Quem soltou o Pum?

Quem soltou o Pum? José Carlos Lollo
Blandina Franco

Resenhas - Quem soltou o Pum?

1 | 2 | 3 | 4

Antonio Maluco 06/02/2022

Infantil
O livro conta histórias de um garoto e seu cão de estimação na sua casa e na sua vida pessoal e suas aventuras

Pricila.Dias 25/04/2022

Presente Perfeito
Pra quem quer dar muita risada, aconselho! Dê de presente para as crianças. Leia com elas e alegre-se!
Spoilers em @photopepoesia no insta

Anthony 12/10/2020

Pum solto
Deve ser um grande prazer poder soltar o Pum.
É super indicado para crianças de todas as idades...

Erick 27/03/2024

Um livrinho bem legal. Comprei para ler com a minha filha e ela adorou. Leitura engraçada, principalmente por conta do trocadilho.

Ivone.Mariano 27/04/2020

Não fui eu
Ah vai, fofinho! Quem nunca esteve numa situação em que a famigerada pergunta da capa não virou assunto dos mais inusitados?

romulorocha 04/10/2023

Quem soltou o Pum?, de Blandina Franco e José Carlos Lollo
Gênero: Infantil
País: Brasil
Ano: 2010 / 32 páginas
Editora: Companhia das Letrinhas

Uma forma muito divertida de falar sobre o sentimento de constrangimento, vergonha e assuntos considerados como tabus. A infância é uma fase de descobertas e é muito bom quando as crianças encontram espaço para expressarem suas emoções e dúvidas. Quem soltou o pum? é uma ótima sugestão para se divertir e ao mesmo tempo construir caminhos saudáveis de se expressar.

Para Quem soltou o pum?, 10/10.

#resenhasdoromulo
#literaturabrasileira
#QuemsoltouoPum?
#BlandinaFranco
#JoséCarlosLollo

Pam 07/04/2023

Amei ler esse livro com o meu filho, quem soltou um pum fala sobre um menininho que vive grandes aventuras com o seu cachorro chamado pum, é um livro cheio de metáforas.

helmalu 25/09/2023

Quem soltou o pum?
Quem me apresentou esse livro foi minha professora de literatura infantil do curso de Letras, lembro da primeira vez que ri e não conseguia parar de rir. Os trocadilhos são muito divertidos e agora comprei pra ler pra minha filha, ela tá com 4 anos, aquela fase de rir de pum e cocô e afins. Ela amou.
Ivan. 29/09/2023minha estante
Lia com meu sobrinho, rimos muito tambem.

Loricota 21/04/2022

Achei o livro Legal, meio engraçado, até o nome: quem soltou o pum? Kkkkkkk
E eu só tenho isso pra falar

Bellah 14/04/2021

Ótimo
E se livro de como eu era pequena não tenho ele aqui comigo porque eu lia na escola

gislainefrg 03/12/2021

Quem soltou o Pum?
Gente, que delícia esse livro! Amei!
Não vejo a hora de ler para o meu sobrinho.
Ele é muito divertido e as ilustrações são lindas.

oariellucas 20/12/2021

Engraçado
Olha eu achei perfeito o trocadilho do cachorro chamar pum é muito engraçado cara KKKKKKK já vou logo ler os outros livros da coleção.

Valdir.Lopes 12/05/2022

QUEM SOLTOU O PUM?
E essa pergunta muitas vezes acompanhada de risonhos ou carrancas de nojo é frequentemente lançada na roda de amigos ou na sala de aula.

Mas no livro de Blandina Franco e José Carlos Lollo, Pum é grande amigo de um simpático menino. E junto provocam confusões que deixam mamãe, papai e a vizinhança bronqueados.

E agora, como segurar o Pum?

Divertida historinha. As crianças amam.

#leiaparacriança

Cinara... 24/04/2020

"Mas às vezes as pessoas olham feio pra mim porque o Pum faz barulho e atrapalha a conversa dos adultos. Meus pais dizem que isso acontece porque tem hora certa pra soltar o Pum. Quando eu solto na hora errada, ele incomoda os outros e eu acabo levando um monte de bronca à toa."

Muito engraçado!! Amei o Pum!

Albertina.FlAvia 12/05/2020

Engraçada
É engraçado e criativo. Dá pra dar asas a imaginação ao ler

1 | 2 | 3 | 4