Prazer em Conhecer

Prazer em Conhecer Gilberto Dimenstein




Resenhas - Prazer em Conhecer


3 encontrados | exibindo 1 a 3


RALPH 16/03/2020

Bate papo descontraído
Uma conversa de dois grandes brasileiros, de um lado Nicolelis, grande cientista brasileiro, do outro Humanista Dráuzio Varella. Intermédiados pelo Dimenstein, discutem os rumos da educação e a sua importância em suas carreiras.
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

Mediados por Gilberto Dimenstein, Drauzio Varella e Miguel Nicolelis comentam experiências vividasde aprendizado desde quando eram crianças e o que os levaram a superar as barreiras em suas trajetórias.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!


site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788561773038
comentários(0)comente



Luiz Rodrigues 12/01/2011

Prazer em conhecer e ensinar
Ótimo livro que na realidade é uma mesa redonda entre Miguel Nicolelis, doutor em neurofisiologia e provável indicação ao prêmio Nobel da medicina e Drauzio Varella, médico cancerologista mais conhecido do país por seus quadros constantes no Fantástico, além disso o "papo" é mediado por Gilberto Dimenstein, um dos grandes jornalistas do cenário brasileiro.

O livro fala de diversos assusntos, desde experiências vividas pelos dois médicos até conhecimentos gerais em medicina e de uma vontade imensa de conhecer e estudar, educar e buscar perguntas para as mais diversas questões por parte das duas personalidades. Mostra o quanto é importante ter vontade de correr atrás do conhecimento como forma de crescer na vida como profissional e como pessoa.

Indico a todos que gostam des assuntos como: saúde, educação, estudos e fisiologia(haha).
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR