Dream man

Dream man Linda Howard

Resenhas - Dream man

isa gusmão 05/02/2023

segundo livro da linda howard que eu leio, mas esse não curti tanto. o principal é um chatão, apesar da protagonista ser legal. o assassino é muito bem construído, os crimes e a investigação foram bem interessantes de acompanhar

Lizzy 14/10/2012

Um suspense policial eletrizante!
Dream Man é um suspense policial eletrizante. Uma história muito bem contada sem nenhuma ponta solta que narra a interessante participação da heroína Marlie Keen, uma mulher com habilidades paranormais, nas investigações policiais que buscam paralisar os homicídios de um cruel serial killer. Ela é uma mulher que cresceu solitária e oprimida pelo seu próprio dom. Após o assassinato trágico de um menino de cinco que ela tentou salvar, seus poderes ficaram bloqueados e esse acontecimento se tornou um divisor de águas em sua vida, levando-a a recomeçar em outra cidade. Após seis anos, Marlie é abatida por novas visões e uma série de acontecimentos introduz em sua vida o cético e durão policial Dane Hollister. Inicialmente, Dane rejeita a possibilidade de Marlie ser uma “vidente”, mas o desejo sexual o impulsiona a se aproximar dela, resultando em relacionamento vulcânico, sem as usuais preliminares de um cortejo. Ele é do tipo dominar e protetor, e se equilibra entre o dever de obstar os crimes e proteger sua amada. Apesar do deslinde ser perceptível ao leitor, a forma em que ele ocorre prende o leitor do inicio ao fim, acredite. Eu gostei muito, fazia tempo que um livro do estilo não me prendia tanto, logo eu, uma fanática do romance novel, mas se você quer ler algo do estilo, esse livro é uma boa pedida. Recomendado.
Semiramis 15/10/2012minha estante
Lizzy eu gostei demais dessa história, ainda não tinha visto esse livro cadastrado por aqui, acho que nem procurei direito.
Então, realmente ache o Dane muito cru, com aquela filosofia de que "os fins justificam os meios", mas a maioria dos herois da Lindona são assim, não devemos esperar muita ternura deles,kkk
bjos

Lizzy 15/10/2012minha estante
Tem razão Semi, o Dane está longe ser romântico e carinhoso, mas se dedica de corpo e alma quando descobre que está apaixonado, um típico macho alfa da LH:-)
Bjs