Raios de Sol

Raios de Sol Rebecca Winters

Resenhas - Raios de Sol

Barbara.Aguiar 22/05/2021

Consegue ler
Gabi está com a responsabilidade de cuidar dos sobrinhos gêmeos já que a irmã morrera. Ela vai atrás de Andreas acreditando que ele era o pai, mas descobre-se que o pai era Leon seu irmão gêmeo.
A atração entre eles acontece em meio a algumas problemas familiares.
Esse é um livro de leitura rápida, contudo acredito que faltou momento de emoção, não tem um clímax e mesmo sabendo que neste tipo de livro tudo se resolve com diálogo esse ultrapassou esse limite visto que não tinha um motivo plausível para terem se declarado bem antes do final. Sem nenhuma cena hot( não é um problema) e uma família bem bobinha. Avaliação final: se consegue ler.

Cris Paiva 26/04/2011

Gostei, a historia é simples e fofa!
A mocinha tem dois sobrinhos gêmeos, filhos da irmã falecida, e pretende fazer a coisa certa, entrando em contato com o pai dos meninos antes de mover um processo de adoção. Ela, por engano, fala com o tio dos meninos, que também é gêmeos e fica caidinha por ele.
O mocinho é um grego tudibão e fofo! Ele cai de amores pelos sobrinhos e faz de tudo por eles.
O que eu gostei foi disso: ninguem fica jogando os babies fofos pra lá e pra cá e nem fazendo ameaças do tipo, "vou entrar na justiça e tirar os bebes de você", ou "para ter contato com o bebes você vai ter de casar comigo e ser minha amante", não, nada disso!! A mocinha é tia dos babies e o mocinho faz de tudo para manter ela na sua vida mas sem ser cachorro. Lindo ele!!
Só não gostei de duas coisas: o final foi muito corrido e sem graça e os bebes são muito bonzinhos! Não choram, não dão barraco, só dormem e dão risadinhas. Me lembraram muito uma boneca que eu tinha quando criança, mas não se parecem com nenhum bebê de verdade que eu conheça.
Tái 14/05/2011minha estante
Eu li e apesar desses bebês inexistentes (afinal, bebês assim não existem nunca no mundo!) o livro é muito bom. Mostra uma família unida e tudo mais... A até então namorada do mocinho não faz barraco e não é do mal, tô cansada de ex-namoradas canalhas ¬¬

Caroline Rejane 12/06/2011minha estante
Essa é Rebecca Winters... os mocinhos dela quase sempre são fofos!

Karol 25/04/2011

Razoável.
Esse livro tem um enredo até interessante, mas acho que a autora prolongou demais uma história que poderia ser um pouco mais curta, sem nenhuma perda significativa. Para um grego,eu esperava que o mocinho fosse mais másculo! Adoro os homens gregos, mas esse era bem cavalheiro!HAHAHA.Porém, eu gostei da história, sim.

Caroline Rejane 12/06/2011minha estante
Os mocinhos da Rebecca Winters SEMPRE são super cavalheiros... é até bom para sair daquela "eu sou o sabe tudo"

luzuanon.appromances 04/11/2010

Olá pessoal!

Bom, os leitores daqui do blog sabe que eu gosto mesmo é de história de época, e alguns gêneros com temas sobrenaturais , mas um livrinho com grego não devemos deixar passar hahahahaha.

E o grego da vez é Andreas, homem muito rico bem sucedido nos negócios e responsável pela família Simonides.
Não tinha tempo disponível para atender qualquer um, muito menos uma mulher que diz que o caso é de vida ou morte, mas querendo ou não teve que receber Gabi, por que ela tinha informações bombásticas.
Com a breve convivência Gabi nota que deve colocar uma distância entre sua vida e de Andreas, pois o único vincula será os bebês. Mesmo assim se vê apaixonada e todos os homens tona-se insignificantes, mas esse grego misterioso não é diferente do seu ex-namorado, isso mesmo, a coitadinha tem uma vida sentimental frustrada.
Nos últimos tempos foram muitas perdas, e com a morte da irmã ficou responsável pelos bebês. Com muita dor no coração tinha que passar essa responsabilidade para Andreas e faria qualquer coisa pelo bem estar dos gêmeos.
Ele tinha uma namorada... Como esconder paixão profunda que sentia por Andreas?!
A gente sempre encontra nos romance alguém para separar o casal, mas aqui não tem isso, só depende deles mesmo.
No começo fiquei assim, não vou mentir com o pé atrás mesmo, mas é uma grata surpresa quando um livro contemporâneo tem uma sinopse interessante. Afinal é difícil uma história com gregos me decepcionar, essa não é Hot, mas tem bebês e eu estou nessa fase de encomendar um pra mim kkkk.

bella 13/06/2013

Gostei bastante, de uma sensibilidade incrível.

Angela333 17/09/2016

Andreas e GAbi
Gabi Turner está na ilha grega de Milos para encontrar Andreas Simonides... o pai dos bebês de sua falecida irmã. Andreas, um poderoso presidente-executivo, se sente mais confortável alugando seu iate do que empurrando um carrinho. Sobretudo quando sabe que os meninos são filhos de seu irmão! Enquanto espera a chegada do pai dos pequenos, ele logo se vê trocando babadores e cantando músicas de ninar. Andreas acha que ele e Gabi formam uma boa equipe, mas o que os manterá juntos quando a verdade sobre os pais dos gêmeos vier à tona?