Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Fernanda 29/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
Resenha: Para quem vem acompanhando o blog recentemente viu que eu postei a resenha de Beijada por um anjo 01 e Beijada por um anjo 02 A Força do Amor. E se você leu, pôde perceber que a série não conseguiu me envolver totalmente, mas mesmo assim dei mais uma chance para saber o rumo dos acontecimentos, tanto da história em si como dos próprios personagens. E dessa vez, tenho que confessar que a leitura fluiu muito mais fácil e de uma maneira mais intensa. Gostei do jeito como a autora conduziu os fatos e como se desenrolou a trama.
O terceiro volume não começa da cena em que termina o segundo livro, e isso meio que me deixou um pouco deslocada no começo, por não saber como tudo ocorreu e qual foi seu desfecho. Porém logo as coisas começaram a ser explicadas e relacionadas. Ivy não conseguia lembrar de nada que ocorreu naquela noite, e ainda por cima, as pessoas estavam achando que ela havia tentando cometer um suicídio, e alguns ainda acreditavam que ela poderia estar ficando louca. Mas aos poucos ela está se lembrando, e o mais esperado (por mim, pelo menos) começou a acreditar em anjos novamente e à sua maneira acreditou que Tristan poderia ser mesmo um anjo e os dois finalmente entraram em contato um com o outro.

Sempre estive por perto para apoiá-la. Eu amo você! Pg.64

O mais difícil é que mesmo que consiga contar para alguém o que está acontecendo ao seu redor, ninguém vai acreditar em Ivy, já que acham que ela não consegue superar a perda de Tristan. Diante das ações de Gregory, fica cada vez mais insuportável ficar ao seu lado, além de que ele está se tornando mais perigoso e sem noção. Ele vem revelando ser um psicopata maluco e desorientado.
Por outro lado, é cada vez mais emocionante ver o contato entre Tristan e Ivy, e a ligação que os une.

O ar ao seu redor começou a brilhar como ouro. Sentiu mãos a tocarem, mãos delicadas tocando seu rosto, erguendo sua face. Ele a beijou. Seus lábios tocaram os dela, na verdade, tocaram seus lábios com um beijo longo, repleto de uma ternura quase que impossível de suportar. Ivy ela não conseguia ouvi-lo, mas percebeu seu nome sendo sussurrado à sua frente. Ivy e então ele se foi. Pg.132.

Por fim, achei a narrativa desse livro muito melhor e fez com que eu me envolvesse completamente. Era difícil saber em quem confiar de verdade. E Ivy se viu confrontada com os amigos, e desconfiou de quem nunca imaginaria que poderia ter alguma relação na história.

- Medo, medo, medo - entoou uma das vozes. - Quem tem medo, medo, medo?
E então o local ficou em silêncio. Pg.240.

O livro nos apresenta muitos momentos de tensão, suspense e medo fazendo com que a desconfiança gire em torno de todos os personagens. O final não é tão surpreendente, mas continua sendo triste e ao mesmo tempo nos deixa uma história de amor muito bonita. Na minha opinião, esse foi o melhor livro (dos três que li até agora, pelo menos) Vou começar a ler o 4° essa semana, e ver os rumos que a história vai seguir (eu não tenho nem noção do que vai acontecer) e estou muito ansiosa para saber.

Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando. Outra pessoa foi destinada à você, Ivy, e você foi destinada a outra pessoa. Pg.250

Resenha disponível em: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-beijada-por-um-anjo-almas.html
lulueduarte 08/11/2012minha estante
Concordo completamente com você o livro é muito mais envolvente do que os outros dois e a historia é muito boa,é um pouco confuso mas depois você se acostuma.A historia me entre-teu tanto q eu li os quatro livros em uma semana.
A sua resenha ficou muito boa, parabéns!

Maria Ap. 05/02/2013minha estante
Curiosa para ler a sequencia. Ótima resenha!

Camila 06/11/2014minha estante
Eu terminei de ler este livro agora e estou com a mesma sensação que você. Este foi o melhor até agora. Os dois primeiros não tinham conseguido me envolver nada e nem sei porque continuei lendo a série, mas quando acabou o terceiro livro eu fiquei tipo: "NOSSA!Quanta coisa!"

Manu 01/04/2021

Você pensa que acabou e ainda não é nem metade da história
Gosto do modo como essa série é rápida de ler e ao mesmo tempo ter tanto pra contar.. Estou gostando bastante de acompanhar essa história.

Giovana 22/01/2021

Esse livro fez toda a história fazer sentido
Tristan salva a vida de Ivy, mas todos acham que ela está louca. Ela se convence que está correndo muito perigo e começa a investigar pistas para entender o que está acontecendo. Tristan consegue se comunicar com Ivy e vai tentar protegê-la de tudo.
Esse terceiro livro foi ótimo, cheio de suspense e toda a história foi esclarecida, seria um ótimo final para a história, porém tem continuação. Vamos ver o que nos espera!

KoneBeel 09/04/2023

Esse dá muita agonia durante praticamente toda leitura, faz a gente passar algumas raivas, mas tenta deixar o coração quentinho também.

Tati Bertoldo 28/08/2021

Almas Gêmeas
Uau! Esse foi eletrizante. A cada momento um plot Twist para me tirar o fôlego. Curiosa com o próximo livro.

Karla 11/10/2020

Não é ruim...
Falta bastante coisa na narrativa. É uma história bem incompleta, mas ainda assim interessante. Mas tem algo nesse livro que me chama mais atenção que a história em si. Um personagem específico que, na minha opinião, é o pior vilão de todos os livros que eu já li.
Isso mesmo, a Suzanne.
Nem mesmo o vilão REAL conseguiu superar a "melhor" amiga da protagonista. Tudo que eu consigo sentir por ela é ódio. Por ela e pela protagonista tonta que culpa os outros pelos erros da "amiga", sempre dizendo que ela está sendo manipulada. Suzanne conhece a Nora por anos, mas é só aparecer um garoto qualquer que ela passa a desconfiar e culpar a Nora. Tem um ciúmes doentio do Gregory e a única culpada é SEMPRE a Nora.
A personagem mais tóxica que eu já vi em toda a minha vida. E o que mais me incomoda é a Nora perdoar essa maluca. Se a Suzanne desaparecesse da história eu até dava 4 estrelas, mas com ela envenenando tudo fica difícil.

Sjapa019 20/10/2023

Esse com certeza é o pior livro dessa saga.
Eu quase abandonei essa bomba aqui, passei muita raiva.
O Gregory é um chato ainda bem que morre.
Só acho que ele deveria ter morrido antes.

Transporte_se 26/05/2020

Almas gêmeas
A série beijada por um anjo era inicialmente uma trilogia, mas a autora decidiu escrever mais três livros, por enquanto eu só li os 3 primeiros. Vejo bastante gente dizendo que a história se perdeu nos últimos livros, mas ainda pretendo ler para tirar minhas próprias conclusões.
Se você já leu todos os seis livros me diz o que achou!?

site: https://www.instagram.com/transporte_se/?hl=pt-br

Rafa 06/09/2020

Almas gêmeas..................
Muito bom de ler . Muito agradável. É relaxante......... . .

Pati 11/07/2021

Perfeito! ?
A leitura fluiu surpreendentemente e finalizei em quatro dias. É o tipo de livro que quanto mais você lê, mais você quer, mas para fazer sentido é necessário ter lido os dois primeiros.
Pra quem gosta de um bom romance com uma pitada de suspense, é perfeito!

Fiquei chocada com a frieza de um dos personagens e na selvageria que foi acometida a gata Ella. Quem adora animais também terá sentimentos de revolta aflorados ao ler este livro.

Este é o terceiro livro da trilogia, que passou a ser série com o lançamento de mais três livros. Até aqui estou encantada!
Vou seguir na leitura dos demais. Espero que sejam tão bons quanto estes e que os complementem.

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Bom, nem vou precisar dizer o quanto estava ansiosa pelo terceiro (e último) livro da série. A trilogia divide opiniões (leiam as várias resenhas dos blogs, vocês encontrarão opiniões positivas e negativas), mas desde o começo eu me apeguei bastante a história dos livros.

Porém, preciso dizer que quando terminei o livro, não sei exatamente se fiquei satisfeita ou não. Talvez porque eu esperasse um outro final para certos personagens, e porque meio que já sabia o que iria acontecer, e estava esperando ser surpreendida. Como os dois primeiros livros, ele não me decepcionou, e o livro ganha um tom (levemente) sombrio. De repente acontecimentos ruins vem alertando Ivy de que o próximo acontecimento trágico poderia ser com ela mesma.

Nas resenhas do primeiro e segundo livro, eu havia falado sobre o vilão que estava dando leves indícios de sua “maldade”, mas nesse aqui você não tem mais dúvidas (que pena, porque nesse caso eu gostei do vilão hahaha). O livro envolve morte dessa vez, uma possível traição por parte de alguém muito próximo e especial a Ivy, e um acontecimento importante para ela e Tristan. Além disso, Lacely, uma “anja” e amiga de Tristan, ganha ainda mais destaque por suas tiradas humorísticas, junto com Beth e Will que ganham papel fundamental na trama.

Acho que, para quem gosta da série, o fato mais importante era saber como de fato os dois terminariam. Se ela morreria e ficaria com o Tristan, se o Tristan iria embora e ela ficaria sozinha, havia grandes possibilidades de tudo acontecer. Como eu falei, confesso que talvez estivesse esperando um final diferente, algo que me surpreendesse. Mesmo assim, eu gostei de como acabou, embora esteja sentindo aquela "vazio” de quando você acaba uma série que você acompanhou e gostou muito. Com certeza valeu a pena cada minuto!

Este é o terceiro livro da série “Beijada por um anjo”. Os livros são:

1 – Beijada por um anjo

2 – Beijada por um anjo – A Força do Amor

3 – Beijada por um anjo – Almas Gêmeas
Bruna.T 19/03/2011minha estante
Adorei a resenha! Vi que os livros são bem pequenos, e de início não me chamou a atenção, mas agora vou ler os três e ver no que vai dar.

Bruna Britti 23/03/2011minha estante
Quando eu escrevi essa resenha, duas horas depois me falaram que haveria um quarto livro, rs. Quem não quiser spoiler sugiro que não leia a sinopse, ela entrega muito, hehehe.

Yara 10/06/2013minha estante
como era esse tal jogo do medo q ivy resolveu entrar ? ME AJUDEEEEM TENHO Q APRESENTAR ESTE LIVRO AMANHÃ !

Paolla Nogueira 20/08/2013minha estante
realmente, li sua resenha ficou muito boa, mas na verdade não são só esses três livros, ao todo são 6 livros, o ultimo foi recentemente lançado no brasil e se não me engano se chama "Eternamente".

Adriana.Do.carmo 03/06/2020

Agora sim!
Agora sim as coisas estão andando rsrsrs. Ansiosa pelo 4 ! Tô curiosa pelo q "destinos cruzados" nos reserva rsrsrs

Yasmin 25/03/2021

O melhor livro da serie até então, suspense, emoção, esclarecimentos e um bom enredo.