Estranhos no Paraíso #1

Estranhos no Paraíso #1 Terry Moore

Resenhas - Estranhos no Paraíso

Daniel.Martins 30/07/2015

Nada de mais
Quando me caiu esse quadrinho na mão, resolvi colocar de lado o preconceito contra HQs em preto e branco e dar uma chance, afinal foi um ganhador do prêmio Eisner.
Só que a história não tem nada de mais. Tem seus bons momentos, alguns cômicos, outros dramáticos, mas havia uma esperança de que fosse acima da média.
Não sei se com a intenção de se tornar uma série fixa, mas percebi vários furos de roteiro, vários personagens mal explicados e pontas soltas. Acredito que a continuidade da série resolveu esses problemas.
Provavelmente só ganhou o prêmio por tratar do tema homossexualidade, tão na moda hoje em dia, porque em qualidade literária mesmo, é apenas mediana.

Cris 15/05/2021

Francine e Katchoo
As personagens são muito amigas, mas bem diferentes em personalidade.
Katchoo é toda durona e Francine é a sensível. Tem também David, rapaz que Katchoo conheceu e se mostra interessado por ela, porém pra complicar Katchoo gosta de Francine mais do que apenas uma amizade e ainda sofre por um passado perturbador.

Li faz muito tempo e lendo novamente vejo que ainda gosto muito de todos os personagens.

ThaynA258 05/11/2021

Adorei!!
Parece aqueles filmes de comédia romântica em quadrinhos haha. Gostei de algumas críticas que teve e fiquei bem curiosa com o desenrolar da história. Acho que é uma Hq que vale a pena pra quem gosta de uma comédia romântica com pitada de crítica feminista.
Retrata o que acontece com muitas mulheres por aí.
Gostei também dos quadrinhos em si, das expressões, apesar de não ser colorido, tem uma estética bonita!
Amei! Quero continuar lendo e ver como vai terminar essa história.