Só o Amor É Real

Só o Amor É Real Brian Weiss

Resenhas - Só o Amor é Real

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thauany 26/11/2022

?O amor é a força mais poderosa do universo ? ??
?O amor é a resposta final. O amor não é uma abstração mas uma energia real? ???
Livro de quotes maravilhosos que me deixou com muita vontade de aderir a regressão, porém apesar de ter a mente bem aberta o meu ceticismo não me permitiu ?comprar? algumas das ideias do autor mas mesmo assim é um bom livro sobre o entendimento de almas gêmeas.

Nanda 05/02/2022

Reencontro de almas
Linda história escrita por um psiquiatra que relata algumas experiências de seus pacientes na terapia de regressão. Além do reencontro de vidas passadas, os pacientes também avançam na cura de seus problemas físicos.
Vale a leitura!
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

Marcelo1145 15/12/2020

O amor é capaz de tudo
Quando digo que não acredito em acasos as pessoas me criticam. Esse livro prova o quanto os planos de Deus estão sendo trabalhados em prol de nossa evolução. Claro o amor não pode ser ignorado nesse processo. É o único sentido de tudo, o criador e o amor. Obrigado Valquíria pelo presente!!!
Leituras da Grazi 16/04/2021minha estante
Exatamente isso

Nívea 25/03/2021

Eu gostei desse livro, a história é muito legal e interessante. São poucas páginas então você consegue ler muito rápido. Gostei bastante

Douglas P Da Silva 02/06/2010

Trata-se de uma linda historia de amor, que atravessa séculos até o reencontro nessa vida.
Só o amor é real, é uma prova de que o verdadeiro amor existe, e ele vem nos acompanhando a séculos e séculos de existencia, nos mostra a luta de almas afins que se ligam se completam e atravessam inumeras vidas, batalhas tremendas para poderem se reencontrar. Pelas inumeras vidas de existência, nós vamos aprendendo com nossos erros e acertos, a luta pelo verdadeiro amor é constante e real, só lendo para ter essa maravilhosa certeza de que existem seres que nos acompanham e dividem conosco inúmeras vidas, nos ajudando, amando, querendo o nosso bem, errando, aprendendo, mas sempre desejando o eterno "reencontro" como presente de Deus.

Lucyanne.Alves 06/11/2021

SÓ PARA QUEM TEM A MENTE ABERTA.
Por acaso esse foi o meu primeiro livro do Dr Brian Weiss, e hoje é meu escritor FAVORITO.

Brian Weiss é expansivo, e escreve tudo com muito cuidado, detalhes minuciosos, e recheados de inteligência.
Seus livros falam bastante sobre cura através de vidas passadas, e falar sobre espiritualidade no mundo, sempre foi uma dificuldade por conta da sociedade preconceituosa que vivemos, principalmente quando se trabalha na área da ciência, e essa foi a batalha do Dr Brian Weiss, mas com todo cuidado do mundo, estudos, e muita mente aberta, O dr Brian Weiss põe em seus livros, fatos históricos, experiências vividas em seu consultório, e experiências de seus próprios pacientes, neste livro ele não foge de seu assunto principal, que é espiritualidade e vidas passadas, porém, desta vez, ele conta a história de uma de suas clientes, incluindo ensinamentos maravilhosos.

Mais do que isso, só dando spoiler, hahaha.

Boa leitura!

Viviane.Bulin 11/09/2020

"Quando deixamos que o amor flua livremente, ele vence todos os obstáculos."
Nesse livro o autor explica e cita algumas regressões a vidas passadas que faz em seu escritório, o que me prendeu foi a história da Elisabeth e do Pedro, é uma história tão linda e real. Os dois são almas gêmeas e se reencontram e descobrem porque nunca deram certo com ninguém. Super recomendo, além de contar histórias o autor vai explicando as regressões, os métodos que usa e como agimos ou deviríamos agir em determinadas situações, com a leitura desse livro fiquei mais interessada ainda pela doutrina do espiritismo.
Viviane.Bulin 11/09/2020minha estante
Esse livro me fez parar e refletir sobre diversos assuntos.

M.D 17/01/2022

Almas...
Pude me apaixonar profundamente com as histórias das vidas de Elizabeth e Pedro. A forma como eles sempre se encontravam não se importando com a situação, as almas ligadas eternamente.
Os traumas deixados por vidas passadas tendo grande peso na vida atual. A forma como o Dr. Weiss os tratou e tentou ajudá-los, mas no final não sendo necessário...

Me encantei completamente pela história que me foi apresentada neste livro, pude começar a compreender e querer aprender mais sobre vidas passadas e almas ligadas eternamente...

cadelinhadosnow 29/12/2021

Simplesmente incrível e maravilhoso.
Encontrei esse livro de uma forma extremamente bizarra e no momento certo da minha vida.

Sinto, e sei, que a minha alma gêmea está a caminho de mim. Que estamos próximos de nos encontrar nessa vida. Já recebi diversos sinais em relação a isso e a cada vez que recebo um novo, tenho a mesma sensação de surpresa e choque por ser mais uma confirmação.

Encontrar esse livro depois de anos que ganhei de presente por uma coincidência bizarra do universo bem quando comecei a sentir que a minha alma gêmea realmente estava próxima foi surreal.

Ler a história de Elizabeth e Pedro + os outros diversos relatos que Brian Weiss nos conta pude ter uma clareza muito maior em diversos assuntos.

Principalmente a espiritualidade que é um mundo que estou começando agora.

De qualquer forma, agora sei mais um pouco de como me sentir e como me comportar quando a hora certa chegar.

Melhor leitura do meu ano, talvez até da minha vida.
Obrigada por esse livro e pela mudança incrível que vai trazer para a minha vida a partir de hoje.

Ciça 04/09/2010

Interessante...
Considero o livro interessante, pois, além da história romântica sobre as almas gêmeas que o entitula, o autor trata de uma assunto polêmico: reencarnação. Na verdade, a parte do romance é a que menos se evidencia... Para quem não gosta do tema ou não acredita em vidas passadas e como elas influênciam nossa vida atual, a principal idéia do livro é explicar como os terapeutas utilizam a hipnose para que o paciente lembre de outras vidas, ou seja, não é um romance, mas gostei, ainda que não seja meu tema favorito!

Amy 15/12/2021

Incrível
Nunca havia tido nenhum conto com os livros de Brian Weiss. Não lembro como descobri este, se foi recomendação? mas foi uma leitura excelente e poderosa. A temática é a de vidas passadas e terapia de regressão, mas o principal ensinamento desse livro é o poder do amor. A cura através do conhecimento de outras vidas também é forte, mas a importância do amor (seja romântico ou não) é o que move tudo. É preciso amor para dar os passos necessários na vida e é esse amor que nos aproxima do espiritual e abre nossas mentes para que a cura ocorra e/ou o destino se cumpra devidamente.

lily13 15/10/2022

Leitura gostosa demais
Diferente da maioria dos livros sobre vidas passadas, a leitura de Só o amor é Real é muito gostosinha. Bem rapidinha, faz você querer saber logo o desfecho e torcer pelo final feliz. Eu, boba que sou, fico logo me questionando por onde andam as minhas almas gêmeas ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5