Os Irmãos Creed - Tyler

Os Irmãos Creed - Tyler Linda Lael Miller

Resenhas - Os irmãos Creed - Tyler

Tonks71 20/01/2011

Terceiro livro da saga Montana Creeds. A ideia original era fazer uma trilogia, um livro de cada irmão Creed, mas a autora escreveu mais quatro livros devido ao sucesso da série. Os três primeiros que contam a história dos Irmãos Creed foram publicados no Brasil. O quarto é um histórico que conta a história de um ancestral e os outros três serão publicados em 2011 no exterior e falam do legado Creed.

Os Irmãos Creed - Tyler, 320 páginas da Harlequin Books Brasil, é o livro que fecha o ciclo dos irmãos Logan, Dylan e Tyler que sofreram diversos traumas devido ao pai abusivo, Jake. Eles se dispersaram no mundo após uma briga no enterro do pai, perderam-se, começaram a achar que eram tão ruins como Jake, uma questão de DNA... "a natureza ruim dos Creed"... Cada livro conta como cada irmão tenta resolver seus fantasmas pessoais de uma forma tocante e não tão simplista como poderia se achar num romance de banca.

A série tem tudo aquilo que gostamos: cenas quentes, redenção, crianças fofas, animais carentes e protagonistas marcantes, mas o grande diferencial é a complexidade dos personagens. Tyler retorna ao lar sem saber bem o motivo. Encontra os irmãos casados, tranquilos e felizes. Parecem ter achado o que ele procura. O destino, porém, está determinado a salvar Tyler Creed. Primeiro, joga em suas mãos um menino, Davie, que possui uma vida muito parecida com a que ele tinha e faz antigas recordações reaparecerem. Depois o coloca frente a frente com um antigo amor da juventude, Lily Kenyon, dando-lhe a oportunidade de redenção.

Eu sempre tenho muitos livros a ler, por isso sempre faço uma triagem antes, leio as cotações do Amazon.com e do GoodReads para evitar uma leitura ruim. Tyler foi uma história que algumas americanas não gostaram e por isso o deixei meio de lado. E isso foi uma grande besteira. A história é muito boa, o livro é o mais hot da trilogia e a questão que gerou polêmica nos Estados Unidos era algo muito específico sobre o seu relacionamento com Lily durante a juventude. Imaturo e ainda influenciado pela "maldição Creed", ele atua como Jake faria.

Uma série que eu recomendo a leitura. E agora é torcer para que lancem no Brasil os demais livros do universo Creed.

tatielma 14/07/2012minha estante
esse foi o que eu gostei menos

Gabriela 19/02/2012

Os Irmãos Creed: Tyler - Linda Lael Miller
Tão bom quanto o primeiro livro da série, este foi o mais hot da série. Sério! Tem até uma cena em que a Lily tem um orgasmo no meio do supermercado só porque Tyler tocou na mão dela. Sim, você leu certo, na mão!! Só que esse não é o único motivo pelo qual o casal deu certo, Tyler vai amadurecendo ao longo da estória e vendo o que ele perdeu por ter feito aquela sacanagem com Lily anos atrás.

Mais uma vez, a forma como a relação entre os irmãos vai evoluindo ao longo da série é interessante. Como em toda boa família, todo mundo sempre se une quando um deles está em dificuldades.

Mas quem rouba a cena mesmo é Davie e Tess. Davie é um adolescente que pode ou não ser filho de Tyler e Tess é a filha de Lily. Para uma menina de seis anos, Tess é bem madura e tá sempre cheias de ideias sobre como a mãe deve tocar a vida.

Bem, não vou entrar em mais detalhes, só digo que vale a pena ler a estória de Tyler e Lily.

Marla 30/12/2021

Resenha: Os Irmãos Creed - Tyler - Linda Lael Miller
Os Irmãos Creed - Tyler é o último volume da trilogia Os Irmãos Creed da autora Linda Lael Miller e traz como protagonista Tyler Creed. Após acompanharmos suas aparições nos livros anteriores, chegou enfim o momento de conhecer sua história.

O caçula dos Creed, deixou Stillwater Springs, após o enterro do pai. Tyler fez carreira nos rodeios, investiu em outros ramos, casou, ficou viúvo, mas nunca conseguiu deixar o passado para trás. Cansado de fugir e querendo um novo recomeço, Tyler resolve voltar definitivamente para sua terra natal e enfim enfrentar velhos fantasmas.

Logo que Tyler coloca os pés em Stillwater Springs, ele reencontra Lily Kenyon, sua antiga namorada e talvez a única mulher que amou. Lily que está na cidade para acompanhar o pai, Hal Ryder (veterinário local), que se recupera de um infarto, também é viúva e mãe Tess, uma esperta menina de seis anos. A velha chama que uniu o casal no passado ainda existe, e Tyler não perde a oportunidade de ter uma nova chance com Lily, mas ambos precisarão resolver questões do passado, antes de ter o esperado final feliz.

Os Irmãos Creed - Tyler chega para finalizar a trilogia dos Irmãos Creed, nele acompanhamos não só a relação de Tyler com Lily, mas também seu acerto de contas e reconciliação com os irmãos e também com o passado. Nos livros de Logan e Dylan acompanhamos as aparições de Tyler que com seu jeito carismático muitas vezes roubou a cena, mas assim como seus irmãos teve uma infância complicada ao lado do pai alcoólatra, e a morte da mãe lhe deixou um vazio e perguntas que ele não consegue responder.

Lily viveu muitos anos afastada de Stillwater Springs e seu retorno acaba sendo um novo começo para ela. A jovem acerta pendências do passado com o pai, revê algumas situações vividas com Burke (seu falecido marido) e isso faz com que ela vire a página e der um passo a um futuro com Tyler. No passado a relação do casal acabou da pior forma, Tyler cometeu um erro feio, mas no presente tudo acaba ocorrendo sem grandes complicações, eles se amam e a grande questão aqui são os fantasmas internos que eles precisam enfrentar, principalmente Tyler.

A trama ainda conta com as participações de Eloise (sogra de Lily), Davie e sua mãe Doreen Baron ( há um segredo que os liga aos Creed), Tess a adorável filha de Lily (a menina rouba a cena em muitos momentos com seus comentários e sua linda relação com o avô), assim como os casais Logan e Briana, Dylan e Kristy e a autora ainda traz um epílogo que nos mostra não apenas o futuro de Tyler e Lily, mas também de seus irmãos, gostei muito desse detalhe.

Enfim há muito tempo queria ler a trilogia e finalizá-la me deixa bem feliz. Logan, Dylan e Tyler são três irmãos carismáticos e com boas histórias, claro que em cada livro houve aquele detalhe que a autora poderia ter abordado de maneira diferente, mas no fim temos sim uma boa trilogia. Com uma trama que traz segredos e fala sobre reconciliação, irmandade e recomeços, Os Irmãos Creed :Tyler escreve o ponto final na trilogia e já com saudade dizemos adeus aos Creed. Recomendo!!

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/07/resenha-os-irmaos-creed-tyler-linda.html

AlinaCecilia 25/04/2024

Tyler - livro 3 Irmãos Creed
A história de Tyler Creed e Lily Kenyon é antiga. Eles se afastaram e se reencontram anos depois, ela viúva e com uma filhinha, Tess, e ele querendo criar raízes.
A história tem segredos para serem desvendados, amor para ser testado, e muitas crianças aprontando.

Bruna Britti 09/11/2010

www.supremeromance.blogspot.com

Dizer que eu estava doida pra ler esse livro foi pouco. Assim que ele saiu na banca corri pra comprar e devorei a leitura rapidinho. Apesar de não ter lido os dois primeiros livros (cada um contando a história de um dos irmãos Creeds), dá para entender facilmente a história.

Sou apaixonada por histórias de cowboys, e Tyler não ficou atrás de muitos cowboys que já tenha lido. Ele é “durão”, vai direto ao ponto e sabe bem o que quer . (Além de claro, ser uma charmoso, lindo, perfeito, TDB, e ter arrancado muitos, mas muuuitos suspiros de muá! rs).

No começo senti ele como um personagem amargo, visto que ele volta para a cidadezinha onde está seus dois irmãos a quem não conversa há anos. Há alguns ressentimentos com eles, Logan e Dylan, por acontecimentos no passado, que são explicados no livro (por isso digo que dá para ler tranquilamente fora de ordem, embora sempre é melhor começar do primeiro.) Mais além ele também encontra Lily, seu romance de adolescência que terminou com um desentendimento. Ela tem uma filha Tess, uma menina esperta pela idade, e um pai ao qual não se entende muito que acaba de sofrer um infarto.

Adorei muito!!! Tyler tem um jeito meio rústico, e junto com Lily são combustão espontânea, talvez por isso acredito que algumas pessoas possam não gostar tanto assim. Porém, esse jeito “direto” do Tyler, cru no romance que não começa com palavras românticas nem com flertes, mas sim um “me joga na parede e me chama de lagartixa”, ou como o próprio Tyler menciona, “querida vamos direto ao ponto”, me agradou bastante, eu confesso, rs. Agora é correr atrás dos dois primeiros livros, que embora seja resumida a histórias dos dois outro irmãos, fiquei morrendo de curiosidade para lê-los.

E o final dele, como toda trilogia não deixou a desejar. Um fechamento lindo, terminando a saga dos irmãos Creed. Nota mil.

Trilogia “Os Irmãos Creed”:

1 – Os Irmãos Creed – Logan

2 – Os Irmãos Creed - Dylan

3 – Os Irmãos Creed – Tyler

Dri 19/02/2011minha estante
Eu também não vejo a hora de comprar esse livro.Simplesmente só li a resenha e um trecho sobre Tyler,e o cowboy TDB me agarrou de jeito!E depois desta resenha empolgante,sou eu,quem vai entrar em combustão espontânea,sem nem ter lido o livro ainda...ui,¬¬!
Bjs

Tradução: Maurício Araripe
Série: Os Irmãos Creed 03
Editora: Harlequin
Ano: 2010

Se não houvesse toda a história que vem desde o primeiro livro do Logan e os conflitos existentes neste volume, poderia jurar que este romance era erótico. Meu Deus do Céu!!!! Nunca li alguém ter um orgasmo apenas com um simples toque na mãos dentro de um supermercado, qual é???

Como dizem por aí: ela é uma dama em público, mas na privacidade de sua cama é uma puta. Infelizmente não é bem assim, pois com o primeiro marido ela poderia ser considerada frígida. O que me leva a pensar que Tyler é um mestre na arte do sexo ou a Lily é tão loucamente apaixonada e tem tanto tesão por ele que...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/11/serie-os-irmaos-creed-03-tyler-linda.html
Mara 24/08/2012minha estante
Esse é o melhor dos 3!
Adorei essa trilogia! TDB!!!!!!!!!!!!!

Fogui 24/08/2012minha estante
Mara vc tem toda razão Tyler é o melhor livro dos 3.

Nathy 27/04/2020

Uma boa história
A autora tem um dom pra deixar o leitor confortável durante a leitura ao descrever os personagens e cenário. Uma ótimo romance pra melhorar de uma ressaca literária.

Cris Paiva 28/03/2011

A autora realmente tem um fraco por animaizinhos abandonados!
Tyler, o cowboy gostosão, griladão e problemático, resolve voltar para a casa e no caminho troca a caminhonete chique por uma caindo as pedaços, arruma um cachorro e ainda consegue carona com a mocinha depois de ter ficado a pé por conta da caminhonete caindo aos pedaços... Chegando em casa, ele descobre que o barraco dele foi invadido por um menino esquisitão, que pode, ou não, ser filho dele! Uma beleza de boas vindas! Kkkkkkk
Fora tudo isso, ele ainda tem de lidar com os irmãos, que ele detesta, mas que estão dispostos a fazer uma política de boa vizinhança e esfregar as suas famílias felizes e perfeitas nas fuças dele! Pobre cowboy...
O romance dele com a mocinha tem pouco destaque, mas não senti falta, pois os dois tem vidas próprias e um monte de problemas com que lidar, e quando eles se encontram a coisa pega fogo! O mocinho, logo que chega já vai dando um cata na Lilly e provocando nela orgasmos espontâneos no meio do supermercado (isso sem nem encostar a mão nela), seguidos de cenas de sexo intenso e suarento no carro, no cemitério, na cama... Afê!!!
O romance fecha a historia dos irmãos, sem deixar pontas, e um epílogo,o que eu adoro!
Cristine 28/03/2011minha estante
eita pega!!
e eu achando que só na minha cidade que o povo tem a mania de ir no cemitério para dar uns pegas
kkkkkkkkkkkkk

Suelen Mattos 29/12/2011

Maravilhoso!!!
Eu simplesmente ameeei o livro. Quem foi que disse que não tem romance nele??? Ok, Tyler e Lily podem até não ter verbalizado o sentimento o livro todo, mas ELE estava lá. Dava pra sentir o amor que tinham um pelo outro em cada gesto e atitude deles. E até minha má impressão em relação ao Logan e Briana foi retirada. Finalmente pude ver e sentir o amor deles. Realmente, o romance dos dois foi mostrado nos livros seguintes.
Me apaixonei pelo Tyler (aliás, os três irmãos são ótimos) e Lily me surpreendeu. Gostei muito das atitudes dela, e da forma com que lidou com as 'novidades' que foram surgindo em seu caminho. Essa aí sabia o que queria!

Então, num balanço geral, a série se revelou ser muito boa. Retiro o que eu disse em relação a ela ser decepcionante. Tudo bem que o livro do Logan não foi como eu esperava, mas a situação foi (re)compensada ao longo da série. Se eu recomendo??? Claro!!! Vão fundo, que não irão se arrepender!

Para ver a árvore da família Creed + vídeo extra e saber mais sobre os outros livros da série (incluindo séries conectadas aos Creed), visite o blog ROMANTIC GIRL:

Ana Ribeiro 08/05/2011

Pronto! Fim dos irmãos Creed! Amei o Tyler...acho que dos três cowbóis gostosões, foi dele que mais gostei. Apesar de achar as três histórias muito parecidas uma com a outra. A autora escreve muito bem, com detalhes, com paciência, sem correrias. Vale a pena ler.

Vivi Martins 05/04/2011

Tyler Creed é o mais novo dos irmãos Creed, o mais teimoso e cabeça dura também, ele resolve voltar a Stillwater Springs, Montana, a fim de resolver alguns problemas e enfrentar alguns "demonios".
Lily Ryder, filha de Doc Ryder, o veterinário da cidade, voltou com filha de 6 anos, Tess, após o enfarto do pai e resolve permanecer por um tempo em virtude da saúde dele. Ela termina reencontrando Tyler, que foi seu namorado na adolescência e de quem nunca esqueceu.
Esse reencontro pegará fogo!
Ao mesmo tempo tanto Logan como Dylan tentam se chegar mais a Tyler, para, enfim, voltarem a ser amigos como foram outrora!

KFMDF 12/05/2011

A história é boa porém achei as soluções muitos fáceis e banais.
O que vale é que o Tyler é o mais quente dos três irmãos Creed.
Vale a leitura só por ele.

Cristine 08/05/2012

olha não sei se o Tyler que é bom mesmo, ou se a mocinha é que estava "na seca"...ele toca a pontinha do dedo na mão dela e a mulher revira os "zóio" no meio de um supermercado.Por sinal a Lily está tão desesperada para dar para ele que fica até chato...acho que um conquistador como ele ia apreciar um pouquinho a "caça". O Davie (talvez filho dele) e a Tess filha dela são as pessoas mais convincentes e interessantes da história.
Cris Paiva 15/05/2012minha estante
Tambem achei essa parte do mercado muito nada a ver! Mas como estava de bom humor, deixei passar e agora sempre olho com mais atenção para os corredores do supermercado! Kkkkkk

Caro 15/10/2015

Ahh Tyler, tô de olho em você faz tempo!!!
Adorei meu bem!!!
Achei que você passou tão rapidinho!!!

Momentos da Fogui 13/11/2016

Momentos da Fogui