Bellini e os Espíritos

Bellini e os Espíritos Tony Bellotto

Resenhas - Bellini e os espíritos

Gersonkr 20/03/2010

Legal!!
Um livro muito legal. Gostei bastante de ler por ser leve, interessante, descompromissado e tem uma história bem amarradinha. Se você quer ler um bom livro para se distrair esse é ótimo. Tony fez um bom trabalho!!

Bit 14/03/2011

Tudo indica que Arlindo Galvet morreu de causas naturais. A não ser por uma carta, com um recorte de jornal e 5 mil dólares, deixada sob a porta da Agência Lobo de Detetives. Em sua terceira aventura, o carismático detetive Remo Bellini envolve-se com a máfia chinesa, um centro espírita e algumas mulheres, enquanto investiga a misteriosa morte do advogado.

HARRY BOSCH 06/07/2010

Um bom romance policial
O autor foi muito feliz,na elaboração desta obra,fez um bom trabalho de pesquisa sobre a Doutrina Espirita para resaltar o enredo da historia.Bellini é o tipo de detetive que eu gosto muito,nada formal e muito inteligente,lembra muito os detetives classicos.É uma pena que o ator Fabio Assunssão NÃO consegui manter fiel as suas caracteristicas no filme Bellini e a Fera.
Espero que o autor continue escrevendo mais historias e nos brindando com a presença de Bellini.

Fogui 16/04/2013

Série: Bellini 03 - Bellini e os Espíritos - Tony Bellotto
Bellini e os Espíritos
Tony Bellotto
Bellini 03
Companhia das Letras
2005

Não há duvidas que este foi a melhor estória de todos os livros da série.

No primeiro e segundo livro acho o Bellini patético, tarado e alcoólatra. Um caso sem solução. Que não tinha nenhum talento para ser detetive. E que se prestava a este papel para dizer que fazia alguma coisa da vida.

Porque a Dora Lobo mesmo sem sair do escritório consegui desvendar os mistérios, e ele que saia a campo, vivia no escuro, ou quando seguia uma pista sempre era totalmente da forma mais equivocada...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-bellini-03-bellini-e-os-espiritos.html
Dr. Lestat 19/02/2015minha estante
SPOILERS - só fiquei triste por constatar que o Bellini é um tremendo pé frio, pois todas as mulheres que se envolvem com ele acabam morrendo, isso é muito triste.

Só Sobre Livros 24/05/2013

O outro lado de Tony Bellotto
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/04/o-outro-lado-de-tony-bellotto-carla.html

Momentos da Fogui 04/10/2016

Momentos da Fogui