Dura Vingança

Dura Vingança Diana Palmer




Resenhas - Dura Vingança


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Dreia 17/09/2020

Vingança nunca acaba bem
Li esta história por solicitação de uma inscrita no meu canal, não conhecia a autora, mas decidi ler. Sou uma leitora que começo a ler faz apenas uns 5 anos, mas com esta leitura já pude perceber a diferença de escrita, linguajar, descrição etc.
Mas vamos a história que é o que interessa.
Cy é um homem que por conta de conviver com a relação fria e fracassada de seu pais, cresce não acreditando em amor e assim a única coisa que deseja é viver a vida trabalhando na empresa da família e tendo relações sem compromissos com inúmeras mulheres, mas quando conhece Meredith uma garota de 18 anos anos algo muda dentro dele, mas essa relação dura pouco, pois sua mãe não aprova a relação e ao descobri que a moça esta gravida, arruma um jeito de fazer com que ela seja odiada por Cy.
Cy acredita em todas as mentiras porque a primeira coisa que ele descobre é que ela tem 18 anos e não vinte como ela alegará e sem contar que as outras acusações foram bem mais graves. No fundo o que pesou não foram os motivos e sim os sentimentos confusos que ele tinha dentro dele.
Enfim anos mais tarde Meredith volta uma nova mulher e com sede de vingança e o reencontro dos dois é sempre carregada de tensão, raiva, acusações e muita, muita atração ao ponto de se entregarem em um momento de fraqueza.
Cy bem lá no fundo sabe o que sente por Meredith, mas se recusa a aceitar, Já meredith sabe que ainda ama este homem, mas também sabe que para ele ela sempre foi e ainda continua sendo apenas uma transa.
A história vai se desenrolando com um acontecimento melhor do que o outro e você começa a descobrir tudo o Meredith passou quando foi expulsa da cidade, como também saberemos como Cy mudou completamente o seu jeito, teremos revelações referente a sua mãe e seu pai e aí ele percebe que entendeu errado a relação deles. Cy por varias vezes comete erros por conta do orgulho que fala mais alto e Meredith consegue se manter calma e fria, as coisas só mudam quando a sua vingança quase causa uma tragédia. Nesta história conseguiremos perceber que uma mãe por zelar muito de um filho pode faze-lo infeliz, veremos que as pessoas que dizem estar ao nosso lado, na verdade estão armando contra nós, veremos um homem reconhecer que sempre foi bruto com a mulher que sempre esteve ali ao seu lado sendo sempre submissa, veremos que o perdão pode trazer paz principalmente para o coração de quem busca a vingança.
Se você gosta de romance cheio de drama, reviravoltas e um pouco de comedia, visto que em alguns momentos você se diverte..... eu recomendo esta leitura.
E em breve resenha lá no meu canal.


site: https://youtu.be/z86YHDC75Bw
comentários(0)comente



Ju 23/05/2020

A vingança nunca é plena...
Minha resenha tem spoillers porque não conseguiria me conter, preciso comentar esse livro com detalhes, mas em vez de marcar essa opção, preferi deixei aviso lá embaixo onde eles aparecem, ok? Só parar de ler lá quem ainda não leu, embora eu acredite que a maioria que lê resenha já leu o livro, mas vai se saber...

Primeiramente, ele me lembrou no ato a novela “Chocolate com Pimenta”: mocinhas jovens, pobretonas, ingênuas, apaixonadas pelo playboy da cidade, logo depois humilhadas, abandonando a cidadezinha grávidas e salvas por um ricaço, que a transformam em mulheres poderosas e refinadas que voltam anos depois viúvas e em busca de vingança. Muita semelhança!!

Mas, voltando ao livro ( que se passa quando ainda não havia redes sociais, celulares, e tais, o que adoro, por que os mal entendidos se tornam mais aceitáveis e compreensíveis), o cavalo xucro da vez é Cy Harden, que eu achei pela capa que fosse caubói, mas na verdade tá mais pra CEO, embora ame o campo. Até entendi que ele não teve 100% de culpa com o mal entendido que rolou no passado, já que desconhecia o passado e as artimanhas da ardilosa mãe, mas ainda assim custava ouvir a mocinha Meredith?? Fora isso, achei-o muito arrogante, grosseiro com as demais pessoas, mimado, irritadiço e sim, bem machista. Sim, eu sei, não é novidade nenhuma nos livros da DP.

Já Meredith tem mais fibra do que as outras mocinhas que li dessa autora, sabe se impor muito mais, mas, poxa, custava ela ser um pouco teimosa e se esforçar mais pra obrigá-lo a ouvi-la?? Sei que se fosse fácil assim o livro perderia a graça, mas fico impaciente com esses mal- entendidos!!!! Ainda assim ele continua estúpido, fala umas merdas pra ela que me deixou fula e achei que ela foi muito sangue de barata, ainda que estivesse deixando pra ir á forra na hora h de se revelar; aliás, foi 10 ela ter se disfarçado de pobre e ter aceito trabalhar de garçonete pra ele, que jogada esperta e hilária!!

Quanto ao finado marido dela, já achei isso surreal demais, dar a sorte de casar com um milionário estando grávida de outro, fora que, sinceramente, não acredito que ela tenha chegado a amá-lo não, acredito que deve ter sido uma gratidão gigantesca, mas amor?? Não... Aliás, imagino o desgosto do coitado no túmulo em saber que ela, no final de tudo, voltou pro homem que a arrebaixou tanto...

Gostei muito dos diálogos adultos desse livro, já passei muita raiva com cada livro com texto infantilóide, que espero não dar mais esse azar novamente, mas só não dei 5 estrelas porque pra um livro com mais de 300 página (uma “barriga” lá pelo meio, mas perdoável, já que a história volta a incendiar lá pro final)” e uma letrinha que deu trabalho pra ler á noite, alguns detalhes ficaram sem um final satisfatório, então

*****************************ATENÇÃO, SPOILLERS**********************************

* Cy e a mãe fizeram as pazes com o tio-avô??

* Cy ia ajudar o Don a expulsar Meredith da própria empresa pra que ela, sem alternativa, viesse a se casar com ele e se tornar dona de casa só porque ele tinha ciúmes da vida dela de empresária, coisa que ele confessou que sentia?? Achei que ela ia pressioná-lo a responder, mas não rolou  Achei essa atitude dele machista e mesquinha demais!!! E a burrice dele cometendo os mesmos erros do passado me deixou fervendo!!! E novamente ela não fez muita questão de se explicar!!!!

* Esperava um clímax maior pra revelação de que Cy é o pai do Blake.

* E Don ficou impune demais pro meu gosto, traiçoeiro demais, 0% confiável, me perguntei até se ele não planejou o sequestro do sobrinho. Será?? Sei não...

Tirando esses detalhes, gostei muito da história, o casal tem uma química legal, Cy é um homão- literalmente ;) !! -, másculo e tais, apesar de seus defeitos e de ter sim, procurado melhorar; o Sr. Smith, foi bem legal, Blake também, apesar da iguana ter me dado arrepios; Myrna me deu ódio no começo do livro, mas aos poucos ela vai se redimindo e nos conquistando e gostei muito também das descrições da cidadezinha e das histórias indígenas, e é isso, q ue venham mais livros bons como esse.
Ah, já ia esquecendo: menção honrosa aqui pra Lara, a peguete de Cy, ruiva e fútil , porém, defensora dos animais, embora eu esteja sendo hipócrita, porque assim como Cy, também como carne...
Ah, 2: Que tanto a autora ou a tradutora gamou no verbo “carranquear”!!! O mocinho desse livro fazia isso a cada página lida! E “pequenina” é um adjetivo carinhoso tão cafoninha... Enfim, fico por aqui, finalmente!
comentários(0)comente



Mih 12/09/2017

Mais um livro onde a mulher tudo suporta por amor
Esta leitura me tirou do sério, que mulher forte é essa que não cansa de ser humilhada por um cara, não consigo ver nela alguem que aprendeu com a vida, porque se tivesse aprendido o Cy não teria tantas oportunidades para humilhada.
Ju 08/12/2019minha estante
Vixe, peguei pra ler, mas já desanimei... acabei de ler um da Diana Palmer em que a mocinha era frágilzinha, outra assim não aguento!




Momentos da Fogui 09/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/dura-vinganca-diana-palmer.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/dura-vinganca-diana-palmer.html
comentários(0)comente



Daniele 09/10/2015

Umas vez ela foi desprezada e humilhada, agora ela volto por vingança...
Uma mulher bem sucedida volta ara sua cidadezinha de infância em busca de fechar o negocio de sua vida ou melhor o Negócios que trara uma doce vingança contra aqueles que a desprezaram... Mas sera que ela conseguira resisti a seu amor do passado a mesma figura que a magoou e que planeja essa armadilha.. Muitas historia vai passar em baixo dessa ponte, muitos enganos mal resolvidos..Em fim uma historia de amor *.* deliciosa para se lida. Recomendo !!!
comentários(0)comente



Leila 24/02/2015

Mais um romance de banca com uma mocinha sofredora e um mocinho babaca.

Meredith passa por poucas e boas por causa de Cy, seu primeiro amor, e a megera da mãe dele. Quando ela dá a volta por cima, o babaca, ao invés de reconhecer seus erros e tentar consertar as coisas, continua maltratando-a. E Meredith continua apaixonada por Cy. Não consigo entender como mulheres podem aturar e gostar de homens tão idiotas e machistas. Por essas e outras, não consigo simpatizar com os protagonistas. Perdi a paciência várias vezes com esses dois durante a leitura (deve ser porque esse não é meu gênero literário preferido...).

Meu personagem favorito é o Sr. Smith, segurança e amigo de Meredith. Ele dá vários conselhos bons a ela (pena que ela não ouve). O cara tem um iguana de estimação, só por isso já gostei dele!

Acontecem muitas coisas no decorrer do livro. Isso é um ponto positivo, porque a história flui. Não gosto de mesmices. O leitor vai encontrar várias cenas calientes entre Meredith e Cy. E o final, até que foi bem fofo.

Indico para quem curte o gênero "mocinha-sofredora-e-apaixonada-e-mocinho-babaca-teimoso-e-machista".

Resenha publicada no Blog Meus Livros e Sonhos:

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
comentários(0)comente



RaissaNantes 17/12/2013

Irritantemente Encantador...
Diana Palmer... O nome por si só já fala muito sobre o que você vai encontrar nessa história... não temos nesse livro os famosos cowboys de Jacobsville, mas temos um dos mocinhos mais arrogantes, presunçosos, egoístas, machistas e mimados de todos os tempos. Que tia Didi, nos faz suspirar por seus mocinhos trogloditas é um fato irremediável, porém Cy Harden é o pior de todos eles e como sempre é impossível não amá-lo na mesma intensidade com que o odiamos.

Meredith também é diferente de tudo que já li na linha Diana Palmer, apesar de apresentar aquela típica donzela usada e escorraçada, ela é diferente, não deixa se abater, dá a volta por cima, se torna uma mulher forte, decidida, que não perde nenhuma oportunidade que lhe é dada e amadurece com elas. E seu retorno é triunfal e sua vingança será deliciosa.

Se eu gostei do livro? A.D.O.R.E.I . Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que li este ano!

CONTINUE LENDO MINHA RESENHA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2013/12/dura-vinganca-diana-palmer.html
comentários(0)comente



Ann 12/03/2013

Moda e eu
Dura Vingança
True Colors
Rainhas do Romance 46

Diana Palmer
Homens do Texas


Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los?

Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...



Primeiro livro da Tia Di, que eu não fico em love.
Acho que Cy Harden merece alguém melhor que a Meredith.
To lendo obrigada, o guria nojenta, não parece livro da Tia Di.
Meredith foi embora obrigada, humilhada e gravida de Cy.
ela tinha 18 anos, aos 24 seu marido, um milionário, morreu e a deixou sua parte da empresa.
Ela volta atrás de vingança, e começa com os joguetes para comprar a empresa do Cy.
Affffffff, odiei essa guria. AVA.
Cy, é tão lindo.

Participe do TOP comentarista.

site: http://www.modaeeu.com.br/2013/03/dura-vinganca.html
Angelina 13/05/2015minha estante
Com todo o respeito, mas pra vc ter odiado a mocinha, então você não gosta de mulheres que amam a si mesmas.

Ela deveria ter sido burra e ter chorado por ele a vida toda? Deveria ter voltado com o rabinho entre as pernas, se culpando e abaixando a cabeça pra ele e pra "mamãezinha querida" dele e ainda entregado seu filho e seu coração de bandeja (mais uma vez)?

Quem merecia alguém melhor era ela, que mesmo pelas poucas e boas que passou por ele, ainda deu a volta por cima!

Ele podia humilhar ela, mas ela não né? Aham...




MI 23/11/2012

Tô impressionada!!!Enfim li um livro da DP em que o mocinho tem o mais perto de um coração que lhe foi possível...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, antes que alguma desavisada se anime demais... não tô afirmando que o dito cujo, no caso Cy,seja bonzinho nãao!Nunca se iludam com os mocinhos da Diana Palmer,pois, o esporte preferido deles sem dúvida é pegar mocinhas pra fazer mingau...kkkkkkkkkkkkkkkkk
O Cy (lobo mau da vez), conheceu a Meredith numa cidadezinha do território de Montana. Ele então tinha 28 anos e a garota inocentes 18.Foi uma atração física avassaladora daquelas!Ele é evidente partiu pra cima ela deslumbradamente contou uma mentirinha dizendo que tinha 20 anos, afinal não era burra e percebeu que se ele sacasse a verdade ia tirar o time de campo.Mas, não era apenas isso,o Cy era um homem rico e a Meredith uma simples garçonete orfã que vivia com uma tia avó. Isto foi o motivo perfeito para a mãe dele, que deve ter dado aula para as bruxas malvadas, arquitetar um plano para separá-los e obter êxito. O fato é que a garota se viu banida da cidade, grávida e sem nenhum tostão aos dezoito. Mas, seis anos depois ela ressurge milionária,linda e com plano de vingança pra Nina nenhuma botar defeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O enredo é bom e a estória foi muito bem desenvolvida fazendo-nos pensar e refletir sobre algumas questões da vida.Recomendo!
comentários(0)comente



Ninha Cardoso 13/01/2012

Gostei, mas nem tanto
Apesar de ser um DP que eu amo de paixão, este livro não foi um dos que eu me apaixonei. É claro que é muito bom, tem romance, brigas, uma história que se desenrola na hora certa, tem vingança... tem tudo que nossa maravilhosa autora sabe escrever, mas o casal não me caiu bem, em especial ele. Claro que vale a pena a leitura, não é um livro ruim e tenho amigas que adoraram, mas ao meu gosto ficou demorado e ele é muito cabeça dura. Eu gostei dela porque tem atitude, não é boba como a maioria das mocinhas dela.
Acho que esperei demais por ele e fiquei decepcionada. Leiam, repito que é um bom livro, mas apesar de minha locura por DP, esse não me convenceu, mas é claro que tem ótimas partes e mais ainda entre o casal.
Meus Romances
http://mromances.blogspot.com
comentários(0)comente



Cris Paiva 26/10/2011

O livro começou bem diferente, por ser um palmeirão. A mocinha volta para a cidade de onde foi escorraçada grávida e sem dinheiro para se vingar do ex-namorado e da jararaca da mãe dele. E como ela volta rica e poderosa, resolve espezinhar! Finge que continua sendo pobrinha e vai trabalhar de garçonete, mas não perde o rebolado. Desdenha a jararaca e põe o mocinho em seu devido lugar, mostrando pra ele o quanto ele foi idiota e injusto com ela. Quando você acha que finalmente todas as mocinhas insossas da Diana Palmer vão ser finalmente vingadas, a mulher acha um jeito de mudar toda a historia e faz com que a mocinha pose de vilã, e os dois cretinos da história, mãe e filho, fiquem de bonzinhos e incompreendidos! Sem contar que tem umas 50 paginas no meio do livro que eu teria cortado sem dó nem piedade. Ai que ódio!!!!
Tá, reclamo mas continuo lendo. O problema é que já gostei muito mais, mas atualmente várias coisas estão me irritando nos livros dela, como as paginas e mais páginas de conversas aleatórias e descrições sem sentido que não acrescentam nada à historia, acho que estou ficando cansada da autora.
Cristine 26/10/2011minha estante
enfim, mais um palmeirão com mocinha burra e mocinho xucro!!


Laura 25/11/2014minha estante
Eu detestei! Achei que ela ficou dando voltas e mais voltas na mesma coisa, o livro tem 318 paginas e poderia ter 100 a menos. Além do mais que raio de mocinho mais grosso e injusto foi esse? Duas estrelas e olha lá em consideração a titia Diana Palmer.


Ju 23/05/2020minha estante
Achei que eu que tinha enrolado muito pra ler, mas também notei uma "barriga" lá pro meio do livro.




Faby Dallas 01/05/2011

Resenha
Nota Pessoal.

Me surpreendi com esse livro, quem conhece os livros de Diana Palmer sabe bem do que estou falando, afinal a mocinha, no caso Meredith é totalmente diferente das mocinhas frágeis, loucamente apaixonadas e sem qualquer amor próprio e totalmente sem noção que ela escreve (sou realista, apesar de amar os livros dela).

Muito ao contrário, ela após sem escorraçadora da cidade pela mãe de Cy Harden, por quem se apaixonou loucamente e mantiveram um relacionamento, dá a volta por cima quando o destino a coloca frente a frente com Henry Tennison, um homem maravilhoso que não só ajuda Meredith com ao seu filho, já que ela saiu grávida da cidade e ainda por cima acusada de roubo (uma tramóia da mãe de Cy claro)...


Para ler a resenha completa, acesse:

http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/2011/04/saiu-da-pilha-88.html
comentários(0)comente



Sueli 08/03/2011

Totalmente clichê!
Pois é, definitivamente, não sou fã da Diana Surtada Palmer, mas não posso deixar de dizer que ela tem seu charme!
Eu havia jurado não ler mais nenhum livro dessa senhora, mas seguindo o conselho de uma amiga (sempre elas!!!!)que dizia que esse livro era muito diferente dos demais, comprei....
Realmente, ele é muito diferente, mas é totalmente semelhante no machismo, preconceito e hipocrisia que existe em uma parcela da população americana.
Como viajar em um livro que começa nos apresentando uma mocinha que aos 24 anos é vice presidente de um grande conglomerado empresarial e, responsável por fusões e contratos em todo os EEUU????
Juro que nem nos mais loucos delírios de Janete Clair vi coisa parecida!
Se fossem retirados os diálogos totalmente "non sense" do livro, não sobraria mais que cinco capítulos....
Aí, alguém me perguntaria: Por que você continuou lendo algo tão absurdo?
Respondo: Porque é tão bizarro que se torna cativante!KKKKKKKK
E, mais não digo, porque tenho grande simpatia pela Suelen....
Bjks
Cris Paiva 08/03/2011minha estante
Kkkkkkk!!! Eu adoro xingar a titia Palmeirão! Essa mulher só escreve livro com mocinho xucro, nunca vi!


Tícia 14/11/2011minha estante
Adorei o Trocadilho "os EU"..... kkkkkkkkkkkkkk ....
Eu amo Diana Palmer, mas isso não me faz discordar de vc sobre a sociedade norteamericana e etc., etc. ou mesmo das muitas viagens que DP às empreende em seus romances... E essa da janete Clair foi impagável! kkkk Adorei sua resenha. Vou começar a ler esse livro hoje.


Sueli 14/11/2011minha estante
Sabe Tícia, apesar de me irritar loucamente com a Diana Palmer, sábado passado, ao passar pelo jornaleiro, não resisti e comprei "Rosa de Papel", que devo ler em algum momento de insanidade e com certeza farei outra resenha indignada. rsrsrsrsrsrs
É o meu lado idiota e masoquista! Fazer o quê? Compulsão é compulsão....
Obrigada pelo seu comentário!


Tícia 18/11/2011minha estante
Bem, Sueli... sou suspeita pra falar pq eu faço parte do grupo insano que ama DP kkkkk ... já li Rosa de Papel... Não é meu preferido, mas é bem bonito! Terminei de ler Dura vingança e já fiz minha resenha (sou "resenheira" compulsiva)... o livro é mais ou menos o que eu esperava... pelo resumo e pelas opniões que li aqui. Sem muitos sustos.
Realmente é diferente dos outros e muito do que vc falou é verdade. Essa de colocar a mocinha como vice presidente e etc é realmente delírio puro... kkkkkk
Mas eu acabo largando pra lá... nem eskento! Coida de fanático doido... ! ; )
Bjão e boa leitura!!!!


Sueli 14/12/2011minha estante
Oi, Tícia! Não respondi antes por problemas técnicos, mas compreendo seu ponto de vista, já que sou assim mesmo com algumas autoras que adoro....
Vou dar uma lida nas suas resenhas, pois eu adoro resenhas! São elas que me orientam nas minhas leituras.
Obrigada, beijocas!


Lizzy 03/01/2012minha estante
Adorei Sueli rsrs eu ainda não sei se amo ou odeio a Diana Palmer, acho que é algum tipo de perversão masoquista também, estórias surreais e heróis que não se enquadram nos meus ideais românticos de forma alguma, mas vez por outra ainda leio essa autora, eu não consigo entender isso rsrs Bjs


Sueli 04/01/2012minha estante
É isso mesmo, Lizzy! Nós, leitoras temos esse lado totalmente inexplicável! E, só assim para ler Diana Palmer com seus protagonistas que não cabem no mundo que queremos....
Pelo menos, eu não quero! Sempre que leio um livro, me coloco no lugar da heroína e, nos casos dos livros da DP, em tooooodos eles, eu já estaria na cadeira elétrica! KKKKKKKKKK
Bjs


Hester1 13/09/2015minha estante
Adorei sua resenha. Eu comecei e abandonei o livro justamente por nao poder ler um livro em que a mocinha aos 24 anos ´possa ser vice-presidente de uma empresa internacional Achei que estavam substimando minha pequena inteligência. Definitivamente, nao gosto da DP. Só li um livro dela inteiro, os outros abandonei pelo caminho.


Ju 23/05/2020minha estante
Acabei de ler. O cúmulo do machismo pra mim foi algo que ficou sem resposta: Ele ia ajudar o cunhado dela a derrubá-la da vice-presidência só pra que ela parasse de trabalhar e se tornasse a esposa dele e dona de casa?? Ele admitiu mesmo que tinha ciúmes da vida dela de executiva, das viagens, mas ela só perguntou pra mãe dele se ele ia ajudar a derrubá-la da empresa dela...




luzuanon.appromances 28/01/2011

A vingança
Olá amigas!


É muito bom quando uma das nossas autoras preferidas nos brinda com um maravilhoso romance,esse livro da queridíssimo Diana Palmer está impecável. Vamos conhecer Meredith Ashe, uma mulher inteligente com uma personalidade forte e que esta determinada a acertar as contas com Cy Harden o seu grande amor do passado e alvo de sua vingança, ele continua um solteirão convicto, um tremendo de um arrogante.
No momento que soube do retorne da mocinha a cidade, não consegue conter a curiosidade tinha que saber o motivo do retorno de Meredith a cidade, afinal ela não tinha mais parentes na cidade.
Há cada virada de página os acontecimentos te prendem de uma maneira fascinante, tem diálogos inteligentes e interessantes…até mesmo o falecido marido da Meredith, que em outros romances da Diana Palmer sempre o ex- é mau-caráter, senão tivesse morrido teria ficado com ela pelo resta da vida, mesmo que fosse por gratidão mas esse é um romance de Diana Palmer hehehe.
O livro mostra que mesmo com magoas do passado a cada reencontro Cy não perdia a oportunidade de julgá-la, também não negava que ainda se sentia atraído mesmo não acreditando na sua inocência.
Enfim, esse é um romance que nos faz refletir sobre muitas coisas como preconceito social, insegurança, mentiras e vingança. Hummm vingança, de imediato pode ser a melhor opção, principalmente quando somos magoado, mas nem sempre ela é plena. Após anos a Meredith se tornou uma mulher forte, determinada e mesmo assim acreditava que sairia ilesa depois de executar a sua vingança.
Meninas apesar de Cy maltratar a Meredith boa parte do livro em alguns momentos senti pena dele, as revelações que foram feitas alterou a vida de todos, principalmente os planos de Meredith não queria se apegar, tenta não sucumbir aos encantos de Cy mas quem pode mandar no coração?Se vocês não gostam de romances de banca leiam esse não irão se arrepender.

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/dura-vinganca-diana-palmer-desafio-de.html
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR