Estúpidas, Estúpidas Caudas-de-Ratazanas

Estúpidas, Estúpidas Caudas-de-Ratazanas Jeff Smith

Resenhas - Estúpidas, Estúpidas Caudas-de-Ratazanas

Tuyl 07/06/2023

A primeira história, que conta a história de Boneville, mantém a mesma qualidade de Bone. Porém a história seguinte atrapalha a experiência.

@vaisetratarleitora 04/07/2022

Só eu sou apaixonada pelas criaturas ratazanas?
Nesse livro conhecemos mais sobre as criaturas ratazanas e quando foi que elas encontraram um Bone pela primeira vez.
Eu amo essaa criaturas ratazanas, acho fofíssimo o jeito inocente e ingênuo delas, elas são tipo os Minions de Meu Malvado favorito. Acho que não tem descrição melhor pra elas do que essa. Elas são más até certo ponto, mas também são ingênuas, são fofas, tem sentimentos e sério, não consigo desejar nada de mau pra elas. Espero muito que no final de tudo elas possam ser livres e viver uma vida boa na sociedade delas, vivendo também em paz com o resto do vale. Estou ansiosa pra terminar Bone, muito mais pra saber qual o final delas do que qualquer outra coisa. Claro, também estou curiosa pra saber o final geral da história, obviamente.