Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Priscilla 21/01/2013

Beijada por uma anjo 4 - Destinos Cruzados
Eu tive um longo intervalo para dar continuidade ao 4 volume da saga de Elizabeth Chandler
e hoje volto aqui para mais uma analise da serie Beijada Por Um Anjo.
Sinceramente, esse foi o primeiro livro da história de Ivy e Tristan que eu realmente gostei e me vi ansiosa para lê-lo, e não consegui mais parar até conclui-lo, ele continua meloso, é claro, mas ele nos leva a um cenário totalmente novo, e finalmente mostra uma história bem mais interessante do as de seus antecessores, acho que Chandler está acertando a mão dessa vez e pode transformar essa série já conhecida em uma coisa totalmente fantástica. Em breve relatos de suas continuações ;)

Hannah Monise 20/01/2013

Para Agradar Fãs Decepcionados
Embora Destinos Cruzados tenha me agradado mais que os outros três livros da série Beijada por um Anjo, ainda acredito que foi desnecessário uma continuação para a história. Em minha opinião, a autora queria apenas corrigir o final da primeira parte, porque não deve ter sido muito aprovado pelos fãs.

Nas férias de verão, Ivy viaja com Will e Beth para trabalhar na pousada da tia da amiga, em Cape Cod, e se distrair, pois a data do primeiro aniversário da morte de Tristan está próxima. Mesmo numa época para relaxar, várias coisas acontecem e trazem conseqüências à vida de Ivy e das pessoas à sua volta, inclusive em relação ao amor.

"Ivy parou, deixando a sua cadeira a alguns metros da dele e disse: - Lembrar-se pode ser tão doloroso quanto não ter lembrança alguma." (Página 73)

Confesso que peguei este livro para ler já pensando "Qual será a merda que a autora fez para tentar continuar essa história, hein?" Eu, pessoalmente, fiquei bem satisfeita com o final de Almas Gêmeas por ter sido mais realista, mas acho que muitas pessoas podem não ter gostado, pois o casal principal da trama é Ivy e Tristan.

Neste livro, a personagem Suzanne tem uma participação mínima e, ainda assim, à distância, mas em compensação, além dos principais, Ivy, Beth e Will, sem esquecer Tristan, temos personagens secundários novos e com participações legais.

A criatividade para a história existe, sim, tirando o fato de que achei um acontecimento muito parecido com outro no primeiro livro da saga. O livro estava me agradando, até chegar ao final que eu não consegui engolir. Gostei pelo fato de o livro ser mais focado nos humanos que em anjos, porque o tipo de anjo dessa saga não me agrada nem um pouco. E então, ao chegar ao fim do livro e entender o que ocorreu, acabei por me decepcionar e concluir que a autora quis forçar um pouco o enredo.

A escrita é leve, a leitura flui rapidamente e sem nenhum problema, o leitor consegue se deixar envolver pela história e gosto bastante da diagramação bonita que a editora deu aos livros da série. Porém, todavia, essa série passou longe de encher meu coração de amores.

"- Mas, Beth, não dá para sempre escolhermos como amar uma pessoa. O amor não é lógico nem justo. Simplesmente acontece." (Página 180)

Solange181 05/01/2013

Livro digital comprado na Saraiva

Isabella Pina 01/01/2013

Se divirta lendo, apenas.
Desculpa aí pela sinopse, ficou ruim. Mas vamos ao livro. Todo mundo ficou surpreso que, após dez anos desde o último livro da trilogia, a autora resolveu começar a escrever novamente. É claro que os boatos são que ela queria ganhar mais dinheiro e fazem muito sentido, sendo que "anjos" são os novos vampiros. Por isso, minhas expectativas não estavam muito altas. Na verdade, com essa série, eu não tenho grandes expectativas. São livros para diversão, sem comprometimento. É melhor se surpreender com ela do que se decepcionar, certo?

As coisas reiniciam da onde pararam, praticamente. Ivy e Will estão juntos, como um belo casal estilo vamos-nos-casar-e-ter-vários-filhos, mas todos sabemos que, bem... Ivy só está com ele porque seu amado Tristan não está mais presente e porque era o que todos esperavam que ela fizesse. Eu não gostei desse ponto, detesto protagonistas que usam os coitadas dos coadjuvantes como meros bonecos, não merecem isso! Mas ao mesmo tempo, dava até para entender o conflito de Ivy, seu desespero por respostas e explicações.

Nesse livro, tudo se passa na cidade praiana onde a tia de Beth tem um hotel (e onde ela, Ivy, Will e algumas amigas de Beth trabalham), então algumas personagens como o Philipp e os pais de Ivy ficam meio "em off". Eu gostei dessa mudança de cenário, pelo menos alguma coisa mudou. A história é legal e, após surgir mais um personagem na trama, eu já comecei a torcer por ele. Não tenho nada contra o Will, mas pra mim ele é feito pra Beth, não pra Ivy (sei lá por quê, mas sempre pensei assim).

Ahh, falando nesses personagens... Beth, caramba, está um saco nesse livro! Duvidando da amiga, não apoiando-na, ficando sempre ao lado do Will... Não é de surpreender que Ivy tenha ficado meio rebelde nesse livro, até mesmo eu ficaria irritada com toda essa situação e todo mundo falando que eu estava assim por causa de uma maldita data.
No geral, deu pra notar que esse quarto livro não foi só enrolação, como eu pensava. Teve momentos divertidos, ainda possui aquela característica de ser um livro rápido e, olha que coisa legal!, os erros da NC são bem mais escassos que nos outros livros. Também, pelo final, vemos que certamente isso não será uma série de quatro livros e sim uma série, sem quantidade definida. Se a autora continuar sabendo divertir, bem, não será nada mau.

Giro Letra 27/11/2012

Beijada por um anjo 4 - Destinos cruzados
Beijada por um anjo - Destinos Cruzados é a continuação da série Beijada por um anjo, sendo esse o quarto livro. Aqui, Ivy está de volta em Cape Cod, em companhia de seu namorado, Will, sua amiga Beth, Kelsey e Dhanya. Todos estão de férias, ajudando a tia de Beth, tia Cindy, que tem uma pousada no lugar. Todos estão silenciosamente tensos, pois se aproxima o aniversário de morte de Tristan e acham que seria bom pra Ivy estar um pouco distante do cenário que, no ano anterior, tinha causado tanta dor a todos, porém uma série de acontecimentos põe novamente a paz e a tranquilidade deles e, principalmente, de Ivy, em jogo.

Para começar, Kelsey e Dhanya resolvem, apesar dos protestos de Ivy e Beth, "brincar" com o tabuleiro Ouija, um quadro com o alfabeto e outros símbolos, usado para manter contato com espíritos. As duas amigas eram terminantemente contra esse tipo de jogo, pois sabiam que isso abria um portal para que os espíritos adrentassem em nosso mundo e elas bem sabiam quão sensível Beth era para esse tipo de contato...

Em seguida, Ivy sai com Beth para buscar uma de suas amigas, que estava em uma festa tendo problemas com bebida, mas, no meio do caminho, sem ninguém esperar surge um carro desgovernado e muito rápido que bate no carro das meninas em cheio e nossa protagonista acorda, após o acidente, e percebe que, na verdade, está morta e se desepera com a possibilidade de deixar de ver todos aqueles que ela ama. É claro que nesse momento de dor, ela chama por Tristan, que aparece, tem uma breve conversa com ela, faz juras de amor e dá nela o "beijo" da vida, de modo que Ivy milagrosamente ressurge.

Para completar a sessão de fatos estranhos, Ivy conhece uma pessoa no hospital, enquanto se recupera do acidente e termina sentindo uma inexplicável atração pelo estranho que, dentre outros problemas, sofre de amnésia e pede a ela que o ajude a sair do hospital, mesmo sem ter sido liberado ainda.

Todas essas questões juntas vão criar mais um conflito para Ivy, pois ela não para de pensar no reencontro com Tristan, além disso, está namorando e magoando cada vez mais Will e não entende o porquê desse estranho entrar em sua vida.

O livro é encantador, sobretudo para quem é apaixonada por Tristan, como muitas de nós somos. Vale a pena a leitura, que nos reserva uma surpresa bastante agradável no final. Vale salientar ainda que a "anjinha" Lacey continua roubando a cena com sua versatilidade, ironia e humor. A série não seria, nem de longe, a mesma sem ela.

ACESSE NOSSO BLOG (http://www.giroletra.com.br) E PARTICIPE DO SORTEIO DE TODA A SÉRIE BEIJADA POR UM ANJO. BOA SORTE!

Maria Carolina 26/11/2012

Péssimo....
Gente vou ter que Ser sincera, a Autora não precisava alongar mais essa serie... Depois do terceiro livro, a serie já tinha ficado morno e muito obvio, para que alongar uma coisa que tava mais ou menos para deixar Péssimo??? Eu gostei da trilogia e fiquei revoltada com esse livro!!!! O livro foi bem fraquinho, os personagens que eram os mais legais ficaram insuportáveis... E a autora viajou na história, e que final foi esse??? Depois que terminei pensei " Como a autora teve a coragem de estragar a serie" , só que ela não vai ser a primeira e nem a ultima a fazer isso. O próximo livro não sei se vou ler....

Samira Chasez 24/10/2012

Destinos Cruzados
O livro começa uns meses depois dos acontecimentos em que determinaram o fim do livro anterior. Nele Ivy e seus amigos estão de férias e escolhem trabalhar em uma pousada no litoral. Numa noite Ivy sofre um acidente e se não fosse por Tristan, mais uma vez, ela estaria morta, mas nem ela e muito menos ele sabe que o ato dele vai ter séries consequências O relacionamento de Ivy com Will vai de mal a pior e acaba chegando ao fim quando a Ivy se encanta por um rapaz misterioso que está sofrendo de amnesia.

No inicio como não se lembra é lhe dado o nome de João, mas depois se descobre que o nome é Luke. Mas, quanto mais tempo ela passa com ele, mais começa a notar semelhanças com o Tristan.

Todavia, a sua amiga Beth está com um comportamento muito estranho o que preocupa demais a Ivy e a coisa vai piorar quando ela começa a suspeitar do porque sua amiga está assim.

Chego a conclusão que a Ivy não tem sorte no amor mesmo, pois, quando se descobre que o grande amor dela, Tristan, voltou da terra dos mortos em um outro corpo para ficar com se descobre que ele está no corpo de um suspeito de assassinado. E para piorar Gregory voltou e mais do que nunca o perigo ronda a Ivy que tem que descobri provas para inocentar o seu grande amor para que possam viver finalmente a sua grande história de amor e tem se cuidar para não perder a sua vida ou de outra pessoa já que um assassino, que não é o Tristan, está rondando eles.

Recomendo muito essa série, pois, a cada livro me convenço que para o amor tudo é possível, pois, uma prova disso é o casal de protagonistas Tristan e Ivy que como a Lacey cansa de dizer eles desafiam e fazem mudanças no Roteiro do Diretor n° 1 a todo o momento.

Gabi Lima 23/09/2012

Em Destinos Cruzados, Ivy está trabalhando no verão em um chalé perto da praia com Beth, seu namorado Will e mais duas amigas, Dhanya e Kelsey. Faz um ano que Tristan morreu, mas Ivy não deixa de pensar nele. O livro começa com as meninas brincando com um tabuleiro Ouija mesmo que Beth, que é médium não queira participar. Alguns dias depois Ivy e Beth sofrem um acidente de carro e Ivy jura que foi Tristan quem a salvou e que a beijou.

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2012/05/resenha-beijada-por-um-anjo-4-destinos.html

Laira.Tomaz 14/08/2012

Beijada por um anjo: Destinos Cruzados
"Apesar de não admitir isso a ninguém, Ivy duvidava que um dia essa ferida fosse sarar. Por razões que não entendia, sua vida tinha sido poupada no verão passado, mas não tinha sido poupada da saudade que sentia de Tristan, era isso o que pensava ao enxugar a face molhada no travesseiro."

A envolvente história de Beijada por um anjo 4 começa quando Ivy, Beth e Will - na tentativa de livrar suas mentes do pesadelo pelo qual viveram - decidem passar as férias de verão na pousada da tia de Beth em Cape Cod, Massachusetts.

No entanto, ainda que com o intuito de espairecer e se libertar de tudo o que havia acontecido, Ivy (agora namorada de Will), não consegue parar de pensar no acidente que há um ano, causou a morte de seu grande e único amor e a fez alvo, a partir daí, de alguém obcecado por ódio e vingança. Alguém que ela nunca imaginou ser seu inimigo; alguém que ela nunca pensou, ser o causador de tudo de ruim que já havia lhe acontecido...

Uma vez em Cape Cod, Ivy Lyons conhece Kelsey e Dhanya, primas de Beth, meninas de grande importância neste quarto volume da série.

É através da insistência de Kelsey que Ivy e sua melhor amiga - contrariadas - aceitam participar de uma sessão espírita, abrindo assim, o portal que o temido inimigo de Ivy precisava para finalmente reunir-se aos humanos, de maneira tecnicamente imperceptível, e dar prosseguimento à sua vingança.

Agora, Ivy corre mais perigo do que nunca! Primeiro porque dessa vez ela não tem Tristan para vir em seu auxílio, visto que ele cumpriu sua missão e encontrou a paz pela qual buscava, ou pelo menos deveria tê-la encontrado. E depois, porque Ivy e Will, que além de ser seu namorado é o seu melhor amigo, estão se distanciando um do outro, pois segundo o rapaz, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda continua competindo com alguém morto.

Mais vulnerável do que nunca, Ivy, ao ir de encontro a Kelsey e Dhanya em uma festa em Morris Island Road acaba, junto de Beth, inexplicável porém semelhantemente ao ocorrido um ano antes, envolvendo-se em um acidente de carro que causa a sua morte e é neste instante, durante a sua passagem para a outra dimensão, que algo extraordinário acontece. Supreendentemente, após imaginar ou não o seu encontro com Tristan "do outro lado", Ivy retorna à vida após sentir novamente, o apaixonado beijo de Tristan.

O final dessa história, deixo para que vocês descubram sozinhos. Falei mais do que pretendia, e por isso, me desculpo profundamente se soltei alguns spoilers. Foi inevitável!

Dito isto, gostaria de dizer que essa série me cativou demais. Fui pega desprevenida e agora, como em um piscar de olhos, já terminei de ler quase todos os volumes (falta ler o quinto ainda). Não queria ter de dizer que recomendo porque sabe como é, muito clichê, mas não tenho solução... Recomendo e muito essa série!

@Thah_Rodrigues 03/08/2012

Beijada por um anjo 4
Terminamos de ler o 3 na expectativa de acabou, engano seu o que era pra ser uma trilogia acaba virando mais que uma série, no 4 as coisas mudam, os personagens mudam, cenários novos e nova buscas por respostas.
Gregory volta para se vingar, no corpo de nada mais, nada menos que Beth a melhor amiga de Ivy, Tristan agora e um anjo caído e ele volta no corpo de Luke e nisso começa o envolvimento dos dois e tão romântico, mas fico com dó do Wil que não gosta e não acredita nada nisso, bem vocês vão amar o 4 como eu amei