In Between

In Between Jenny B. Jones
Jenny B. Jones

Resenhas - In Between

Vanessa 06/12/2014

A mãe de Katie Parker (personagem principal) está na prisão e a garota é enviada para morar com uma nova família, então é compreensível que ela tenha ficado apreensiva no começo, sem saber como seria tratada pelos "novos pais"... Mas simplesmente não consegui gostar da garota. Katie me pareceu um tanto ingrata e rude, o que não fazia sentido, visto que todos a tratavam incrivelmente bem.
Não sou uma pessoa religiosa, portanto me incomodou um pouco quando a autora começou a colocar Deus e a Igreja em grande destaque, como se rezar (em vez de tentar agir) fosse miraculosamente resolver sua vida. (Mas claro, esse é um ponto incrivelmente pessoal, que pode não fazer diferença para outros leitores. )
Outra coisa que me incomodou um bocado foi a sinopse ser um tanto enganosa, "family secrets that run deep"? Fiquei um tanto decepcionada quando descobri o que era esse suposto segredo.

In Between é mais um livro "mais ou menos", não é péssimo, mas também não é bom. Existe uma continuação da história, mas a leitura é opcional, já que não ficam assuntos pendentes no final desse primeiro livro.

Maria 07/08/2021

I loved this book!
I loved this book so much! It remains me the Christy Muller series from Robin Jones Gunn. It's totally amazing!
Katie Parker is really something! She is funny, lovely and smart. She is real and sincere... I was afraid I'd read about a foster kid full of disappointment and angry, but she's just up, she just wanna be happy and I loved her character.
I can't wait to read all the serie!