Três Histórias Um Destino

Três Histórias Um Destino R.R.Soares
R. R. Soares

Resenhas - Três Histórias Um Destino

Oi, eu sou a Mila ^^ 13/12/2020

Leitura levinha e envolvente, gostei bastante. Super rapidinho também.

skuser02844 29/03/2020

O livro é bom, leitura de fácil entendimento, nós faz refletir sobre as ações perante a fé de Deus e que ele se faz presente de diversas maneiras.

Thay Rosa 02/01/2024

Cara, a ideia é boa, mas a escrita....
Eu tinha esquecido da resenha desse, mas não tem muito a declarar. A história é forçada, a escrita é fraca e os personagens não cativam. Mas ainda acho q a ideia é boa. Nas mãos de um bom escritor, teria ficado bonito.

Juh 21/12/2012

Esse livro e maravilhosoooooooooo!!!!!!!1

Ana Carolina | @attanacarol 01/12/2013

Um perfeito reflexo de como Deus transforma as nossas vidas, de como Sua presença nos revigora... Uma ótima leitura para aqueles que estão sedentos do Senhor!

Leticia | @lehbooks 05/04/2020

É um livro bom
Gostei bastante, é um livro muito leve e a leitura passa a ser bem fluída

Karem.Demilio 17/06/2023

Tudo tem limite
O livro conta a história de 3 pessoas na jornada pra conhecer melhor o relacionamento com Cristo. Porém algumas ressalvas devem ser consideradas: a história do pastor ganancioso que se perde e depois retorna foi bem sensacionalista, quem ler vai entender o que estou falando. Na história do casal, a esposa traída ora pra que o marido volte, achei muito forçado, infelizmente o cristão prega que a traição do marido é normal e que ele deve ser perdoado; o que me faz pensar o seguinte: se a mulher faz isso, pregam o perdão também ou ela é chamada de adúltera? A única história que gostei mesmo foi a do Jeremias, que estava perdido em meio a criminalidade e que ao ser salvo da morte entregou sua vida pra servir a Deus sem esperar nada em troca!

Lya 17/08/2019

Impactante
Um livro que te faz ver que mudanças impossíveis podem acontecer, um livro que falou ao meu coração espere que fale ao seu!

Nivea 10/11/2022

Ele te dá uma nova chance
Ao finalizar o livro, podemos fazer dele uma oração ou uma reflexão de qual circunstância temos nos encontrado, se estamos perto da presença do Senhor ou se estamos longe dEle. Não importa em que situação estejamos, o Pai sempre tem misericórdia de nós e nós dá uma nova chance para recomeçar.

Muitas portas hoje, podem estar fechando e nós com olhos humanos, não entendemos o motivo. Mas Ele nós concede coisas muito melhores do que temos sonhado.

(Apocalipse 3,7)

Ele é amor, Ele é Pai, Ele é misericórdia e nunca desampara um filho seu.