Quem soltou o Pum?

Quem soltou o Pum? José Carlos Lollo
Blandina Franco

Resenhas - Quem soltou o Pum?

1 | 2 | 3 | 4

Gabsam 12/04/2024

Leitura com o filhote
Que coisinha fofa esse Pum , muito arteiro mais muito bem escrito esse livrinho com uma linguagem ambígua.

Erick 27/03/2024

Um livrinho bem legal. Comprei para ler com a minha filha e ela adorou. Leitura engraçada, principalmente por conta do trocadilho.

Fernanda 30/01/2024

Pum Dog VS Peido
Muito bom o jogo de palavras sobre o pum. Em vários momentos da pra se perguntar se está falando sobre um peido ou sobre o cachorro com o mesmo nome. O que merece uma série de elogios ao escritor. Vale super a pena ler. Deu vontade de comprar mais da coleção

Thiago 22/12/2023

Preciso
Ah não, por favor, agora preciso urgentemente que entre um doguinho na minha vida para chamá-lo de PUM. Muito massa a historinha.

romulorocha 04/10/2023

Quem soltou o Pum?, de Blandina Franco e José Carlos Lollo
Gênero: Infantil
País: Brasil
Ano: 2010 / 32 páginas
Editora: Companhia das Letrinhas

Uma forma muito divertida de falar sobre o sentimento de constrangimento, vergonha e assuntos considerados como tabus. A infância é uma fase de descobertas e é muito bom quando as crianças encontram espaço para expressarem suas emoções e dúvidas. Quem soltou o pum? é uma ótima sugestão para se divertir e ao mesmo tempo construir caminhos saudáveis de se expressar.

Para Quem soltou o pum?, 10/10.

#resenhasdoromulo

Gênero: Infantil
País: Brasil
Ano: 2010 / 32 páginas
Editora: Companhia das Letrinhas

Para Quem soltou o pum?, 10/10.

#resenhasdoromulo
#literaturabrasileira
#QuemsoltouoPum?
#BlandinaFranco
#JoséCarlosLollo

Tita 30/09/2023

Fofo e engraçado
História divertida para adultos e crianças, com vários trocadilhos sobre soltar, prender e segurar o "Pum".

helmalu 25/09/2023

Quem soltou o pum?
Quem me apresentou esse livro foi minha professora de literatura infantil do curso de Letras, lembro da primeira vez que ri e não conseguia parar de rir. Os trocadilhos são muito divertidos e agora comprei pra ler pra minha filha, ela tá com 4 anos, aquela fase de rir de pum e cocô e afins. Ela amou.
Ivan. 29/09/2023minha estante
Lia com meu sobrinho, rimos muito tambem.

Mariana 21/09/2023

Divertido.
Meus alunos estão amando as aventuras do Pum. História simples e divertida para as crianças. E os desenhos são fofos.

Sarita Helena 24/07/2023

O livro é divertido. A leitura foi leve. Sou professora de Educação Infantil e pretendo ler para meus alunos.

Adriana Scarpin 22/05/2023

Óbvio que escolhi esse livro pelo título. Criança adora escatologia e duplo sentido, só dar uma lida na Melanie Klein pra saber o porquê, por isso esse livro é uma delícia pra elas.

Pam 07/04/2023

Amei ler esse livro com o meu filho, quem soltou um pum fala sobre um menininho que vive grandes aventuras com o seu cachorro chamado pum, é um livro cheio de metáforas.

eusou_daniel 27/02/2023

História muito boa
Eu amei a forma que o livro trás a história do pum kkk Um livro excelente e com o duplo sentido colocado de forma maravilhosa.

Tary Belmont 25/02/2023

É o melhor presente para dar para crianças, é engraçado e divertido e ajudará elas a terem gosto pela leitura. Os trocadilhos são sensacionais!

1 | 2 | 3 | 4