A História de Mary Jones

Resenhas - A história de Mary Jones

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bayer_yago 16/10/2020

Mary Jones
Nesse livro conhecemos Mary. Certo dia Mary teve um sonho(não daqueles que se tem quando estamos dormindo mas sim uma meta)ela queria aprender a ler para poder ler a bíblia. A trajetória dela até ver se consegue ter uma bíblia você acompanaha neste livro curtinho. Espero que tenha uma boa experiência de leitura assim como eu tive.

andreeea 05/02/2022

um conto inspirador
? Meu nome é Mary Jones. Eu moro numa vila atrás das montanhas. Andei 40 quilômetros para chegar aqui. Economizei durante seis anos para comprar uma Bíblia.

~ esse trecho resume o conto. adorei conhecer a história de Mary; uma garota galesa apaixonada pela Palavra de Deus ? uma breve introdução ao início do movimento das Sociedades Bíblicas.

Nick 22/09/2021

Muito fofa!!
A Bíblia de Mary Jones é um livro beem curtinho, fácil de ler e muito bem escrito.
A história também é muito boa e traz ensinamentos importantes!
Eu gostei bastante da história em si, achei muuuito fofinha!!

Mikael.Oscar 04/11/2021

Sonhei muitos anos com isso e estou disposta a conseguir a minha Bíblia. Pg17.

Como era pobre, Mary fez a longa viagem de 40 quilômetros a pé, descalça. Pg18.

Mary deu um pulo de alegria. As lágrimas secaram e, com muito carinho, abraçou a Bíblia - aquela Bíblia preciosa era dela! Pg26.

Maria2973 06/02/2024

A História de Mary Jones!
Que história impactante! Mesmo sendo um livro pequeno a mensagem é tão necessária!
Mary Jones me constrangeu com todo o seu desejo e anseio pela palavra do Senhor. Nós, que hoje temos livre acesso à Palavra, na maioria das vezes, não damos o devido valor às escrituras.
Todo cristão deveria ler essa rápida história! ??

lolo :) 24/04/2023

Uma fofura!
Mostra como a Bíblia Sagrada é uma dádiva e o porquê deve ser valorizada. A história de Mary Jones é linda; é incrível como o Espírito Santo deu tanta fé a uma criança!

Pitada 13/08/2022

A História de Mary Jones
Esse livro tem um assunto que tocou muito: a pobreza e a simplicidade, pois Mary era uma garota que não tinha muita coisa e era uma garota humilde.

Mesmo assim, ela deu a volta por cima e, por mais que batalhou por 6 anos para atingir seu objetivo, sua força de vontade não se abalou.

O legal é saber que isso realmente aconteceu. Há 200 anos, uma menina humilde, estudiosa e simples, com esforço atingiu seu resultado... lindo demais!

Por mais que a trama seja tratada de modo superficial, essa história nos faz refletir o quanto é importante sermos gratos por tudo que temos e nunca desistir dos nossos sonhos.

Elaine MDS 02/11/2022

Um grande legado para nós
O livro relata a história real de uma personagem, talvez um pouco desconhecida ou pouco mencionada, porém que tem uma contribuição fundamental para os cristãos evangélicos e também para a propagação das Bíblias.
Uma menina de uma cidade pacata de poucos recursos, Mary Jones ouviu a leitura da única Bíblia da cidade, lida somente aos domingos. E ficou tão interessada em querer descobrir o livro na íntegra. Que decidiu realizar sua própria aventura. Ela não imaginava que sua atitude fosse gerar um bem grandioso que alcançaria muitos cristãos até hoje. Inclusive a mim. Leitura de fácil acesso, gratuita, encontrada em audiovideo, e pode ser trabalhada em todas faixas etárias. Além de eu conhecer a sua história, e descobrir o legado dela para mim. Eu aprendi tanto como temos que focar naquilo que queremos, vencer os desafios e acreditar que seu propósito poderá alcançar outras pessoas. Particularmente eu me apaixonei pela história.

Isa Lemos 07/06/2020

História incrível! A força de vontade dela é linda. Muito bom!

Domitila 10/05/2021

A história de Mary Jones
Livro curtinho, mas com uma história verídica sobre a jovem Mary Jones e de como o seu sonho de comprar uma bíblia, mobilizou cristãos em todo mundo para um único propósito. Traduzir e produzir bíblias e que fossem facilmente acessadas e compradas pelos menos afortunados.

@helen.olivio 21/01/2021

Palavra de Deus produz vida
Uma história que mudou o rumo das coisas. Ela amou a Palavra de Deus e não descansou até tê-la em suas mãos.

Meglen 03/09/2020

Incrível saber como foi fundada a sociedade bíblica, tanto no Brasil quanto no mundo, e saber que uma pequena menina influenciou nações.
Nos ensina a valoriza a palavra de Deus.... A ter amor a palavra de Deus e a ser movida por esse amor... A ter sonhos e a ter perseverança neles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5