Emoção no Deserto

Emoção no Deserto Donna Young

Resenhas - Emoção no Deserto

Aritania 13/02/2011

Gostei da história, só achei que era para ter citado o bebê no final e que não precisa ter colocado os pensamentos dos outros personagens, bastava falar do Hunter (ele é tudo d bom) e da Keisha. É uma história bem, hã! tensa, digamos real...

Agora, tenho que falar da capa... Muito linda!!!! Ainda bem que por estar junto com outro livro numa promoção, a capa ficou protegida pela embalagem rsrsrsr. Muito fofa!!!! Show!!!!!!! *-*

Cris Paiva 04/11/2010minha estante
Tambem amei a capa, mas quando vi as palavras "deserto" e "sheik", esconjurei e sai correndo! Kkkkkk

Thaty Furtado 21/02/2011minha estante
o bebe é Rashid, e aparece o tempo todo no segundo livro, q eu to lendo agora :D

Bruna Britti 27/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

O livro me conquistou primeiro pela capa (que vontade de apertar as bochechinhas desse bebê! Hum… e apertar os músculos desse homem! :P) e depois pela sinopse quando eu soube que se tratava de um livro de Sheik. Porém, ele foge totalmente dos clichês que já li com esse tema.

O livro é bem fininho, mas carregado de história e ação até o fim, tanto que terminei ele com a velha sensação de que poderia ter se estendido mais. Quamar é sim um sheik, que tenta salvar a filha do presidente dos Estados Unidos e o bebê herdeiro do trono de seu próprio país durante um golpe que ocorre, matando seus amigos e conhecidos.

O bebê dá um show a parte, embora a autora faça questão de ressaltar que cada sorrisinho maroto, cada puxão de cabelo que ele adora dar e cada risadinha seja seguida por um baba brilhante escorrendo, mesmo assim Radish é uma graça.

Quamar precisa levar Anna e o bebê em segurança para o pai dele, só assim conseguiria afastá-los do perigo. Durante esse tempo a atração é inevitável, e eles também contam com a ajuda de um ladrão muito suspeito chamado “rato”, que também ganha um destaque e não deixa de emocionar.

Embora romances de banca garantem finais feliz, esse aqui é só (eu disse só!) um pouquinho diferente. Me emocionei quando terminei, Donna Young conseguiu colocar leves toques de dramas, principalmente porque o final está relacionado a um segredo de Quamar e seu desmaio repentino durante o livro. Não é atoa que o livro se chama “Emoção no Deserto”.

Natália 30/01/2022

Quamar e Anna
Eu gostei desse casal. O fato de eles já terem se encontrado antes e a prévia tensão/desejo entre eles deixou o romance mais crível.

Peguei este livro pra uma leitura rápida e divertida, mas este livro tem muita violência, tortura e morte. A fuga, a guerra e as traições me deixaram chocadas.
Quando você pega um romance de banca com uma capa dessas, você não espera encontrar o que eu encontrei.
Mas não estou dizendo isso para reclamar, eu gostei da história.
Gostei também dos personagens e adoraria que o livro tivesse mais páginas.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Natália 30/01/2022minha estante
Olá, vou dar uma olhada

Rafael Kerr 30/01/2022minha estante
Obrigado! Se puder segue lá no insta! ?