Jornada nas Estrelas

Jornada nas Estrelas William Shatner...

Resenhas - Jornada nas Estrelas

Priscila 22/03/2014

Fã de Star Trek
Bem, quanto a este livro minha opinião é um tanto quanto suspeita, considerando que sou fã de Star Trek desde criança e também adoro o William Shatner. Foi muito interessante ler sobre os detalhes de como os episódios eram filmados e produzidos, além de conhecer situações engraçadas que aconteceram durante as filmagens. Agora quero muito assistir as 3 temporadas da séria denovo e na sequencia, só para observar os elementos que Shatner destacou neste livro. É uma leitura leve e divertida. Tem também várias fotos dos bastidores. Eu que costumo ler muito devagar terminei rapidinho esse livro. Foi ótimo conhecer melhor as origens de tudo.
Gerson 07/01/2015minha estante
Você tem razão, é um livro gostoso e fácil de ler. Por coincidência antes de ler o livro eu tinha acabado de ver toda a série no Netfix, assim pude desfrutá-lo melhor pois os episódios ainda estavam frescos na memória. É interessante notar as dificuldades que se apresentaram para fazer a série e pensar que hoje em dia muitos a consideram tosca por causa dos cenários e efeitos especiais, não considerando que o enredo era inovador para a época na televisão. Quando eu era criança e via na Bandeirantes achava fascinante.

Vânia 09/03/2009

"Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve!"
Para os fãs de carteirinha da série, nada como dissecar os bastidores, e descobrir... vc sabia que o ator que fazia Scott brigou c/ William Shatner e nunca mais voltaram a se falar?
Kirk agora é DANNY CRANE!!!!!

Bruno Mancini 03/02/2017

Faltava falar dos filmes.
Intrigante, linear é uma leitura para se conhecer mais sobre esta série de televisão.

Bruce 06/08/2017

Não julgue o livro pela capa
Fiquei com esse livro um bom tempo antes de começar a ler, me parecia ser algo completamente oposto ao que é.
Leitura descontraída, fluida e que para quem gosta do universo Star Trek, eu diria obrigatória pois detalha e desmistifica vários momentos importantes da história da série, assim como aprofunda e enriquece e cria novos mitos.

Julio Mauro 22/02/2018

Um relato incrível e detalhado
Sir Bill Shatner nos apresenta em detalhes histórias incríveis dos bastidores de Star Trek com incrível senso de humor e detalhes maravilhosos. É com certeza um livro obrigatório para qualquer fã de Star Trek l