Tangled Threads

Tangled Threads Jennifer Estep

Resenhas - Tangled Threads

Caroline 24/02/2020

Muito que bem
Gostei mais desta história do que a terceira, mas ainda sinto que a autora repete demais o que aconteceu ou já contou nos livros anteriores.

Passa a impressão de que há mais de uma pessoa que escreve a história, como um trabalho em grupo, e só juntam tudo no final.

De todo modo, gostei desse livro, pois li motivada. Infelizmente, o spoiler que queria confirmar não era nesse livro, então veremos o próximo.

29/04/2020

A narrativa da autora evoluiu muito do livro passado pra esse, vimos uma aranha muito mais condizente com seu status de fodona, menção especial para o Owen que conquistou meu coração.

flaflozano 12/11/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é 1/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 2/5
Pelo jeito são 19 livros só sobre a aranha , quero ver se aguento, mesmo porque ,ela repete e explica , direto , mais de uma vez o que aconteceu no passado. Como se alguém fosse começar a ler a série pelo terceiro ou quarto livro . Eu mesma decorei a parte da runa de aranha na palma das mãos . A estória é muito boa , mas essas repetições são chatas para caramba .