Confidências, confusões e... MAIS GAROTAS!

Confidências, confusões e... MAIS GAROTAS! Gustavo Reiz




Resenhas - Confidências, confusões e... MAIS GAROTAS!


4 encontrados | exibindo 1 a 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daianny.Andrade 27/11/2021

Adolescente é um bicho diferente
Bem, este livro diferente do primeiro as histórias voltam mais para o universo masculino no sentido de terror, como sogra, ser [*****], coisas do gênero. Confesso que gostei mais do primeiro, talvez porque quando li era adolescente. Hoje, eu leio este com a visão mais adulta e não de uma adolescente, mas até que tem histórias interessantes. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Lu 27/01/2016

A cada capítulo, boas risadas!
Esse livro despertou em mim o melhor da adolescência, com histórias que nos faz querer viver essa fase cheia de confusões, e que no final rende boas memórias. Leitura leve, que a cada capítulo tira boas risadas e faz querer ler de novo assim que termina. Super INDICO!
comentários(0)comente



Cibele 13/01/2011

Esse livro é continuação de "Confidências Confusões E... Garotas! " do roteirista e escritor Gustavo Reiz. Apesar de ser parte de uma continuação dá pra ler tranquilamente um sem ter lido o outro, pois envolve apenas os mesmos personagens, mas não tem nada que te deixe preso à história anterior. O livro na verdade é uma reunião de contos engraçados de coisas que acontecem na adolescência e poderiam fazer parte da vida de qualquer um. Além das situações hilárias descritas pelos quatro amigos, um outro ponto forte é a narrativa e a maneira como cada personagem conta sua história dando um toque único e deixando claro que cada um tem uma personalidade diferente. O meu preferido foi o nerd Vinícius - ou Vinão, O Exterminador para os íntimos - que com sua gagueira deixava tudo mais engraçado, mas infelizmente não pôde terminar a história da Dona Co-Cotinha.

Leia a resenha completa em: http://www.euleioeuconto.com/2011/01/confidencias-confusoes-e-mais-garotas.html
Wesley 04/08/2013minha estante
Mim encantei muito com o primeiro, acho q deveria virar até filme. Vou ler esse U.U




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR