Devil of the Highlands

Devil of the Highlands Lynsay Sands

Resenhas - O Diabo das Highlanders

Ale 22/05/2023

The devil
Os livros da Lynsay são ótimos. Esse não é diferente. A mocinha descobre que vai casar com um Highland laird que é conhecido por ter "matado" pai, tio e primeira esposa. Mas quando ela o encontra (e que primeiro encontro haha) ela o vê de maneira diferente. Com o desenrolar da história mistérios são desvendados e é óbvio o hea. Amei.

Lacrimosa 11/12/2022

legal
bom para passar o tempo, tem até uma investigaçãozinha legal. mas eu realmente não gostei do fato de ele ser viúvo ?

Jessica 15/04/2021

null
Um bom livro para passar o tempo.

Kelly Oliveira 21/02/2021

Comédia, romance e suspense
Amei o livro. Muita risada, amor mais fofo. E lógico que um suspense até o último minuto. Melhor casal.

cortedeleitores 23/01/2021

O diabo das highlands
? Esse não é o meu romance histórico preferido, porém eu gostei muito. Esse não é o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas é o primeiro com o cenário das highlands.

? Evelinde mora com a madrasta desde que sua mãe morreu deixando ela, seu irmão e seu pai. Com tudo, com o passar dos anos o pai veio a falecer e o irmão lutar na guerra, deixando assim a moça a mercê da crueldade da madrasta, que decidida a tornar a vida de Evelinde a mais miserável possível, a obriga a se casar com Cullen, ou como é conhecido: O Diabo das Highlands.

? Cullen não é nada do que os pensam. Ele é sim fechado, de poucas palavras e que não liga para a opinião dos outros, porém nunca matou o tio, o pai e a primeira esposa como os boatos dizem, também não é cruel e desalmado, pelo contrário é bom, justo e honrado.

? Assim como é esperado de todos os lideres de clã, Cullen precisa encontrar uma esposa o quanto antes para lhe gerar herdeiros. Para ele o casamento seria apenas isso, um acordo e nada mais, porém é surpreendido quando conhece Evelinde e se encanta pela moça.

? Entre altos e baixos Evelinde e cullen se conhecem e se apaixonam, porém um mistério ainda paira sobre o clã: Cullen matou ou não todas essas pessoas? Determinada a descobrir a verdade Evelinde começa a investigar e com isso, as coisas começam a ficar perigosas.

? Evelinde e Cullen são incríveis, embora no começo do casamento agiram de forma imatura. Porém foi legal acompanhar no decorrer do livro ver os dois amadurecendo e fortalecendo esse aos que crescia entre eles. Super recomendo!! ?

nanda2002 03/05/2020

Gostei muito da história, o personagem masculino é adorável, mas seu jeito quieto acaba causando certos problemas, a personagem feminina é um desastre, mas de um jeito bom, ela é divertida, tem um dom pra se meter em enrascadas (tudo bem q na maioria das vezes a culpa não é dela) e não é do tipo que abaixa a cabeça. Eu, particularmente, achei a cena que eles se conhecem meio d+, mas isso não torna a história ruim. Outra coisa q me incomodou foi q não houve uma explicação ou exemplificação dos abusos, realizados pela tia, e sofridos pela personagem. A história é um romance misturado com comédia e um pouco de suspense, esse último me alegrou bastante, apesar de o suspense não ser o foco principal da história, ele foi muito bem feito na minha opinião, pois vc só descobre o culpado e entende a história completa no final. Apesar de a história ser curta e ter seus defeitos, esse é um daqueles livros que quando vc lê, vc sente o coração quentinho, e quando o livro acaba vc sente saudades dos personagens.

Cris 14/04/2020

Sensacional
Eu tava louca pra ler um livro com Escocês rsrs
Esse é de leitura fácil, muito divertido.
Indico pra quem (como eu) tem dificuldade pra ler livros de época.

Ray C G 04/04/2018

Simplesmente apaixonada pelos highlanders
Bom, eu sou simplesmente encantada apaixonada pelos highlanders....
Neste livro que inicia a trilogia temos Cullen, o lider do clã, um homem de poucas palavras e cercado de mortes um tanto quanto misteriosas e Evelinde, uma mocinha forte, que após a morte dos pais e a ida do irmao para uma cruzada, fica com a madrasta. uma bruxa pra dizer a verdade, o mulher ruim...
O livro já começa com uma cena engraçada, que eh o encontro dos dois, totalmente diferente e empolgante, super engraçado. adorei!
Adorei os dois personagens. Cullen é do tipo que nao acredita em palavras, apenas em ações, e sempreee prova com ações como gosta da mocinha. Já a mocinha quer as duas coisas, palavras e ações, e o mocinho acaba fazendo de tudo para conseguir mudar, e falar tambem já que ele não é de muitas palavras....O romance vai evoluindo e aos poucos eles vao se apaixonando.
Os personagens secundarios são adoraveis!
O livro conta com um pouquinho de misterio, sobre as mortes do pai, tio e a primeira esposa de Cullen...
Enfim, adorei e já estou ansiosa pelos proximos!

Caro 17/01/2018

Leia Lynsay Sands
Ler a autora Lynsay Sands já é um adianto na vida. Pode não ser dramático, profundo e enigmático, mas com toda a certeza do mundo: Você vai se divertir!
Evelinde é uma jovem adorável que depois de perder o pai, só restou uma madrasta má. E essa madrasta horrível a entregou em casamento para o homem mais vil e temido por toda Escócia e Inglaterra: o diabo de Donnachaidh. Ele era conhecido por ter matado seu tio e seu pai para herdar o clã e sua esposa que não deu herdeiros a ele.
Quando se encontram, fica claro que Cullen não é nada daquilo. Ele é um homem de poucas palavras, mas muito justo em suas ações.
Deixando pra trás tudo que Evelinde conhece, ela vai armar todo o tipo de confusão e tentar descobrir os crimes que seu marido é suspeito nas terras altas.
Amo livros com highlanders!
Todos são tão duros e ogros e quando a mocinha chega só faltam se derreterem. Cullen não é diferente! Ele se afeiçoa a esposa muito rapidamente e sempre muito calado, não consegue expor tudo o que precisa a sua esposa, criando mais e mais confusões. Por outro lado, Evelinde fala mais que o homem da cobra, como dizem por aqui, mas percebe, com o tempo, que ações são mais importantes que palavras.
Adoro os livros da autora e apesar de já ter lido livros melhores da autora, me diverti com o diabo das highlanders.

Adrya.Ribeiro 16/12/2016

Que Highlander caladão, mas tão fofinho esse Cullen.
Adorei a a Evei, mesmo com os atentados não se intimidou e foi atrás das verdades.
O final não foi um dos melhores porque eu já tinha descoberto tudo, então foi um pouco anticlímax...

Sonali 18/09/2013

HISTORIA GOSTOSA DE LER, ME ENCANTEI COM OS PERSONAGENS, VI QUE A EVELINDE CRESCE NAS ATITUDES DO DECORRER DA DRAMA, GOSTEI MUITO DO CLIMAX DO MISTERIO, NAO FICOU NESSA ENROLACAO Q MUITOS LIVROS FICA NO QUARTO DO CASAL

RECOMENDO MUITO ESSE LIVRO

Pedrita 25/01/2013

O diabo dos Highlanders - Lynsay Sands
Devil of the Highlands

Ai ai... Esse livro foi tão bem escrito que me tirou do sério! A autora conseguiu bolar uma trama diabólica mesmo! Nos primeiros capítulos eu tinha certeza de quem era o assassino. Depois, fui ficando confusa e confusa e confusa. Não, não é uma trama de Agatha Christie, isso é praticamente impossível. Mas é bem boa!

E o amor dos mocinhos é tão fofo... O Cullen é simplesmente delicioso. Embora ronque a noite (o que tirou um pouco do tesão, confesso) ele prova pra mocinha, Evelinde, todo o tempo, sucessivas vezes que é louco por ela. Sei que as palavras são deliciosas de ouvir, mas um homem que age, que faz é tããão apaixonante!
Achei a história bem fofa! E a trama envolvente (tá bom, depois da metade do livro... Até lá é pouco demoradinha...)

Recomendo!

Lucia Sousa 13/01/2013

O livro tem algumas passagens bem engraçadas que me fizeram dar risadas! Evelinde(que nome horrível!) e Cullen formam um casal muito interessante: ela fala pelos cotovelos, e ele só fala o estritamente necessário, preferindo até que tenham mal- entendidos sobre ele do que responder a alguém!

Eu 10/07/2012

A História se passa na Escócia medieval.
Eu ADORO os livros de Lynsay Sands e esse foi um típico livro dela: romântico, bem humorado, leve e de leitura fácil.
O livro começa com drama, pois Evelinde descobre que terá que se casar com um homem que não conhece ( o que era comum para naquela época), e que é temido por todos ao ponto de ser chamado de Diabo.
Mas em um "acidente" ela acaba provando de suas carícias, beijos e cuidados... Será que o Diabo Lorde de Donnachaidh é realmente tudo que que dizem? Seria ele capaz de ter matado seu tio, o próprio pai e sua esposa com quem foi casado por dois anos? Ela não acredita que isso seja possível.
Como eu também já disse, tem as cenas hilariantes que são a marca registrada dos livros de Lynsay Sands e a parte que eu mais ri foi a do casamento desses dois mocinhos pois Evelinde acaba acidentalmente sendo dopada, não consegue mexer os músculos do seu corpo, apesar de continuar consciente e a pressa de Cullen é tanta para que o casamento seja feito ela tem que casar mesmo sem poder se manter em pé ou falar algo que seja possível de se entender.
O casal desde cara já se gostam mas a cena que todos esperam, o "foram felizes para sempre" demora um pouquinho.
Durante o casamento logo nos primeiros dias ela percebe que seus problemas não se resumem somente a estar sem suas coisas por causa da pressa com que se mudou para a casa de seu marido, mas ela está compartilhando a cama com um completo desconhecido que não fala nada a ela, só grunhi e aparentemente também não a houve ou liga para ela.
Agora imagine todos esses problemas somados com "acidentes" mortais ao qual ela é submetida por um estranho... Situações engraçadas, com suspense e paixão.
É um daqueles livros para se ler em uma viajem ou naquele finalzinho de tarde de um domingo preguiçoso...

Quer ver outras resenhas e ler esse e muitos outros livros? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Mari 26/01/2011

Mais uma história de romance, suspense e muita comédia. Evelinde é muito maltratada pela madrasta e é obrigada a casar-se com um escocês de péssima reputação. Será mesmo que Cullen matou o tio, o pai e a primeira mulher? Isso é o que Evelinde vai tentar descobrir, enquanto tenta arrancar mais do que alguns resmungos de seu mal-humorado e silencioso marido. A cena em que eles se conhecem é muito engraçada, assim como a parte do casamento, com a noiva completamente dopada e incapaz de falar e de ficar em pé sozinha.