Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Duda1340 22/02/2024

Gostei gostei
Como nos livros anteriores da série eu devorei o livro. amei esse livro pelos momentos de tensão nele, e suspenses e mistérios a resolver a todo momento. tudo isso, é claro, sem perder o humor e uma história super flúida.
gostei de como esse livro encerrou, e por mim a série já terminaria por aqui, porém estou curiosa para saber o que a autora tem para os próximos livros.

Mila F. @delivroemlivro_ 28/11/2023

A cada volume da série Beijada por um Anjo tenho percebido o quanto sua simplicidade de narrativa e construção deixa a leitura deliciosa e despretensiosa
Após a leitura de Beijada por um Anjo, vol.1 e Beijada por um Anjo, vol.2, parti para a leitura do Almas Gêmeas (1995), vol.3 de Beijada por um Anjo, escrito por Elizabeth Chandler e publicada no Brasil em 2010.

Beijada por um Anjo, vol.3: Almas Gêmeas, continua nos mostrando, obviamente, a história de Ivy e Tristan, que a cada volume vai descobrindo e relembrando o que de fato aconteceu no dia da morte de Tristan e o motivo de Ivy estar correndo sérios perigos.

Agora Ivy está mais esperta em relação a Gregory, embora ela não lembre muito bem o que levou a ser considerada instável. Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas irá continuar logo após os acontecimentos do volume anterior, que terminou de uma forma chocante e agora podemos perceber como se desenrolou.

Esse volume e essencial, pois é quando Ivy finalmente volta a ter fé nos anjos, já que após a morte de Tristan tinha se revoltado e deixado de acreditar. mas com a ajuda de Will e Beth e também de seu irmão pequeno Phillip vai conseguir criar uma nova forma de se conectar com Tristan, mesmo que fisicamente separados, encontram uma forma de se conectar "espiritualmente".

É também em Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas que começamos a perceber uma verdadeira aproximação de Ivy com Will, surgindo, talvez, um interesse amoroso, mas a pulga atrás da orelha que fica ao leitor é: Ivy conseguirá colocar outra pessoa em seu coração? Conseguirá esquecer Tristan?

Além desse desenvolvimento, fica ainda mais intenso nesse volume a investigação policial, pois assassinatos continuam a acontecer e o clima vai ficando obscuro e mais tenso, onde ficamos pensando que a qualquer instante algo pode acontecer.

Ao começar a série Beijada por um Anjo, não esperei muito dela, mas a cada volume tenho percebido o quanto sua simplicidade de narrativa e construção deixa a leitura deliciosa e despretensiosa. Estou ansiosa para ler o próximo volume.

site: www.delivroemlivro.com.br

Gabi | Write Up 15/11/2023

Fim da trilogia
Aqui temos a despedida do arco principal. boa parte do livro é digna de passar raiva, você quer justiça, não dá mais pra aguentar a ivy sendo tachada de louca e o gregory saindo como o bonzao. Em algumas partes, vc se sente mal pq o tristan de alguma forma vai embora e tem todo o rolo com o will. Como todo bom livro, o final traz toda a conclusão da história, resolvendo tudo nos últimos capítulos, nos 45 do segundo tempo. Não sei se gostei do final do Gregory, mas definitivamente gostei do final do Will

e tô com saudades do Tristan :(

aaaah muita gente diz que os três próximos livros nem deveriam existir, pois a história mesmo acaba no terceiro. Como eu li faz mtooo tempo, não lembro, estou curiosa pra saber qual vai ser a continuidade!

Sjapa019 20/10/2023

Esse com certeza é o pior livro dessa saga.
Eu quase abandonei essa bomba aqui, passei muita raiva.
O Gregory é um chato ainda bem que morre.
Só acho que ele deveria ter morrido antes.

Llavinya 25/06/2023

No 3° livro a escrita enfim melhora, mas este poderia ter sido o último, daqui pra frente é só para trás. Finalmente Tristan completa sua missão como anjo e pode descansar e Ivy se vê livre dos demônios que a perseguiam.

Leticia 11/06/2023

Surreal.
Esse foi (por enquanto) o livro que mais demorei da saga para ler. Não porque achei ruim ou nada do tipo, mas sim porquê não tive muito tempo para ler. Foi o livro que mais me deixou com agonia e desespero. Eu chorei, senti MUITA RAIVA, senti meu corpo tremer e nossa..! O que foram essas revelações??? Estou mais tranquila, mas ao mesmo tempo, não faço ideia do que vai ser de agora em diante. O que será que tem para acontecer???? Vou ter que ler os outros três para descobrir! E lá vamos nós!

Dudinha.Lacerda 18/05/2023

Esse livro é uma linha tênue entre problemático até demais e um livro muito bom. Tem muita coisa acontecendo o tempo todo e isso faz com que você leia até acabar.

Durante todo o livro eu fiquei chocada com quantas coisas problemáticas ele aborda e como a própria autora te manipula a acreditar em algo ao longo do livro pra desmentir no final.

Por mais que seja um dos meu livros preferidos, recomendo olhar uns avisos e vê se tem cabeça o suficiente para ler. (Eu tive um sonho com a música do "medo, medo, medo...)

Márcia Camargo 29/04/2023

Melhor livro rsrsrs
A vida não é só um jogo, podemos nos dar mal depois, tem que pensar antes de fazer qualquer coisa pois lá na frente podemos nos dar mal, isso é fato, pagamos com a msm moeda que fazemos....

Giovanna257 20/04/2023

Resenha: Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo)
Ai gente, pelo amor de Deus! Que canseira!
Juro, tiveram momentos nesse livro em que eu comecei a ficar com medo, e passou a ser uma leitura desinteressante.
Houveram poucos momentos que salvaram a leitura, como a anja que ajuda o Tristan.

KoneBeel 09/04/2023

Esse dá muita agonia durante praticamente toda leitura, faz a gente passar algumas raivas, mas tenta deixar o coração quentinho também.

Drika Bresolin 08/04/2023

O melhor até agora, muitas revelações e momentos de raiva, quando se metem com a Ella é o momento que me irrita e magoa mais lendo os livros, finalmente Ivie para com essa obsessão pelo Tristan, mas já era óbvio quem era o culpado

Keize1 06/03/2023

Livro p adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

Giø 24/02/2023

O melhor, até o momento
Caraca, esse livro foi MUITO BOOM!! Nossa, aconteceram tantas coisas, tantas revelações, tantas mortes, tanto ódio por certos personagens, e, na minha humilde opinião, é exatamente isso que faz um bom livro. Toda essa farofa, e acontece um negócio aqui, e acontece lá, e eu não sei quem fez isso, e meu Deus, como ele teve coragem de fazer aquilo... Nossa, bom demais. E tudo isso em menos de 300 páginas ??

E esse livro aqui terminou como se fosse o fim, mas, é óbvio que não é, porque ainda temos mais 3 livros, então eu não faço a mínima ideia do que vamos ter nos próximos capítulos. Estou bem animada pra terminar a saga ??

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais da autora.