Lembranças de Nós Dois Kristin Hannah

Resenhas - Lembranças de Nós Dois

Vanessa.Lago 08/04/2024

Acarameladito ??
Kristen Hannah sempre consegue se superar e abordar temas diferentes. Neste livro, ela fala sobre um tipo de amnésia, coma e esperança... Como é importante deixar pra trás o passado e superar os problemas, e o quanto isso pode atrapalhar a vida no futuro
Me identifiquei ?

Prycilla0 14/05/2023

Leitura rápida e comovente, personagens cativantes e a narrativa contada pelo ponto de vista cada um deles. Mikaela sofreu um grande trauma, que levou ao coma. Liam seu esposo faz todo o possível para ter sua esposa de volta, até mesmo trazer um amor do passado da esposa de volta, mesmo sabendo que com isso perderia seu amor.

Magasoares 30/09/2022

Em Nome do Amor
Gostei? é estória de Micaela, casada, mãe, que teve um acidente, bate com a cabeça,e perde a memória. Não se lembra de ninguém, só de um amor do passado. Recomendo ?
Prepare o lenço, se você leitor(a)é chorosa(o)como eu, se prepare, o final é de chorar litros ???

Simone Pagliari 24/08/2022

Lembranças de Nós Dois
Lembranças de nós dois é a história de Mikaela que no passado foi casada com Julian (um famoso na mídia). Mais ela esconde isso a anos dos filhos e do atual marido Liam. Até que ela sofre um acidente e fica em coma e para o desespero de Liam ele terá que vasculhar a vida da sua amada e trazer seus demônios antigos ao presente. Um livro emocionante, bem simples, uma história mais direta, sem rodeios.

Vladia Castro 15/11/2021

Lembranças de nós dois ( Kristin Hannah) ????
Mikaela cai de um cavalo e fica em coma. O marido, filhos e mãe conversam, mas ela não dá nenhum sinal.o marido, Liam, acaba descobrindo sobre o casamento anterior de Mikaela e ao falar o nome do marido anterior, ela pisca. Por amor a ela, Liam entra em contato c ele e pede q venha ao hospital. Julian é um astro de cinema e vai mexer c a vida da família de Liam. Bom. #kristinhannah
Carol 13/04/2022minha estante
Onde eu consigo encontrar esse livro para comprar? Já procurei tanto e não encontro. Sou uma grande fã da autora!

Vladia Castro 15/04/2022minha estante
Carol, eu baixei o pdf.

Ariela 13/10/2023minha estante
Olá... Tenho tentado encontrar o arquivo, mas não estou conseguindo... Poderia me enviar?

estanted4ari 10/09/2021

LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS
Este foi o melhor livro e menor livro da Kristin Hannah. Ela conseguiu fazer que eu tivesse o mesmo efeito lendo um livro maior. Pra quem gosta do gênero de romance mais com páginas menores, ai está mais um para a lista.

mere 29/08/2021

Como sempre Kristin consegue me tirar o folego. Um livro emocionante. Aonde o amor supera o drama vivido pelos protagonistas.

Pedro.Morais 22/07/2021

Um romance lindo.
"Algumas vezes as pessoas mentem para proteger aqueles a quem amam."

Mikaela levava sua vida na mais profunda tranquilidade, casada com Liam, um marido totalmente dedicado e apaixonado por ela e pelos filhos (Jasey e Bret), além da família linda que eles construíram havia a paixão por cavalos, Mikaela tinha um haras onde resgatava os animais que sofriam de maus tratos e cuidava de todos com muito esmero.
Porém numa manhã fria ela acaba caindo da cela e bate a cabeça com força na cerca.
Mais tarde Liam recebe uma notícia que deixa o alicerce dessa família em total desintegração, Mikaela está em coma, porém o neurologista garantiu que os exames apontaram que não teve nenhum dano grave, mas não entende o motivo da Mikaela não acordar.
Desesperado em trazer a esposa de volta Liam procura encontrar algo que faça a esposa acordar, mas não tem sucesso.
As semanas passam e após um mês sem nenhum avanço, Liam se divide no atendimento dos pacientes em seu consultório, cuidado com os filhos e as incontáveis horas que passa ao lado da cama da esposa, conversando, orando e implorando pra que Mikaela volte, mas a surpresa vem quando ele encontra uma caixa no guarda roupa da esposa e o segredo dela do passado. Um amor antigo que foi seu ex marido e a surpresa ao descobrir quem era.
A menção do nome do ex diante da esposa em coma surte um efeito e Liam entende que somente a presença do ex marido de Mikaela que poderá despertar a esposa.
Será que as lembranças do passado poderão roubar o presente tão vivo de amor dessa família?
Kristin Hannah trouxe neste conto a importância de valorizarmos cada momento de nossa vida como se não houvesse amanhã. A cumplicidade de uma relação onde instiga nossa percepção em querer ver essa família ter o final feliz, porém com escolhas que abalam o nosso coração.

Kel 16/01/2021

Uma real história de amor
As vezes é preciso dormir para acordar para a vida... O livro é uma lição sobre o real significado do amor. O amor seguro, tranquilo, altruísta. Um livro de poucas páginas mas de muitos ensinamentos.

Joyce Silva 18/06/2020

Esquecer o passado não o faz desaparecer
É uma verdadeira prova de amor essa história.
Você arriscaria seu casamento trazendo de volta um amor do passado pra salvar sua esposa? Seu amor seria tão altruísta assim? E se mais do que seu casamento estivesse em jogo? Escolhas que mudam os finais, eu adoro.

Janise Martins 11/11/2018

Lembranças de Nós Dois
Gosto da escrita da autora, entendo o clima pesado e arrastado da história, mas não concordo com nada do que acontece no início. Demorei na leitura por achar tudo uma chatice. Um bando de marmanjo se comportando como adolescente. Isso rolou até uns 60% do livro, mas depois daí…
Aí sim, a história começou, os personagens cresceram e tudo passou a fazer sentido.
Mikaela sofreu um acidente e entrou em coma. Por mais de um mês seu marido ficou a seu lado conversando, relembrando. Certo dia ele descobre coisas do passado da esposa as quais ela escondeu e a situação piorou quando ele reparou que a esposa reagiu quando ele falou o nome do ex marido dela. Seu grande amor.
Foi aí que eu não concordei. O marido ficou falando do ex inclusive mandou buscar o ex para ver se ela acordava do coma. Dito e feito. Ela acordou e o ex estava ao lado dela. Pensa que a situação é ruim? Hummm ela acorda e pensa que está com 24 anos ainda, quando na verdade, ela está com 39, e não se lembra de nada que aconteceu depois que ela abandonou o ex. Um alívio para mim é ela ter lembrado que deixou o ex.
Esse período de amnésia o qual ela vai lembrando aos poucos dos acontecimentos e sentimentos que é interessante. Conhecemos os personagens mais a fundo. Meus sentimentos foram dos mais variados. Fiquei apaixonada e tocada pelo amor, a intensidade do amor do marido, fiquei com raiva de Mikaela em alguns momentos, mas também pude entender seu primeiro amor que foi forte e puro, depois o amor dela pelo marido. Desprezei o ex marido, mas da mesma forte entendi seu amor e personalidade. Temi pelos filhos, fiquei triste com eles, mas pude senti o amor dos pais, da família.
Um livro que mexe com sentimentos e emoções. Toda aquela chatice do início se perde e quase ouço a autora dizer: você estava com muita pressa, eu estava preparando seu coração. Então, deixo a dica – prepare seu coração.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/11/lembrancas-de-nos-dois.html

Jessica1248 10/11/2017

Quantas vezes na vida não jogamos com a nossa sorte chamada amor esperando pelo dia que seremos dignos desse sentimento. Eu sinceramente não fui premiada. Embora já conheci muitas pessoas que conheceram o amor e o jogaram no lixo pela paixão.
Estar apaixonada é uma das coisas mais incríveis que existe, embora seja muito perigosa. Porque esse é o momento que nossos olhos são vendados e somente vemos através do sentidos do coração uma historia épica de amor. As vezes a venda cai e acabamos descobrindo o amor, outras apenas mais uma página que viramos.
Quem disse que não podemos aprender com livros de romance, sinceramente é um tolo. Durante a minha leitura eu chorei muito, infelizmente me vi torcendo pela paixão do passado dela o astro de cinema famoso. E também percebi algo importante para mim, o significado verdadeiro entre amar e se apaixonar.
Liam foi um dos personagens masculinos que eu vim a mais respeitar e me apaixonar conforme eu lia, ele não tinha meu voto no início porque eu havia decidido pelo amor do passado. Entretanto ele demonstrou que quando se ama uma pessoa, você sacrifica seus sentimentos por ela.
“Você e eu, Rosa não somos crianças. Sabemos como é facil errar. Posso ligar para Julian e saber que, por medo de perdê-la, eu a deixei morrer.”
E o momento que eu cai na realidade foi:
“Como dizer a um homem que o verdadeiro amor não é uma noite de sexo apaixonado debaixo de um céu colorido pelos fogos de artificio, mas uma manhã comum de domingo, quando seu marido lhe compra um copo com água e duas aspirinas para lhe aliviar as cólicas?”
Essa foi uma doce leitura, super indico para todos aqueles que amam um romance com um final felizes para sempre.
Carlise Paiva 04/12/2017minha estante
Comecei hj, e confesso que tive que vir dar uma "roubadinha". Fiquei feliz em ler que o final é feliz... Logo de cara gostei do Liam, mas não conheci o outro, ainda. Gostei da reflexão que você fez, pois dói muito ver o amor sendo trocado por uma paixão.

Jessica1248 20/12/2017minha estante
Verdade Carlise, espero que tenha gostado do livro.

Menina com Livros 07/10/2015

Historia maravilhosa! Quando se termina de ler, você simplesmente quer compartilhar com todo mundo!
É lindo ver o significado da união familiar e que o amor nem sempre precisa dos arroubos de paixão, mas da generosidade de dá-lo, livremente, sem esperar nada em troca, apenas o bem estar e felicidade do outro. Destaque para o Liam, deveriam existir mais caras como ele...

"O amor não é um grande fogo que invade a alma e o transforma em alguém irreconhecível. Ele fica lá, acalentando o coração. Simples assim.
Momentos eram como tijolos, que colocados um em cima do outro, formavam uma fundação tão sólida que nada os faria cair..."

Preciso dizer mais alguma coisa?
RECOMENDADÍSSIMO!
Silvana Barbosa 07/10/2015minha estante
Gostei !

Alessandra 07/10/2015minha estante
Nelly, leia "De volta pra casa", é lindo demais!

Menina com Livros 07/10/2015minha estante
Silvana é uma história linda mesmo e cativante! Mas Graças a Deus não são necessários lenços... E mesmo, apesar de está resumida, foi mto bem feito e ficou sem cabos solto! Recomendo!

Alessandra, tá na lista!!!! hehehehehe

Viviane 08/03/2015

Nesse romance temos a protagonista que sofre um acidente de cavalo e fica por mais de um mês em coma, após acordar ela só lembra dos fatos acontecidos 15 anos antes do acidente. Só lembra do primeiro casamento, os últimos 15 anos ficam perdidos. A ansiedade é saber se quando ela recobrar a memória o que ela irá decidir para sua vida. Leitura rápida e emocionante.

Valdirene 15/03/2013

Da mesma autora de "O Caminho Para Casa"
Segundo livro da Kristin Hannah que leio e não me decepciono. O primeiro que li foi o que ganhei de cortesia "O Caminho Para Casa" que é maravilhoso. Esse tambem é daqueles livros que vc não consegue largar, querendo saber o final logo. Vc não vê a hora que Mikaela e acabe com o sofrimento de seus familiares, principalmente o filho caçula e especialmente o atual marido Liam, que pede ajuda ao seu ex para faze-la voltar a vida. Enfim, uma historia simples e comovente. E melhor apenas 157 paginas. Recomendo