Bliss

Bliss Lynsay Sands

Resenhas - Bliss

Lady Dea 15/10/2010

Li e gostei pacass .... admito que não é o MELHOR da Linsay mas é muitooo bom e me proporcionou muitas risadas..kkk
Recomendo...

Ehlena DriCast 14/10/2010

Este livro como todos da Lynsay é Otimo...risada garantida

Gisele Melo 09/11/2010

Riso na certa!!
Se você está triste, deprimido e está procurando algo que lhe faça rir bastante, com toques de romance e aventura, Vizinha é uma ótima opção!!

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas todos os comentários a respeito dela, exaltavam a comédia em seus livros. E isso é a mais pura verdade. Em Vizinha, há várias passagens hilárias e a guerra velada entre os dois mocinhos sem duvida é o que há de melhor no livro.

Achei o que a parte do romance em si, poderia ter sido melhor contada, mas nada que apague a diversão que o livro proporciona.

Leitura muito agradável!

Gabi 02/03/2011

Bliss
O livro é mto legal. Admito que não é o melhor livro da autora, mas eu realmente curti mto, os personagens são marcantes, bem humorados, e que sabem o que querem. Só fiquei um pouco frustada pq estava claro quem era o culpado desde o início e ngm se tocou.
O que eu achei mais interessante de tudo, é que a autora utilizou lá na época medieval um problema que ainda hoje é pouco entendido por falta de instrução dos pais e professores. A Dislexia. Gostei mto de como a autora colocou isso no livro e de como, de certa forma, o mocinho conseguiu superar esse problema sem maiores problemas emocionais. Mta gente que tem dislexia tem sérios problemas pessoais depois, pq é tomada como burra ou preguiçosa.

Bem, é isso.

Eu 10/07/2012

Vizinhos- Lynsay Sands
O livro é muito legal. Confesso que não é o melhor livro da autora, mas, mesmo assim é totalmente recomendável para ler naquele finalzinho de tarde.
Os personagens são marcantes e muito bem humorados, e que sabem o que querem.
Acho que nunca vi um mocinho que tenha sofrido tanto como esse, o coitado apanha praticamente o livro todo. Desde que o casal é apresentado até quando ocorre a "segunda noite de núpcias", as situações que acontecem com eles são de arrancar gargalhadas. Depois o humor fica mais suave, quando começa a surgir o romance entre eles, mais ainda assim é engraçado o quanto o pobre homem continua sofrendo, não mais nas mãos de Helen, mas do vilão.

Quer ver outras resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Valdirene.Perez 06/11/2012

Leitura leve e engraçada.

Pedrita 14/11/2012

Vizinhos - Lynsay Sands
Título original: Bliss

História pra lá de engraçada! O livro é uma comédia, mas na minha opinião, nada supera o início. Gente, pelo amor dos Céus, uma mulher que come alho e engole uma mistura suspeita ara ficar com um bafão dos infernos e afastar o futuro marido? E quando ele chega na escada para conhecê-la e quase cai? É de morrer de rir! Muito!

A história é a seguinte, a mocinha e o mocinho não se dão. Eles são vizinhos de terras, e a mocinha tá sempre braba com ele, porque ele é injusto e violento com os moradores de suas terras. E ambos enviam cartas ao rei com as suas pertinentes reclamações. O rei se cansa. Tem mais o que fazer do que ficar recebendo cartas de dois vizinhos. E, conforme diz um diabinho do lado do ombro, ele declara que os dois tem que se casar.

A mocinha faz de tudo para que isso não aconteça, e é aí que o bafão de alho, o banho de uma erva estranha acontece. É riso demais. Em muitas partes do livro, não dá pra simplesmente parar de ler.

Só que no meio de tantas confusões, eles descobrem que as confusões talvez não sejam culpa do mocinho e então tem que provar sua inocência e ir atrás do culpado. E é aí que surge um pouco de mistéiro.

O livro é bom e gostoso de ler. Não dou 5 estrelas, porque não me apaixonei completamente por ele. Tem mocinhos dos quais eu gosto muito mais. Além do quê, tenho meio que aversão a livros que sejam tão longos, com tão pouca história. Por isso. Mas ainda assim, recomendo. Mas não furem a fila por ele! haha

Uma palavra? Engraçado!

Prisciane.Lopes 15/05/2017

Sem grandes emoções....
Livro legal mais sem grandes emoções... mas bom pra passar o tempo.....
Lady Hellen sempre escrevia ao rei reclamando do seu vizinho Hethe que costumava ter atitudes que ela considerava absurdas.... o rei para acabar com o conflito manda a ordem pra que eles se casem... como ela não podia recusar uma ordem real ela arma várias travessuras pra que ele desista como comer alho coloca-lo pra tomar banho gelado e com uma velha assediando ele( quase morri de rir nessa cena)....
Eles se casam mais a partir desse momento ele passa a sofre atentado contra sua vida..... gerando um certo mistério nessa parte....
Indico o livro é legalzinho...

Adrya.Ribeiro 06/07/2017

4,5
Como amo a Lynsay! Que delícia de estória! Fazia um tempo que ria tanto assim.
O plano que a Helen planeja para não casar com o Hethe é diabolicamente divertido e ver como tudo acontece foi delicioso.
O Hethe foi de uma paciência com ela, que se fosse eu, não teria..heheheh
E o mistério, mesmo tendo descoberto desde o início, foi satisfatória a resolução.

senhorita_dos_gatos 11/11/2020

Lady Helen e Lorde holder vivem em pé de guerra, até que são obrigados a se casar para terminar com as brigas que tanto incomoda o rei.

Logo uma série de armadilhas são elaboradas por tua de Helen e sua serva para tentar impedir seu casamento.

Como todo livro de Lynsay, esse tem um toque de humor, de fogo e de tentativa de assassinato contra um dos protagonistas. Recomendo de mais a leitura.