Sempre fui tua

Sempre fui tua Jessica Hart

Resenhas - Sempre fui tua

Dany Maria 15/02/2015

A Kate sempre foi apaixonada pelo Luke,e depois de algum tempo eles se reencontram,mais só ela reconhece ele,ele não,e ela acaba indo trabalhar na empresa dele e esses dois brigam que é uma beleza,gostei que a mocinha não ficava p/ baixo,sempre revidava.
Bom,mais no mais é só enrolação dos dois,e um fato que eu desgostei muito é que mesmo gostando da Kate o Luke continua namorando a Helen (aquela fútil) normalmente durante toda a história....Ah aí não dá néh?!!

nathy 03/07/2018

O livro começa em um teatro, Kate e uma amiga estavam esperando o retorno da peça quando a primeira acaba vendo um homem. Luke era o nome dele, e apesar de estar bem diferente não tinha como a protagonista não reconhecer, afinal, fora ele a sua primeira ilusão na adolescência.
Nesses instantes os olhares dos protagonistas se encontram, mais como a Kate já esperava, Luke não a reconhece.

No dia seguinte Kate vai a uma entrevista de emprego na London Project Management- uma empresa de consultoria sobre serviço de engenharia- e acaba descobrindo que quem procura uma secretária assistente que fala francês nada mais é do que o próprio Luke Hardman. Apesar do choque inicial e da grosseria do mocinho, ela acaba ficando no emprego.

Falando no mocinho, devo dizer que o Luke tem o perfil daqueles homens que só vivem para o trabalho. É daqueles bem grossos que estão acostumados a mandarem e escutarem apenas sim como resposta. O que ele não esperava era encontrar uma secretária que além de eficiente também o respondia e não abaixava a cabeça aos seus comandos. E isso, caros leitores, foi um dos fatores positivos para mim.

CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://ventoliterario.blogspot.com/2016/12/ler-livros-de-banca-tambem-e-bom-sempre.html?m=1