Risco da Paixão

Risco da Paixão Emilie Rose

Resenhas - Risco da Paixão

Cris Paiva 15/04/2011

Eu gostei do livro por causa da novidade que a autora introduziu.
O mocinho, por causa do testamento do pai, tem de convencer a mocinha a trabalhar pra ele por 1 ano, ela aceita, mas com uma condição: Ele tem de ser amante dela por um ano!!! Eita pega!!!
É claro que ele fica indignado, não quer ser personal gigolô de ninguém, reclama, xinga, mas aceita. Fazer o que...
Ele tem de se mudar pra casa dela, e ela já vai tratando de mandar ele pra cama para cumprir com as obrigações estipuladas no contrato! Kkkkkkk
Amo muito tudo isso!!! Ate que enfim uma mocinha que honrou as saias.
Só não gostei muito do final. Não tolero essas coisa corridas e forçadas que as autoras aprontam nas ultimas paginas.
Mimi 16/04/2011minha estante
Eita, não estava muito interessada nesse livro mas agora vou correr atrás. Valeu Cris!

Cristine 25/04/2011minha estante
eita!!! uma mocinha faz o que os mocinhos fazem em todos os livros
já gostei!!!
kkkkkk

Sara Rafaele 20/10/2021

Gostei não ein!
Leitura corrida. Mocinho com um tampão colado nos olhos propositalmente pra não enxergar a verdade e seus erros. A mocinha que salvou esse livro mas também nem tanto. Tara mostra coragem ao correr lutar pelo que quer: O amor de Rand e casar com Rand. Meio bestinha por mesmo vendo que o cara não quer nada e ainda jogar na cara dela, insistir.

Caso eu fale mais, darei spoiler deste péssimo conto.
Acho que perdi meu tempo.

maya 22/07/2012

Perdeu uma estrela pelo final
Gente gostei bastante do livrinho,tem algo diferente que é a mocinha usando da velha estratagema que geralmente quem usa é o mocinho pra conseguir o que quer da mocinha,ou seja a velha e boa chantagem.Sim meu povo aqui temos Tara ex-amante do mocinho que por coincidencia do destino,ou não faz parte de uma das exigencias do Pai que morreu e deixou dito em seu testamento -ele quer que o filho contrate a mocinha como sua assistente,so que quem disse que o mocinho quer isso,desde o fim do relacionamento ele nem quer ouvir falar da mocinha ,nem tampouco do pai,mas por motivos morais,ele topa e vai atras da mocinha com uma proposta irrecusavel,mas então a mocinha que ve a oportunidade de retomar o relacionamento com o dito ai,e quer que ele seja exclusivamente dela por um ano,em sua casa,sua vida,e apesar de ultrajado ele aceita,ja que não tem jeito ,eles tem desentendimentos durante o livro,mas a mocinha nao reda o pé ,e faz de tudo pra ele reconhecer que ainda tem algo mais que a atração fisica,só que o mocinho acredita que ela teve um caso com o pai,e nisso fica,ela quer ele tambem,mas nao dá o braço a torcer,a historia é bem legal,mas nas ultimas paginas do nada,sem preparação nenhuma ele ja tinha chegado a conclusao que amava a mocinha e que queria casar com ela,fiquei sem entender bulhufas do que tinha acontecido,e nem mesmo o epilogo salvou o final abrupto ,espero que o resto da serie não seja assim,com o final apressado,por isso perdeu uma estrela.

Cristine 25/05/2011

a cinco anos o Rand partiu, agora o testamento de seu pai o obriga a voltar e reencontrar Tara uma ex-namorada, que ele acredita ,teve um caso com seu pai. Para ajuda-lo Tara faz uma simples exigência, ele deve morar um ano com ela. Ano no qual ela está decidida a fazer com que ele se apaixone e queira viver a vida toda com ela.

Cris Paiva 26/05/2011minha estante
Adorei a parte que ela exige que ele seja seu amante por 1 ano! De burra essa mocinha não tem nada.

Larys 10/06/2012

O livro é bom, mas o final foi simplesmente rápido demais..
Rand passa o livro inteiro desconfiando de Tara, tudo que ela fazia ele julgava como errado e com um propósito obscuro por trás e nas últimas duas páginas ele, milagrosamente, muda de ideia!

Se o livro tivesse 10 páginas a mais e explicasse melhor o final, com certeza me conquistaria muito mais!

Mas, tirando esse final ultra rápido, é uma leitura agradável, mesmo que em alguns momentos eu ficasse de saco cheio de tanta desconfiança.

Mas é um livro bom.

Gisele638 19/09/2023

Risco da decepção
Achei a sinopse promissora, dá a entender que é a mocinha quem dá as cartas para conquistar seu amado

mas não é o que acontece

Por causa de um mal entendido, Rand desconfia de tudo que a Tara fala e faz, sempre fazendo comentários cruéis, que às vezes ela respondia, mas outras vezes ficava quietinha sofrendo por isso
não achei que ela se impõe muito

É muito chato o Rand achar que todas as atitudes dela são calculadas para fisgá-lo e dar o golpe do baú
a verdade tava debaixo de seu nariz, mas ele se recusava a acreditar que Tara pudesse estar falando a verdade e que ele não é o coitadinho traído que passa o livro todo afirmando ser

e a a Tara é uma idiota por achar que a verdade é pior do que a mentira que afastou os dois

Enfim...
achei o livro mediano, o segundo (que eu li na ordem incorreta, mas felizmente dá pra ler searado) é muito melhor

SPOILER

Odiei a redenção do Everett
ele foi uma porcaria de pai e só porque escreveu uma carta falando que admirava e amava o filho e confirmando que Tara nunca teve nada com ele, Rand o perdoa????? Por favor!

E ele foi nojento SIM com a Tara! Vem com essa história de "teste", que todas as namoradas do Rand não passaram para ser "sua nora"
primeiro que isso é ridículo,
segundo que mesmo que Tara tivesse aceitado ir pra cama com ele, isso não a tornaria uma interesseira ou indigna do Rand
só mostraria que ela era uma filha desesperada pra salvar sua mãe, já que ele ofereceu dar um bom tratamento, se aproveitando que Tara não tinha condições

isso me irritou MUITO!!!