Sedução nas Terras Altas

Sedução nas Terras Altas Michele Sinclair

Resenhas - Sedução nas Terras Altas

Tonks71 04/05/2009

Uma Surpresa!
Michele Sinclair é uma autora nova só tem dois livros publicados, mas ao ler Sedução das Terras Altas achei ela muito promissora, o livro é uma surpresa, muito bom. Fazendo uma pequena pesquisa na Amazon descobri que o segundo é considerado ainda melhor que esse. Vamos torcer para a Nova Cultural não demorar muito para lançá-lo.

Esse é o primeiro livro da série Scottish Highlander, a ideia da autora é lançar 6 livros um de cada irmão McTiernay, porém os livros publicados lá fora até agora são só dois:

* The Highlander's Bride - 5 de junho de 2007 - Sedução nas Terras Altas - Conor.
* To Wed A Highlander - 1 de julho de 2008 - ainda não lançado no Brasil - Colin.

Ela tem no seu site oficial os nomes dos outros 4 , mas eles ainda não foram publicados lá fora. Eles seriam:

* The Highlander's Promise - Cole.
* Highlander Games - os gêmeos.
* Highlander Desire - Conan.
* Highlander Love - Clyde.

Os três últimos são títulos de trabalho, ainda não foram definidos como oficiais.

Autor.Arthur 02/02/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

brighth mary 19/07/2023

Belezura
Eita meu bom deusinho ele sabe que eu mo um bom livro de epoca e esse aqui é de arrepiar de tanta qualidade que tem esta beldade

Rachel 26/09/2010

o q posso falar sobre essa mocinha? fantastica, decidida, corajosa, atrevida, teimosa e esquentada..rsrsrsrs. Esse foi um livro q eu amei ler, o casal é hilario, tem partes bastante hots, brigas e tudo o q tem q ter para um bom romance, a autora nao enrola na trama, logo o casal se resolve e toda a historia é linda demais!!

Gisele Melo 12/11/2010

Adorei a estória, mesmo se baseando na mesma premissa que envolve a maioria dos romances históricos - mocinhas independentes e intempestivas e mocinho cabeça duríssima - a autora deu um toque de romantismo muito bom a estória!

Ao contrario de outros romances que além de dar grande atenção ao romance, também explora o conflito da estória, em Sedução nas Terras Altas o foco está no casal e todo o resto serve somente para dar um toque a mais.

Ai, esses Lordes escoceses ainda me matam! Lindos, gostosos, TDB!! Adoooro quando eles dizem: - Você é minha e ponto!

L 07/12/2010

Lindinho esse livro. O Conor é um teimoso, mas a mocinha enfrenta pra valer e não leva desaforo para casa. Também gostei do final.

Ela é meio inglesa, meio escocesa. Ele, um escocês turrão das terras altas, a encontra no meio de uma floresta nas terras baixas. Ela está esfarrapada e ferida e ele resolve lavá-la para seu castelo.

Pra variar, ele não quer saber de casamento, mas acha que é dono da mocinha e ninguém pode tocar... rs.

Suzane 12/04/2011

Nao sei se porque eu demorei tanto pra terminar de ler o livro ou qual foi o motivo, mas achei que o livro nao passa de bom. Mesmo tendo toda a dose de coisas que gosto de ler: ciumes, brigas, pazes, medo de perder,... Ainda assim sinto que ficou faltando alguma coisa.

Nana 14/03/2010

gostei q homem possessivo nossa historia boa

Prisciane.Lopes 05/12/2019

É bom, mais....
Eu tinha lido esse livro a muitos anos mais não lembrava do enredo e resolvi reeler..... minha nota baixou..... acho que estou mais criteriosa .....kkkk ele faz parte de uma série... pretendo ler os outros 3 livros lançados:Corações Rendidos- Colin
A noiva do Guerreiro- Cole
Tentando o Highlander-Crevan
Essa série fala sobre 7 irmãos, 4 livros eu consegui em português, já os últimos 3 não.... O Primeiro fala sobre o líder do Clã MCTiernay Conor, ele tinha decidido não se casar, mais voltando do casamento do irmão Colin ele encontra Laurel , machucada e fugindo.... ele resolve ajuda-la... ele no começo se mantem firme que só a está ajudando mais a medida que o tempo passa o sentimento aumenta.... Ela é muito mandona e muda totalmente a vida dele.... eles brigam mais logo fazem as pazes.... não demoram muito as declarações de amor.... da para ler rapidinho.... sem muitas emoções.... so nas ultimas 10 paginas do livro.... vou pro segundo livro da série( acho que é o que eu mais gostei quando li....rsrs) indico a leitura....