John Lennon

John Lennon Gary tillery

Resenhas - John Lennon

Eliza 15/02/2014

Oh,John!
A vida de John é uma coisa fascinante e saber de toda a trajetória também amei demais o livro porém o autor peca em algumas partes.

AmadosLivros 07/06/2011

Blog Amados Livros:

Bookarina 18/10/2010

É um ótimo livro para todos que gostam, amam, admiram o Lennon, mas ao mesmo tempo, é um ótimo livro para todos que querem a paz.
Lennon era um dos poucos super astros que não se importava em fazer papel de idiota para alcançar seus objetivos pacíficos, sonhava com um mundo em que todas as pessoas desistiriam da violência e viveriam em total harmonia, cultivando o amor, e tratando com respeito a todos.
De certa forma, é irônico o modo como ele buscava a paz, e acabou assassinado brutalmente com uma arma de fogo por um de seus "fãs".
É, ele era um astro que eu admirava, se tornou um ídolo, e de fato, mudou o meu modo de ver o mundo.

John Winston Lennon, you're my hero s2 Be in peace, wherever you are,and I'll be making peace, inside of me, for you.