana 15/05/2020

Acidez pura...
Achei divertido. É bem ácido, mas é a vida, né rs Gostei da reflexão no final (que teve uma quebra com a última ilustração).

martins 30/06/2022

nada mais delicioso do que sair de uma ressaca literária de quase um mês (um mês!) com um livro curtinho e super engraçado!!!!aaaa

orul82 22/11/2021

A Alyssa leu esse livro pra mim no Tiktok a uns segundos atrás.
Saiba que agradeço por isso Alyssa :).

Yasmim.Nunes 25/07/2023

Ok talvez eu esteja viciada em livro infantil
Muito divertido, trocadilhos e traumas, e as ilustrações também são divertidas, amei

Karolaine 29/03/2022

que fofinho, e tocante. queria ler mais.

apesar de ser engraçado, aborda um assunto um tanto interessante e educativo. enfim, fofo.

Senhorita Tom Tom 18/02/2022

Sobre o Livro
Gostei tanto desse livro que vou traduzir ele e disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer essa obra.

Fiz a tradução do livro e deixei o link do meu drive disponível para quem quiser baixar.

site: https://drive.google.com/drive/u/3/folders/1PJuqZHOVD8ropc5T_f5Q0o4RTKsv6KhJ

Niguite 25/04/2023

Acabei de ver esse livro em um corte de uma live da Bel Rodrigues, foi praticamente um audiobook.
Muito legal, adorei os desenhos e a historinha.

urchon 03/05/2021

Cômico&triste
As piadas alternam entre algumas engraçadas, outras nem tanto. É uma leitura de cinco minutos, ouso dizer, que proporciona uma experiência divertida. Em minha opinião, é concluído de forma ótima, capturando bem a essência que varia entre adorável e ligeiramente deprimente de "All My Friends Are Dead".

sophh 09/06/2022

engraçadinho
fofo, curto e rápido, com um humor ácido q deixa a gente refletindo sobre a vida e rindo ao mesmo tempo, gostei KKK