A Garota dos Meus Sonhos

A Garota dos Meus Sonhos Cheryl Zach

Resenhas - A garota dos meus sonhos

Ingridy Rayane 13/08/2009

Achei esse livro muito interessante porque eu quase não leio livros escritos por garotos e eu gostei muito!
A forma com ele descreve as garotas é diferente, os papos...!
Eu achei muito interessante a Caroline ser tão legal e como o garoto era desligado de não perceber o que ele estava fazendo com ela.
Gostei muito!

May 16/10/2012

Pra mim, foi muito entediante.

Thay Oak 01/08/2012

Percebe-se que é um livro para meninas no começo da adolescência. Jake, o garoto que narra a história, não para de choramingar pela ex-namorada (essa parte do livro foi a pior). Tudo que ele fazia, era motivo para pensar na Miranda.
Humb 01/04/2013minha estante
Aqui no Skoob, a maioria dos leitores desse livro são mulheres (97%). Mas eu li na época do colégio, e foi leitura obrigatória, tinha prova e tudo!

Luana 10/02/2020

Parecia conversar com um absoluto estranho, alguém que jamais vira antes. Talvez, para ela, eu houvesse mesmo me transformado nisso.
Eu queria dizer algo mais, porém foi impossível. Tudo o que consegui fazer foi abrir a porta e sair andando. Nunca uma noite me parecera tão gélida. Quando escutei a porta bater por trás de mim, senti um calafrio.
Grandes flocos de neve caíam em redemoinho do céu negro, rodopiando à luz dos holofotes, saltando para cima quando as rajadas de vento batiam. Poderia ter sido uma belíssima cena, mas não era. Era incrivelmente desoladora.
Eu tinha cometido um erro terrível.

Thab's 11/06/2009

Lindo...
Um livro super romântico. Adorei que o narrador é um rapaz. Muito curtinho e divertido. Recomendo.

Fernanda 24/10/2009

Livro juvenil. Adolescentes americanos. Escola americana. Estilo de vida americano. Leve e rápido. Vocabulário fácil. Bom passatempo. Eu gosto de livros assim.

Tati Gagliardi 29/07/2009

fofo
acabei por fim gostando e bem adolescente .. mas uma graça ...

Nath Nakaishi 21/12/2009

"Minha doce Caroline..." :P

Pam 02/02/2010

"destino,,,"
Quando Jake é abandonado pela namorada, acredita que tudo acabou para ele. Mais tudo apenas estava começando, em um dia no shopping ele acaba presenciando uma briga entre namorados, sem a menor noção, acaba defendendo a garota que está chorando, e o que era para parecer um ato bom, acaba sendo mais que ruim, o namoro acaba. Se sentindo culpado, acaba tentando arranjar alguém para substituir o ex-namorado, mais não acha ninguém, a não ser ele mesmo. A garota dos meus sonhos, é um ótimo livro para todos que estão começando a se apaixonar pela leitura! Recomendo a todos que amam um romance tanto quanto eu, um livro adoravél *-*

Mih Del Debbio 29/05/2010

Bonzinho demais...
O livro é bem legal.
A historia é curta e prevísivel, mesmo assim não deixa de ser legal, leve e divertida. É do tipo de livro que a gente lê em uma tarde

O protagonista Jake é bonzinho demais e se ferra na maioria das vezes, mas o final é otimo.

*** SPOILLER ***
Achei que o Jake poderia ter judiado mais da Miranda, ele não fez nada!!

Leticia 30/08/2012

Muito Bom,bem escrito
Apesar da Reviravolta não surpreender ninguém ela foi muito bem feita e a história é passada numa época muito boa ,alem de mostrar como é bom fazer o bem

Laura Moreira 28/12/2012

A garotas dos sonhos talvez deva ficar por lá mesmo
Amo a coleção primeiro amor. Esse livro não foi diferente. Conta a históriade Jake que namorava a garota perfeita e sem aviso foi abandonado por ela. Vários acasos o levaram à Caroline. No apego a alguém notável em beleza ele poderia acabar perdendo a garota que o fazia se sentir realmente bem. Na busca de curar corações partidos surge o amor.

Lily 28/12/2021

Agradável
Livro de fácil leitura, história agradável e promete divertir e nos prender, mesmo com uma narrativa simples.