Conversando com os Espíritos

Conversando com os Espíritos James Van Praagh

Resenhas - Conversando com os Espíritos

artvgogh 24/03/2024

Me fez chorar. me fez pensar. me fez refletir. me fez analisar todos os aspectos da minha vida. e me ensinou muito sobre a vida espiritual.

gabi 27/12/2023

Conversando com os espíritos
Livro extremamente bom e de leitura fácil. Eu adoro ler sobre doutrinas, sinceramente esse livro me deu uma aula sobre o espiritismo! Me explicou diversas duvidas que eu tinha e me fez ficar cada vez mais curiosa sobre como funcionam as coisas. Recomendo demais, tem histórias muito emocionantes e que fazem você pensar muito sobre a vida e sobre os entes queridos que já saíram do plano terreno.

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 05/11/2023

Relato de um médium
Livro interessante em que um médium relata como e quando suas conversas com espíritos começaram.
Depois conta vários casos em que intermediou a conversa entre "desencarnados" e seus parentes, com detalhes que faziam com que até os mais incrédulos que o buscavam saíssem de lá convictos da certeza do encontro com o parente falecido.
Ao final, breve dicas de como nos estimulamos a buscar em cada um de nós esse dom de conversar com os espíritos.

Yasmin 29/10/2023

Conversando com Espíritos.
É um livro curtinho, mas bom. Para quem quer adquirir mais conhecimento sobre espiritismo, recomendo ler.

Victória 23/01/2023

Bom. Um livro curtinho com histórias e ensinamentos espirituais. Achei que seria mais profundo, mas ainda assim gostei da leitura.

viihast 23/01/2023

"Os espíritos nos dizem que o único caminho é o do amor"
O livro traz edificantes relatos das incontáveis sessões feitas por James, historias suas, de clientes e espíritos (inclusive de animais e que particularmente foram as que mais me tocaram) ao decorrer de seu trabalho como medium.
No livro, também, James nos orienta a como fazer uma meditação, como nos livrarmos de energias negativas em nossas casas, como auxiliarmos um espírito perturbado, as leis de causa e efeitos, os tipos de desencarnes e outras inúmeras questões que valem a pena serem lidas e entendidas.
É um livro para degustar a vontade, simplesmente maravilhoso, de ricos ensinamentos e superações.
"Conversando com os Espíritos" é mais um excelente livro para se iniciar nesse mundo do espiritismo, relata desde o início, abordando assuntos sobre as diferenças de mediunidades, os tipos de guias espirituais e como conseguir se conectar com os mesmos, os tipos de fenômenos espirtuais, tudo com uma fácil compreensão.
Se fosse pra fazer alguma crítica, eu diria que apenas achei alguns pontos repetitivos, mas nada que interfira na leitura, ainda sim, é muito boa.

Isabele50 25/11/2022

Maravilhoso
Como espírita que sou, não tenho muito o que opinar? maravilhoso!!!!! Recomendo muito para quem conhecer um pouco mais sobre reencarnação ou conhecer melhor a doutrina espírita.

danyelaaw 04/12/2021

Achei um bom livro, ele trás dicas para pessoas médiuns e fala sobre espiritualidade, com certeza deve trazer algum alívio pra que perdeu um ente querido...

Binaa1 09/11/2021

O que mais encantou foi o conforto propiciado aos familiares e amigos a partir da comunicação com o mundo espiritual. ;)

Rayanne 31/08/2021

Emocionante
Estou começando agora a ler livros desse gênero, e estou realmente impressionada. Foi um prazer tremendo adquirir todo esse conhecimento e aprendizado, principalmente o querer de se tornar alguém melhor e a conexão necessária com a vida espiritual. As sessões descritas me fascinaram, principalmente as emoções da comunicação dos consulentes com seus entes queridos.

Raphael.Rossini 26/07/2021

Um livro que trouxe perspectivas diferentes sobre como lidar com a perda de um ente querido. Numa linguagem simples e que envolve o leitor, em especial para mim que possuo pouco conhecimento sobre espiritismo e que estou buscando conhecer.

Renata Almeida 14/06/2021

"A morte realmente existe?"
James Van Praagh, médium renomado nos Estados Unidos da América, conta como passou de católico praticante que quase se tornou padre a interlocutor entre o mundo dos encarnados e os desencarnados e como seu trabalho tem ajudado milhares de pessoas ao longo dos anos.
Explicando as diferenças na mediunidade, contando histórias de pessoas que conseguiram encontrar paz, conforto espiritual, justiça, e ajuda na prática do desenvolvimento da mediunidade por meio da meditação e disciplina por meio da oração, leitura que refletirá a vida além da morte.

Marcelo 10/02/2021

Este foi o primeiro livro do @jamesvanpraagh

Fiz uma releitura dele. Neste livro ele conta um pouco sobre seu trabalho mediu?nico, suas experie?ncias, como ele comec?ou no trabalho espiritual como medium e tambe?m, ao final do livro, da algumas dicas para quem quer desenvolver a mediunidade

Ao longo do livro o autor relata diversos casos das sesso?es que ele fez, dividindo em capi?tulos como: perda de filhos, suicidio, doenc?as graves como AIDS, e como estes espi?ritos se deparam do outro lado da vida

E? um livro bastante interessante para quem quer conhecer um pouco sobre o tema

Na?o e? um livro espi?rita, portanto, muitos dos conceitos apresentados sa?o opinio?es do autor, e divergem bastante da doutrina espi?rita de Kardec.