Maldito Karma

Maldito Karma David Safier

Resenhas - Maldito Karma

1 | 2 | 3 | 4

Bruna Lima 22/01/2024

Eu li tem alguns anos, li e reli! ??
A história é super gostosa, divertida e emocionante, eu li e reli alguns anos depois e pretendo reler em algum outro momento.
Na minha opinião a leitura fala muito conosco sobre a visão de luto, de olhar sobre a vida, sobre as coisas, a natureza, trás boas reflexões e acho uma boa leitura pra alguém que perdeu alguém!
Recomendo super, é pra qualquer idade, adolescentes para cima, pra poder entender também né kkkkk

yasmin 16/01/2024

Uma jornada hilariante de Kim Lange!
Um livro que nos conta a história da renomada apresentadora de televisão Kim Lange, que após morrer de forma inusitada e inesperada, precisa enfrentar os desafios de ter sido uma pessoa não muito boa durante sua vida. Por ter acumulado mau karma, o castigo que recebe é reencarnar como uma formiga! E agora ela percebe que precisa fazer de tudo para se aproximar de sua família e acumular um bom karma.
Um livro leve e emocionante! Muito engraçado e com lições sobre nossa jornada espiritual.

Maíra 17/12/2023

Pq karma ruim?
Livro cheio de misoginia e gordofobia disfarçado de romance
Perdi 1 semana de leitura
A personagem acumulou karma ruim por tentar conciliar o sonho da carreira/ sonho da família perfeita?
Me poupe

BrendaSabbi 26/05/2023

Já faz uns 5 anos que li esse livro mas até hoje fico indignada de como pouquíssimas pessoas conhecem ele, quando ganhei não dava nada pra ele mas caramba? Que livro sensacional, lembro que na época me apaixonei de vez, queria que todo mundo pudesse ter a experiência de conhecer essa história, espero que algm veja essa ?resenha? e se interesse ?

Brunny Rocha 01/05/2023

Sessão da tarde
Aquela leiturinha deliciosa que vai te tirar da ressaca literária. A história é bem envolvente, a escrita flui e os capítulos curtos fazem você querer devorar as páginas.
Ele é escrito com o intuito de te fazer rir, apesar de em algumas partes eu achar as piadinhas meio bobas, tem muitas partes cômicas vivenciadas pela personagem.
A narrativa e o jeito que tudo vai se encaixando como Deus x machine deixa a coisa bem levinha, bem filminho sessão da tarde. E é escrito de uma forma vem visual que realmente parecia que eu estava assistindo á um filme enquanto lia.
A única coisa que fez ele perder algumas estrelinhas é algumas passagens gordofobicas com a intenção de ser engraçado e as tiradas e piadas bobas que puxam pro lado sexual, aliás, se não fosse por isso poderia ser facilmente uma leitura pra jovens/adolescentes, aliás, até acho que essas tiragens que abordam o assunto são na verdade facilmente descartáveis e não agregam.

Gostei de como ele é leve e o quanto me diverti lendo.

alicebudni0 13/04/2023

Muito bom!
Esperava um livro gostoso de ler, engraçado, com um romancezinho e viciante e foi exatamente o que eu recebi! o enredo é maravilhoso e ainda tem um toque de comédia, além de ter uma liçãozinha. gostei muito mesmo!

Jé Goulart 12/04/2023

Kim Lange é uma apresentadora, casada e com uma filha, está no ápice da sua carreira, sofre um acidente e morre.
Reencarna como uma formiga, demora para se dar conta do que está acontecendo, até entender que está sofrendo de mau karma.

Começa então uma jornada a fim de melhorar seu karma e tentar reencarnar humana e próxima de sua família.

Livro que aborda um assunto sério (reencarnação, para algumas religiões), traz pontos que nos fazem refletir de uma maneira leve, divertida e por vezes engraçada.

Laura 03/09/2022

Que livro delicioso! Devorei ele, e amei o desenrolar da história. Me deixou curiosa para pesquisar a respeito do budismo e de toda essa questão do karma. É um livro muito gostoso de ler e tem uma história bem envolvente.

Pereira 30/08/2021

Este foi um livro que comprei só com curiosidade, pensei que ia ser bastante ridículo. E foi as vezes, mas no bom sentido, é um livro divertido mas que nos dá bons ensinamentos.

Neste livro podemos nos meter na cabeça dos animais e ver um pouco o lado deles, aprendemos a ter mais amor e respeito por eles e por quem temos á nossa volta. Não sentirmos que temos tudo por adquirido.

Neste livro vemos a viagem que a personagem principal faz, de uma pessoa egocêntrica, maldosa e fria para uma pessoa que se preocupa pelas outras e encontra um novo amor pela família.

Quando comecei o livro não me estava a ligar muito ao livro mas depois comecei a entrar cada vez mais na história.

Um livro leve e de rápida leitura!

Tchelorj 09/07/2021

Loucura, Mas charmoso
Quantas vidas, antes de encontrar a felicidade? Sei lá, vamos tentar mais algumas. A protagonista , é obrigada a viver algumas reencarnações, uma mais absurda que a outra para reencontrar sua familia.

Ellen Rayane 30/01/2021

Um livro engraçado e leve
Uma forma engraçada e diferente de ver a morte...gostei do livro, mas achei um pouco superficial!! Mas cumpre o seu papel de sessão da tarde

Mateus.Tosatti 11/08/2020

Esse é um livro que fala sobre reencarnação. Mas obviamente você não precisa acreditar pra mergulhar na história e ter ótimas experiências. É o tipo de livro que tem um pouco de tudo: humor, suspense, aventura, drama...Com certeza vai trazer muitas reflexões sobre como as consequências de nossas atitudes, mais cedo ou mais tarde, vão bater à nossa porta.

Vanessa Amaral 12/08/2018

Super divertido e faz refletimos sobre nossas ações.

Ca Agulhari @literario_universo 21/11/2016

Divertidíssimo!
Fazia mt tempo que eu não lia um livro tão divertido! Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4