A Suspeita

A Suspeita Nora Roberts

Resenhas - A Suspeita

LuizaSH 14/02/2024

A história até que não é ruim, eu adivinhei uma parte antes mesmo do final, mas não estragou a leitura pra mim. Porém, o casal não me convenceu muito, o romance aconteceu rápido demais, a Charity mal sabia quem o Roman era, contudo já tava amando, sabe? Não curto esse tipo de relacionamento.
O livro é antigo, escrito pela Nora Roberts na década de 1980, então possui alguns elementos datados. Gosto sempre de deixar isso pontuado, vai que alguém não gosta desse tipo de detalhe, então penso ser sempre bom deixar avisado!

Adriana.Ferraz 09/02/2023

A Suspeita
Charitas é a dona de um hotel em uma ilha.
O agente DeWinter chega ao hotel para investigá-la e o esquema que acontece lá.
Aos pouco eles vão se conhecendo e começam a se gostar. Mas o policial
tem que descobrir se Charity é inocente, afinal ele não pode gostar de sua suspeita.
DeWinter terá então que provar a inocência de Charity e protegê-la de um esquema perigoso .

milmil 04/01/2023

Romance com um toque de investigação
Livro focado no romance entre Roman e Charity. A investigação não é o tema central da história mas trás um detalhe interessante durante a leitura. Se deseja um livro com uma narrativa romântica e um enredo atrativo, esse é ótimo. Já se estiver a procura de algo mais investigativo, ele não é ideal.
Gostei do livro e principalmente de como os personagens são descritos no quesito sentimental. Basicamente, um bom livro de romance.

Carla 29/09/2022

Minha primeira experiência com os livros de Nora Roberts. No início, achei "parado" demais: como são livros que envolvem suspense e mistério, o enredo se desenrolava sem que ficassem claros os papéis das personagens (quem era mocinho e quem era o bandido).
A partir da metade do livro, o enredo tomou forma e foi difícil interromper a leitura, ansiosa que estava em saber o final da história.
Em linhas gerais, achei a história interessante. Recomendo a leitura e, com certeza, vou apostar em outros livros de Nora.

Camila 07/08/2022

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da Nora. Gostei bastante da história! Ela consegue misturar romance e suspense muito bem!
Estranhei um pouco o final, achei meio corrido, mas pelo que vi, esse tipo de final é uma das marcas dessa autora.
Esse livro fluiu pra mim, li muito rápido.
Com certeza irei ler mais livros dela!

Ana Taffy 19/06/2022

Suspeita de que?
O que eu acho ruim nos livros da Nora Roberts é que ela se propõe a escrever livros com história policial com romance no meio mas ela esquece de desenvolver o suspense para enrolar com os protagonistas pensando e acha que romance é o cara olhar pra mulher e bum...tá apaixonado.
Este livro aqui achei o pior de todos que li dela até agora porque além de ser um absurdo o jeito que começa, demorou até o final do capítulo 2 (ou 3) pra autora explicar o plot, tipo, a mocinha simplesmente vai enfiando no carro dela um desconhecido que ajudou ela a trocar o pneu e já contratou ele pra trabalhar numa reforma no hotel - onde ela mora - sem nem saber se ele é realmente bom no que faz, e no final do capítulo 1 eles já tem um clima sendo que nem se conhecem! E depois dá-lhe cenas inúteis do dia a dia do hotel e eles pensando "ai mas como ele/a é atraente mas eu nao devia por causa do meu passado e minha motivação de estar aqui".

Ai não consegui curtir a leitura mesmo colocando na cabeça que é só um livro sessão da tarde, não chega nem aos pés de filmes sessão da tarde esse livro!

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2022/06/a-suspeita-resenha-do-livro-de-romance-de-nora-roberts.html
Arrobamimiu 24/05/2023minha estante
Esse foi meu primeiro livro da Nora Roberts e já li outros 2 ? Li entre áspas, pois abandonei. É desse livro (A suspeita) pra pior, sério. Esse é até bonzinho.

Ana Taffy 28/05/2023minha estante
nossa se esse é bonzinho, melhor nem arriscar os outros então ?? pior que ainda tenho dois dela aqui pra ler

Arrobamimiu 03/06/2023minha estante
Pior que eu ganhei 3 dela, mas não me recordo os nomes. Mas nos dois livros, os homens só viam as mulheres com desejo e "não conseguiam se controlar". Sinceramente... ?

Ana Taffy 19/06/2023minha estante
Eu sinto que a Nora Roberts tem um contrato que ela tem que escrever cinco livros por ano e por isso ela escreve qualquer coisa e já que tem o nome dela vende mesmo sendo um livro péssimo!

Cris Oliveira 01/06/2022

Aquele suspense com romance água com açúcar bem amarrado que é maravilhoso para ler em dias de chuva ou a qualquer tempo! Nora nunca nos decepciona!

Juliana.Cardoso 07/03/2022

É um livro de leitura rápida, tudo acontece na velocidade da luz.
No final achei que faltou algo ainda, como se não tivesse sido satisfatório.

Camis 26/11/2021

Nora Roberts
Foi o primeiro contato com a escritora.
Achei uma leitura fácil, mas a história não é surpreendente.

Tania 21/05/2021

Amo os livros de Nora Roberts, mas achei esse o mais fraquinho até agora. A história é boa, mas acontece tudo tão rápido que deixa uma sensação de mas já?...kkkk....parece mais um conto, porque achei que os acontecimentos ocorrem de forma acelerada. Não sei se recomendaria, pois com certeza tem outros livros dela que são muito melhores.

@bialendo.books 01/05/2021

Perdi tudo aqui !!!
Nora mais uma vez me deixou sem chão e sem palavras.
Sou fã da nora e não é novidade. Entrei em um projeto de ler mais livros dela. E to amando.
A suspeita é um pouco diferente dos outros que eu andei lendo dela porque aqui é um romance policial.
Então temos aqui. Um mocinho agente do FBI disfarçado, uma mocinha de coração puro e batalhadora e uma quadrilha de contrabandistas.
Fiquei encantada em como ela equilibrou o romance com a investigação e amei o final dos personagens.
Charity e Roman ganharam meu coração.

Suh 29/03/2021

Esperava muito mais desse livro ... Tudo aconteceu tao rápido que acabou ficando um pouco sem graça ...

Fran 02/02/2021

Romântico
Como a grande maioria dos romances da Nora, é fofo, previsível e aquece o coração. Um livro rapidinho e leve.