Destinos Cruzados

Destinos Cruzados Elizabeth Chandler

Resenhas - Destinos Cruzados

Pamela 21/03/2012

E agora???
Pra começar eu tenho que dizer que não entendi por que a autora continuou a escrever a história. A principio era uma trilogia, e tinha terminado bem, eu tinha gostado do desfecho.
Dai veio Destinos cruzados!! A história começou meio sem ter um porque, um ano já tinha se passado desde os acontecimentos último livro, e ai você lia e se perguntava assim "legal!! mas e ai?" e apesar disso, depois das 100 primeiras páginas o livro conseguiu prender minha atenção.
Quando o mistério todo começa, é tudo meio forçado, tipo "Tristam morreu virou anjo e agora pode estar "possuindo" o outro carinha lá", ou tipo "o Gregory morreu e depois de um ano vai voltar pra se vingar". Mas mesmo forçando a barra, a história me deixou intrigada, eu queria saber como a autora ai desenrolar os fatos.
Tenho que deixar registrada aqui a minha revolta!!!achei muita sacanagem o que a autora fez com o Will, coitado o carinha serviu de step.
Agora só me resta esperar pelo próximo, porque quando você termina de ler Destinos cruzados o que te vem na cabeça é; e agora??

It Cultura 19/03/2012

É bom, mas não é o melhor da série…
Destinos Cruzados não me empolgou muito. Quando terminei de ler Almas Gêmeas eu senti receio mesmo pela continuação. Eu sou fã da série, mas não acho que teria sido ruim se a Elizabeth tivesse finalizado ali, com chave de ouro. Porém, peguei Destinos Cruzados para ler. Minha maior reclamação é que não há um conflito forte na história. O livro passa-se basicamente com Ivy e os seus amigos ali naquela casa, curtindo os dias, trabalhando, indo para praia, etc. A única coisa interessante que acontece na história é o surgimento desse rapaz desmemoriado que mexe um pouco com Ivy. O João desde o início me encantou e envolveu.

Outra coisa que me incomodou de verdade na história foi Kelsey e Dhanya. As duas garotas são jogadas ali pela autora e são totalmente descartáveis, não entendo porque não podia continuar com Beth e Suzanne. Kelsey, por falar nisso, é a Suzanne toda em matéria de personalidade. A história das duas novas personagens não me agradou, não convenceu.

Beth também torrou minha paciência. Acho que ela foi longe demais com algumas atitudes. Sério mesmo, se tenho uma amiga que me trata da forma como ela tratou Ivy, ia ficar um bom tempo longe dela. Achei que ela puxou muito saco de Will, tanto que em alguns momentos eu até pensava: “será que Beth gosta do Will?”. Tudo bem que o garoto teve lá seus motivos para agir como agiu, mas a Beth, sendo mais amiga de Ivy do que de Will, estava muito errada. Pelo menos é o que penso. A sorte mesmo é a presença de João, que para mim, salvou o livro. Os momentos dele com Ivy, aquela descontração, foi a cerejinha do bolo!

Enfim, considerando tudo, dá para tirar coisas boas da história. Como todo livro dessa série, eu não tive a menor dificuldade para ler. A história flui muito facilmente e é agradável, só não é a melhor da série. Faltou alguma coisa, mas o final compensou bastante. Eu já imaginava algo do tipo, mas é sempre bom ter certeza. É o tipo de final que, sem dúvida, deixa o leitor surtando pela continuação. Espero que em Revelações o tempero seja mais apimentado.

>> Leia a resenha na íntegra:

Neyla 01/03/2012

Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados
Depois de acordar, ele passou um bom tempo pensando.
Não havia esperança. E quando não há esperança, há apenas duas alternativas: desespero vingança. O desespero era covarde e impotente. Ele se vingaria.
Vingança. Ouvir essa palavra lhe dava forças.
No entanto, tinha de ser cuidadoso, esperto. Havia coisas que não conhecia, coisas da qual não conseguia se lembrar.
Lembrou-se das palavras, mas não de sua procedência, talvez um velho livro. Não tinha importância; apropriou-se das palavras mesmo assim: “A vingança é minha”.
Se ainda tivesse um coração, lá estaria escrito:
“A vingança é minha.”

De imediato o prólogo já chama atenção. Gregory está desperto e clamando por vingança. Quando li já fiquei ansiosa, principalmente por saber como é o método que Gregory usa para atormentar suas vítimas. Quem acompanhou os demais livros, sabe que ele é “discreto” em suas atitudes cruéis, nunca deixando transparecer quem realmente é, aterrorizando a mente da sua vítima.
Ivy, Beth e Will foram passa o verão em Cape Cod, ajudando a tia de Beth, tia Cindy. Lá, junto com Kelsey (prima de Beth) e Dhanya, elas ajudam na arrumação e manutenção da pousada. Nesse verão irá fazer um ano que Tristan morreu e Ivy ainda sente muito a falta do seu grande amor.
Em uma noite sem nada para fazer, Beth e Ivy acabam sendo persuadidas por Kelsey e Dhanya a participarem de uma sessão com o tabuleiro oui-ja.
Para quem não conhece o tabuleiro oui-ja, também chamado de o Jogo dos Espíritos e Telégrafo dos Mortos, é uma tábua composta por letras e números que tem por finalidade a comunicação com os mortos.
As garotas, utilizando-se do pouco conhecimento que possuem, invocam um espírito para responderem suas perguntas, mas mal sabem elas que acabaram abrindo um portal para que um espírito, sedento por vingança, voltasse a Terra para conseguir aquilo que mais deseja.
Kelsey e Dhanya são o que podemos chamar de baladeiras. Gostam de sair, se divertir e, por conseqüência, muitas vezes acabam bebendo mais do que devem. E é indo buscar as duas em uma festa que Ivy sofre um acidente de carro e morre. Porém, Tristan a traz de volta dando-lhe o beijo da vida, o que acarretará conseqüências sérias a ele.
No hospital, Ivy conhece um rapaz que perdeu a memória e que é chamado pelos enfermeiros de João. Ao ajudá-lo a fugir do hospital, Ivy envolve-se com ele, enxergando muito além da sua aparência: ela vê a sua alma. Ela vê Tristan naquele rapaz.
Confesso a vocês que eu tive raiva de Ivy quando ela se envolveu com João. Se eu não sentisse raiva dela não estaria em meu juízo perfeito. Acho que já comentei o quanto as atitudes e a falta de simpatia de Ivy me deixam nervosa. Mas se envolver com João foi o ápice de tudo. O motivo? Eu achava que era no corpo dele que Gregory estava e que, enfim, ele conseguiria enganá-la e dar fim a sua vida. Mas com o decorrer da leitura ela conseguiu, finalmente (afinal 4 livros e eu ainda não gostava dela) conseguiu ganhar minha simpatia.
Os sentimentos de Ivy são tão intensos que muitas vezes senti vontade de chorar com ela. A autora teve toda a delicadeza de nos mostrar um casal que, mesmo após tantas dificuldades, consegue manter um amor tão forte e bonito, que nem mesmo a morte foi capaz de destruir.
Eu esperava menos desse livro, principalmente pela quantidade de resenhas negativas que li. Muitas falaram da tão esperada vingança de Gregory. Realmente, não esperem aparições assombrosas, maldades extremas e toda essa vingança a flor da pele. Nesse livro ele ainda está tentando possuir a mente da pessoa (que eu não vou falar quem é para não perder a graça).
Destinos Cruzados é apenas uma mostra do que ainda está por vim. E já adianto que o próximo livro da série, Revelações (que eu já li e em breve sairá resenha e promoção – aguardem) vai surpreender!

Dani 29/02/2012

Eu não dava nada para este livro. Nada mesmo. Quando eu vi que teria que resenhá-lo, foi aquela coisa de “Sério mesmo?”, porque, você sabe, mais um YA sobrenatural. Fora que eu não tinha lido os três primeiros livros e estaria completamente perdida na história.

...Mas até que não foi nada mal.

Claro, não foi AQUELA coisa, porém, para quem esperava odiar todos os personagens e querer jogar o livro na parede, eu acabei tendo uma boa surpresa.

Felizmente eu não fiquei perdida na história como imaginei. Embora no começo eu estivesse naquela de “The f*ck is this? The f*ck are you?”, logo fui me situando na história, com as retomadas do passado que a autora faz. Só que é duro passar pelo começo, porque é chato demais. Eu lia duas páginas e depois decidia que buscar alguma coisa para comer era mais interessante, porque não acontece nada muito emocionante.

As coisas ficam mais interessantes com a aparição do João-sem-nome, um garoto que não se lembra de nada e conhece Ivy no hospital. Então você fica naquela de “Quem é o João?” e “Oh, o que vai acontecer?”...

...e é isso.

Sério.

À medida que eu ia chegando mais perto do final do livro, ficava me perguntando quando ia chegar o bendito clímax, mas ele não veio nunca. São reveladas algumas informações um tanto bombásticas, mas fica por assim mesmo. Em vez de um livro com começo, meio e fim, Destinos Cruzados nos deixa apenas com um começo e um meio, ficando aberto para continuação. Só que uma coisa é deixar um gancho para a sequência e outra é deixar o livro inteiro em aberto, porque eu senti que aquele final na verdade era só o final de um capítulo qualquer, e que eu iria virar a página para continuar lendo a história. Mas não.

Então, é, eu até que me diverti lendo este volume de Beijada por um Anjo. Depois que passei daquelas primeiras páginas que estavam se arrastando, a leitura fluiu bem melhor, e consegui terminar o livro no mesmo dia.

Resenha completa em: http://danificavel.blogspot.com/2011/11/mais-sobrenatural-destinos-cruzados-de.html

Raquel Machado 28/02/2012

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Vou começar a resenha dizendo que Beijada por um Anjo era para ser uma trilogia, porém a autora decidiu transformar essa história em uma série e juro que tinha ficado com o pé atrás , pois quem leu o terceiro livro sabe que a história poderia muito bem acabar por ali então o que mais poderia ser comentado??? Hum...vocês realmente não tem idéia...a autora conseguiu levar a história a um outro nível e só tenho a dizer que depois de ler o volume 4 tive que me segurar para não ler o quinto livro em seguida...rsrs...Muita coisa nova acontece nesse livro, novas paixões, novos mistérios e surpresas deliciosas...

Ivy decidiu tirar umas férias depois do último ano complicado que viveu junto de Will(seu mais novo namorado) e Beth(sua fiel amiga) elas viajam para a casa da tia da Beth que é uma pousada onde eles irão passar algum tempo e ajudar a tia dela. Lá elas conhecem duas novas figuras Dhanya e Kelsey que me pareceram duas encrenqueiras de primeira e acabam se metendo em algumas confusões. As duas são meio maluquinhas mesmo e um belo dia elas decidem fazer a tal brincadeira da tabuá de Ouija. Beth que tem poderes medium fica com o pé atrás em fazer isso, pois essa brincadeira e nada mais nada menos do que chamar os espíritos para responder a algumas perguntas e Beth tem medo do que elas podem acabar convidando a entrar em suas casas...

O que elas poderiam ter chamado naquela noite elas não descobriram...e nem mesmo se a coisa que elas chamaram havia ficado com elas porém as férias continuam e tudo parece correr normalmente até que um terrível acidente muda toda a história novamente. Ivy que é uma mira ambulante para desastres acaba sofrendo um terrível acidente de carro que acaba lhe tirando a vida....

Porém quando Ivy achava que finalmente ia se encontrar com seu amado Tristan novamente e esta pronta para deixar sua vida ela acaba acordando no hospital e só se lembra de uma coisa de ter visto Tristan e este ter lhe dado um beijo, será que tudo não havia passado de um sonho???Ou será que Tristan veio lhe salvar a vida mais uma vez???

No hospital Ivy acaba conhecendo uma pessoa que irá mudar sua vida para sempre um homem lindo que acabou de perder a memória e se chama João. Ivy sente-se atraída por ele desde a primeira vez que o vê e uma necessidade enorme de ajudá-lo. Enquanto isso João se mostra uma pessoa misteriosa e envolvente com um tom arrogante em algumas vezes mas extremamente sedutor sempre...

Ao mesmo tempo em que Ivy se aproxima de João acaba por se afastar de Will, e tenho que confessar aqui uma coisa Will nunca me convenceu completamente como o galã da história, sim ele é querido, simpático mas ele não fazia o coração de Ivy tremer como Tristan fazia (esse sim fofoooo)...E Will começa a sentir isso também o que Ivy pode sentir por ele talvez seja apenas uma enorme gratidão e amizade e com a chegada do misterioso João que faz a cabeça de Ivy se confundir as coisas entre ela e Will começam a desandar...

E não e só isso que a história nos traz não Beth começa a ter algumas premonições sobre Ivy e sobre alguém estar atrás dela, mas quem poderia ser???Seria uma nova ameaça...

Beijada por um anjo 4 nos traz mais novidades, personagens, uma pitada de suspense e muito romance...adorei a continuação e quero ver como serão os outros livros. Se você leu os outros livros não pode perder este e se não leu esta esperando o que para começar a conhecer essa série que esta dando o que falar...Super recomendado!

Mais informações em: http://migre.me/865xX

Gil 19/02/2012

Não há Spoiler dos livros anteriores nem do mesmo.

Terminei de ler o livro agora e me pergunto? Como não ler a sequência imediatamente? Na resenha do livro 3 eu havia comentado que tinha achado o livro com cara de fim mesmo, pois é, neste quarto livro a autora insere novos personagens e uma nova trama, ou não tão nova assim rs. As coisas estão calmas e bem para Ivy, exceto pela falta que sente de Tristan. Ivy, Beth e Will estão trabalhando em uma pousada e é neste verão que essa nova trama começa. Além deles, também trabalham na pousada as primas da Beth, Dhanya e Kelsey, elas são festivas, barulhentas e propensas a confusões. A nossa imã de acidentes Ivy, sofre mais um e é no hospital que ela conhece João, um rapaz que sofreu alguns hematomas e não lembra de nada. Ela passa a ajudá-lo, mesmo com Beth e Will não gostando, pois não dá para confiar em um estranho e pior ainda quando este tem amnésia.

Beth sente que algo não vai bem, uma presença está entre eles e que Ivy corre perigo(de novo). A tensão entre os personagens é frequente, pois Will está magoado e Beth mesmo não querendo tomar partido, acha que Ivy está errada, sobre o quê? ai só lendo mesmo. Ivy passa a confiar em João, mesmo com os avisos dos amigos, ela tem um pressentimento de que no fundo o conhece. No início estava imaginando o que a autora havia tramado e depois que o João aparece, as coisas melhoram, pois foge da rotina da pousada. O João, ora acreditava nele, ora não. Senti falta do Philip e da Lacey, estes aparecem pouco na narrativa. A diagramação é a mesma dos outros livros( capítulos curtos, fonte em negrito e tamanho bom), agora entendo a capa, narrativa fluída, o que leva uma página a outra, em terceira pessoa, o que nos deixa próximos de todos os personagens. No fim uma revelação e correr para o próximo volume é o que nos espera.

Leia esta e outras resenhas e novidades no blog ensaiosdeuma Leitura.blogspot.com
Fran Kukuty 26/02/2021minha estante
Tive a mesma sensação ao terminar o livro 3, como se fosse o encerramento da história. A autora soube trabalhar bem a continuação, no livro 4.

sentilivros 17/02/2012

resenha de Beijada por um Anjo 4
Ivy está em férias com Will e Betty, trabalhando, trabalhando na fazenda-pousada da tia de Betty. Está fazendo um ano que Tristan faleceu e 8 meses que Will e Ivy estão namorando, apesar dela ainda sentir muita falta de Tristan.
Após um acidente que quase a mata, Ivy fica diferente e distante de Will e, se aproxima de um rapaz conhecera no hospital.
Esse desconhecido, que não se lembra quem é, causará muita confusão a Ivy, mas também a "despertará".
Dos 4 livros esse , na minha opinião, é o que mais instiga, mas nos deixa ansiosos, mais nos faz torcer pelos personagens.Eu acredito que a fórmula aqui deu mais certo, por causa do novo personagem. Ele apimentou mais a história e agora até Ivy está mais legal...rsrsrsrs...
A única coisa "chata" do livro é que ele não tem um final propriamente dito e nos deixa loucos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos...rsrrsrs....
Só tenho mais uma coisa a dizer: leia, você não se arrependerá.
"... Por um momento Ivy não conseguia respirar, não conseguia falar. Estava sob o feitiço do toque de seus dedos. mas, então, algo passou por eles: Saco de pulgas..." pg 171
Uma linda história de amor que ainda não chegou ao fim!
Recomendo!!!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2012/02/beijada-por-um-anjo-4-elizabeth.html

Babi 26/01/2012

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

Um ano se passou desde o acidente de carro que culminou com a morte de Tristan. Depois da morte de Gregory, Tristan seguiu seu caminho para a luz e não manteve mais contato, nem com Lacey. Por mais que Ivy estivesse namorando Will e tentando seguir em frente, a lembrança daquele amor tão lindo e forte ainda era viva dentro de seu coração.

Beth, Will e Ivy estão trabalhando em na pousada da tia de Beth durante o verão, junto com mais duas amigas: Kelsey e Dhanya. Eles ajudam Tia Cindy na manutenção, atendimento aos hóspedes, café da manhã, cuidam do jardim e aproveitam as tardes para diversão e conhecer Cape Cod.

Numa noite, no entanto, as meninas resolvem fazer uma sessão espírita, utilizando um tabuleiro Ouija. Mesmo relutantes, Ivy e Beth acabam cedendo à brincadeira, que sai do controle. Um portal é aberto, permitindo que um espírito maligno entrasse no mundo dos vivos.

À partir dái, coisas estranhas começam a acontecer. Ivy sofre mais um acidente de carro e morre. Já fora de seu corpo, ela encontra Tristam que jura amá-la para sempre e lhe dá um beijo. Um beijo que faz com que Ivy volte a viver. Mas até onde isso é real, imaginação ou sonho?

Ivy conhece no hospital um rapaz que sofre de amnésia e o ajuda a fugir. Compadecida da situação de João, ela passa a se aproximar daquele cara misterioso, fato que causa grande preocupação a Beth e Will, afinal, ninguém sabe quem ele é.

Estaria Ivy sendo influenciada pelo aniversário da morte de Tristan?

Vanessa Vieira 24/01/2012

Destinos Cruzados_Elizabeth Chandler
Em Destinos Cruzados, quarto volume da série Beijada Por Um Anjo, de Elizabeth Chandler, já se passou quase um ano desde o falecimento de Tristan. Tudo o que Ivy quer neste momento é se esquecer dos últimos acontecimentos e tocar a sua vida ao lado de Will, apesar das lembranças de Tristan permanecerem fortes em seu coração. Ela decide passar as férias na pousada da tia de Beth, em Cape Cod, ao lado dos amigos. O que era para ser momentos de descontração e alegria, se transformam em uma tragédia: Ivy sofre um grave acidente de carro.

A vida de Ivy está perto de se esvair e é justamente nesse momento, em uma espécie de viagem astral fora de seu corpo, que ela reencontra Tristan:

" Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...

...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você." - Ivy

Tristan dá o beijo da vida em Ivy, fazendo com que ela volte a viver. Mas esse seu ato o trará graves consequências no plano em que se encontra. Ivy desperta no hospital ao lado de sua família e de Will, mas não deixa de pensar no que aconteceu. O seu amor por Tristan desabrochou novamente e muito mais forte.

Em outro plano, Gregory planeja a sua volta e a sua sede de vingança está cada dia mais voraz. Ele quer punir a todos que julga culpados por ter perdido a sua vida. A esperança o abandonou por completo e no seu âmago ressoa apenas uma única e repetitiva frase:

"A vingança é minha."

A série Beijada Por Um Anjo é um verdadeiro divisor de águas: existem os que não gostaram e tem os leitores que amaram. Eu faço parte do time dos que amaram a saga! O amor de Ivy e Tristan é tão lindo, tão puro e ultrapassa todas as barreiras, inclusive da própria morte.

Em Destinos Cruzados, mais uma vez nos surpreendemos com o romance do casal. Quando achamos que Ivy seria feliz ao lado de Will, tudo vira pelo avesso e a une mais uma vez a Tristan. Como boa romântica que sou, amei essa reviravolta! Só fiquei com pena do Will, que é um rapaz de ouro e extremamente bondoso, e fica muito magoado ao perceber a mudança de sentimentos em Ivy.

O livro é norteado por aventuras, romance, amor, e muitos perigos. O interessante é que o vilão fica bem camuflado na narrativa e os personagens acabam nutrindo temor, por assim dizer, pelo desconhecido. Recomendo, com certeza!

Laura Nepomuceno 23/01/2012

Beijada por um anjo 4
Quando comprei o livro fiquei louca para lê-lo. A história continua surpreendente como nos outros livros.
Já vai fazer um ano desde da morte de Tristan e Ivy continua enfrentando situações difíceis como o seu acidente de carro em que segundo ela Tristan a tenha beijado e ela voltara a vida, seu relacionamento com Will está também complicado e Beth está tendo um sonho e sentido coisas bem estranhas. Será que Tristan realmente a tenha trazido de volta a vida, ou foi apenas um delírio causado eplo acidente? E quem será esse João? E por que Ivy sente essa estranha ligação com ele e porquê ele a faz lembrar de Tirstan em tantos momentos?
Quando eu acabei de ler praticamente todas as perguntas foram respondidas, gostei muito desse livro, só teve um pequeno erro... não sei se só foi no meu livro - creio que não - mas enfim na página 175 no primeiro parágrafo tem assim "(...)João que ela ficasse um pouco mais, mas ela precisava de tempo pra pensar." O que que João fez????? Faltou um palavra tá eu sei que isso é insignificante, mas sei lá, eu noto e pronto.

Ligia 18/01/2012

Adorei o livro ele me passou exatamente o que eu esperava, Ivy merece um pouquinho de felicidade, ela já sofreu tanto. Infelizmente o amor de Will não pode se correspondido por ela, pois o seu coração já pertence a outra pessoa Tristan o verdadeiro amor de sua vida. Creio que de uma forma ou de outra as pessoas que amamos sempre estarão ao nosso lado.