Turma da Mônica Jovem #28

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 28

1 | 2 | 3 | 4

Nayara 07/04/2024

Encantada pela Ramona
Não lembro de ter visto a Ramona nos gibis ou mangás anteriores, mas me encantei por ela!
Seu monólogo foi muito importante e um ponto alto dessa edição!

sarah 14/01/2024

Turma da mônica jovem #28
Terminando a trilogia e chegando ao capítulo 30, 30% da história ? ouvi dizer que agora as coisas acontecem mais ??

Laranja.Mousse 31/12/2023

A maior saga
O aniversário de quinze anos da Marina me cativou desde a primeira leitura. Mais de uma década depois ainda sou apaixonada pela história
É tudo maravilhoso: o enredo, os desenhos, as cenas de humor, a aventura... E ainda foram introduzidas personagens que têm relevância até hoje. Quer mais?

Maycom2 23/08/2023

Marina
Gostei muito do gibi pois a história é muito boa e parece bastante com a bela e a fera lendo belo livro físico é muito bom pois o gibi é colorido em algumas partes

marrdduda 19/08/2023

Relendo TMJ
Fechando com chave de ouro essa aventura!
adorei os dialogos, as lindíssimas páginas coloridas, as piadas, a ramona e, principalmente, a referência a pequeno príncipe feita pela dorinha - sem contar, claro, nas referências a contos de fada.

Livis0311 14/08/2023

Fim!
Final bonitinho
a ramona arrasou falando e mostrando que as expectativas da mãe dela não precisam ser cumpridas
fofos

lune6 21/07/2023

#28; adorei essa trilogia!! achei muito fofo poder ver a ramona minha pichuca ? finalmente sei como a 'amizade dela é do nimbus sugiu
? acho interessante como eles enquadravam algum assunto que precisa ser abordado com jovens durante a trama apesar de ser meio pique "proerd"

AndrA65 26/06/2023

O aniversário da marina completo
Amei muito esse história dividida nas hqs 26,27,28 e ouso dizer que é uma das minhas favoritas. Gostei muito das referências a contos de fadas tanto a cinderela e a bela e a fera e outra coisa muito legal nessa hq doi um protagonismo maior para marina e o "ponta pé inicial" para a relação da Monica com o dc.

Ketlin.Romansin 22/06/2023

TMJ 28
Adorei essa trilogia. A turma comemorando o aniversário da Marina e enfrentando a bruxa Viviane, a primeira aparição da Ramona na turma, a história com inspiração nos contos de fadas. As páginas coloridas ficaram lindas.

bela 31/03/2023

O Aniversário de 15 Anos da Marina - Parte 3
E a melhor parte sempre serão as coloridas
amei muito tudo isso
queria que a viviane tivesse se redimido no final mas ok

fofo

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-OA15M Edição #28
Parte 3/3
Título: O Aniversário de 15 anos da Marina II
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: A turma descobre o plano de Viviane e vai lutar contra ela, chegando lá contam com a ajuda de alguém pra fazer isso.

Nota: 10/10

Viviani.Batista 04/01/2023

Marina
Não tem como esperar nada menos do que uma sequência de 3 livros para a filha do Maurício ne? Festa maravilhosa com varias aventuras e uma banda ótima kkk

flávia 19/12/2022

muito bom!!!
que babado essa sequência de três mangás, a marina estava muito linda em cada momento dessa história, coitada porque não teve paz nem na sua própria festa! uma aventura da turma do jeito que a gente gosta

1 | 2 | 3 | 4