Alto e Bom Som

Alto e Bom Som Iftach Spector

Resenhas - alto e bom som

Luiz Romário Filho 20/04/2021

Em geral, esperava que fosse um livro de uma reflexão filosófica a respeito de uma operação militar, uma discussão sobre certo ou errado na morte de inocentes para capturar criminosos, porém o livro se transformou numa auto biografia com exaltação própria de qualidades de liderança do autor. Tem bons ensinamentos a respeito de liderança de equipes, mas retrata muito pouco sobre a sinopse do livro, a operação em Gaza que matou 15 pessoas.

Hudson 28/10/2017

Um livro diferente...
É um livro de pilotos para pilotos, mas não somente isto, a Historia de Ifach Spector conta de certa forma os primeiros anos do Estado de Israel, ao lado de sua carreira seus dilemas pessoais mostrando-se não somente um livro sobre aviação ou pilotos.

É uma história bem interessante, tendo seus pontos altos e baixos, todavia ainda sim vale muito a pena ler este livro, onde o narrador deixa muito do seu lado humano em primeira pessoa, não sendo apenas um livro sobre feitos, ou uma carreira militar mas sim sobre uma pessoa além de haver imbricações políticas e questões militares é um livro com partes complexas a se pensar muitas vezes.

Mas que nos entrega uma boa sensação de leitura e um bom proveito, vale a pena a leitura e as controvérsias que são apresentadas pelo livro, e são muitas ao longo deste sem dúvida uma boa leitura que muitas vezes parece uma conversa entre você e o autor em uma mesa de bar.