Ninguém quer comer meu ovo

Ninguém quer comer meu ovo Barbara Cassará

Resenhas - Ninguém Quer Comer Meu Ovo

Slapelis 19/04/2012

Excelente Livro de Culinária
Para pessoas como eu, que não sabem nada de cozinha e que sempre fugiram para um Fast Food/Restaurante mais próximo. Este livro realmente é milagroso!

Ensina as receitas básicas do dia-a-dia, como feijão e arroz e até fazer alguns pratos mais interessantes para servir.

Realmente uma manual de sobrevivencia para não morrer de fome e enfrentar a cozinha sem medo.

cfsardinha 11/05/2011

Um livro bacana para pessoas que, realmente, não sabem cozinhar ou pior... são como eu... não gostam de cozinhar, mas tem que fazê-lo porque, do contrário, não vai comer, né? rs
As receitas são bem simples e inspiram outras criações na cozinha. Eu li o livro todo antes de escolher o que iria experimentar e digo que vale a pena. Até porque o jeito de escrever dos autores é bem descontraido e, em alguns momentos, até cômico.

Lili 28/02/2011

E achei muito interessante, porque é a primeira vez que faço uma resenha de um livro de receitas e dicas. O que eu posso dizer é que amei o livro. A sinopse diz que o livro é indicado para cozinheiros de primeira viagem, mas eu achei muitas dicas importantes que eu não sabia. E a leitura dele foi mais do que agradável. Os autores conseguiram colocar uma pitada de humor nos textos que explicam as receitas que me peguei por diversas vezes rindo a toa. E as explicações são tão didáticas que não há como não aprender a cozinhar essas receitinhas básicas. Recomendo aos cozinheiros de primeira viagem a aos que já sabem cozinhar há um bom tempo. Vão aprender algumas coisitas novas com certeza. Livro mais do que recomendadíssimo. Quero agradecer a Editora Usina de Letras por me conceder a experiência de ler um livro tão bom.

Para mais resenhas, acesse http://leiturasdeeliane.blogspot.com

Janaina Rico 15/02/2011

A resenha está no link http://www.janainarico.com.br/site3/pagina.php?idpagina=6&idartigo=99

Zuleide 04/01/2011

Com uma linguagem fácil e divertida, os autores conseguem passar suas experiências na cozinha e ao mesmo tempo ensinar os leigos e pouco experientes algumas receitas práticas para o dia-a-dia. Vai desde lanchinhos rápidos e fáceis até um jantar para imprecionar. É um guia prático para enfrentar o mosntro que se chama cozinha e se divertir bantante.